Geraldo descobre farsa de Isabela

2
Lourival Ribeiro/ SBT
Lourival Ribeiro/ SBT

Um acontecimento inesperado abala o segredo das gêmeas Isabela e Manuela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, em Cúmplices de Um Resgate, do SBT. Nas cenas que irão ao ar entre os capítulos da noite desta quinta-feira (3) e sexta-feira (4), o vilão Geraldo (Nando Pradho) recebe um DVD da banda “Manuela e Seus Amigos” na gravadora. Assim que segura o disco, Geraldo já nota a semelhança física de Manuela e Isabela. A situação piora após o homem assistir ao DVD com um videoclipe da banda. Não restam mais dúvidas para ele de que Manuela e Isabela são gêmeas e que já se conhecem.

Geraldo vai até sua irmã, a vilã Regina (Maria Pinna), mostra o DVD e revela que Isabela já conhece Manuela e que as duas trocavam de identidade secretamente, pois apenas isso justificaria o fato de misteriosamente Isabela começar a cantar de maneira afinada nas audições da banda Cúmplices de Um Resgate. A tensão toma conta da sala onde conversam e Regina afirma que precisa tomar uma solução para que consigam manter o segredo sobre o roubo de Isabela, além de se livrar da menina de uma vez por todas.

Entenda

Manuela e Isabela são irmãs gêmeas, filha de Rebeca (Juliana Baroni). Regina, com a ajuda de Geraldo, rouba uma criança recém-nascida para se passar por filha dela e enganar seu marido, Orlando (Alexandre Barros). É assim que Isabela passa a acreditar que é filha de Regina e Orlando. Por sua vez, Rebeca nunca soube que esteve grávida de gêmeas, tão pouco que deu a luz para duas meninas.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Sérgio Mallandro reúne famosos em Stand Up Solidário para AACD

0
Reprodução/Instagram/mallandrosergio
Reprodução/Instagram/mallandrosergio

No próximo dia 29/09 o Teatro Bradesco, em São Paulo, será palco para uma grande ação beneficente. Artistas consagrados do humor nacional estarão reunidos para uma apresentação em pró da AACD. A renda obtida com a venda de ingressos será revertida em favor da AACD para os programas assistenciais a crianças portadoras de deficiência em todo o Brasil.

Sérgio Mallandro conduzirá o espetáculo como MC do evento e convidará ao palco nomes como Mauricio Meirelles (com seu Facebulyng e repórter do programa CQC da Band), Murilo Couto (do programa The Noite- SBT), Alexandre Porpetone (A praça é nossa do SBT), Marcelo di Morais (Comédia Stand UP) entre outros convidados. Uma noite de muita alegria e esperança a centenas de crianças que necessitam dos atendimentos realizados pelas unidades da AACD em todo o Brasil. A maratona Teleton acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2015.

O evento leva a assinatura como idealizador do projeto o renomado jornalista Denis Moraes (jornalista de moda, designer de joias e acessórios atua nas duas últimas décadas em diversas emissoras como Band, Rede Record, Rede Globo e suas afiliadas como a TV TEM). Desde 2010 Denis Moraes ajuda a AACD. Durante o Teleton (maratona televisiva em favor da entidade) joias são criadas e usadas como símbolos da campanha, usadas pelas apresentadoras durante a transmissão e leiloadas em seguida.

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, diz que sexo oral causou câncer de língua

1
Bruce Dickinson - Reprodução/Google Imagens
Bruce Dickinson – Reprodução/Google Imagens

Bruce Dickinson, vocalista da banda de metal Iron Maiden, falou sobre seu câncer na língua, que foi diagnosticado em fevereiro e curado em maio deste ano, sugerindo que a doença pode ter sido causada pelo vírus sexualmente transmissível HPV. As informações são do site da revista “NME”.

Vocalista mais famoso do Iron Maiden, Dickinson disse à rádio Sirius-XM sobre a origem de seus tumores. “Eu tinha um do tamanho de uma bola de golfe na minha língua, e eu tinha um outro do tamanho de um grande morango ou de uma pequena noz no linfonodo no lado direito do meu pescoço, e esse é o que me fez sentir um pouco estranho”, afirmou.

“Todo mundo faz piadas sobre o Michael Douglas [que fez alegações semelhantes] porque ele estava fazendo sexo oral e é apenas como, okay, nós precisamos superar isso, caras, porque isso é sério. Há centenas de milhares de pessoas em risco por isso”, disse.

De acordo com o site G1, em entrevista a Opie Radio, Dickinson falou sobre a DST. “A coisa sobre o vírus HPV é que as pessoas não sabem muito sobre isso. Eu não quero ser leviano ou qualquer coisa, mas espera-se que lésbicas tenham uma maior incidência disso. Mas não, é 25% menor do que em homens. Parece ser algo que afeta os homens”, disse.

O músico inglês passou por exames de rotina pouco antes das festas de fim de ano em 2014 e os testes localizaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Como o tumor foi identificado em seu estágio inicial, o prognóstico era “extremante bom”.

Quando foi curado, Dickinson agradeceu o carinho dos fãs e disse que estava se sentindo extremamente motivado e que não via a hora de voltar ao trabalho. O texto ainda dizia que o foco agora era fazer os ajustes finais no novo disco da banda.

Uodson conserta elétrica do hostel para apresentação de Ciça

0
Globo/Tata Barreto
Globo/Tata Barreto

Uodson (Lucas Lucco) já provou de diversas maneiras que faria tudo por Ciça (Julia Konrad), mesmo sem receber um agradecimento em troca. Agora, ele está se desdobrando para consertar toda a parte elétrica do hostel para que a cantora se apresente diante do produtor musical Nilton (André Gonçalves). Depois do trabalho realizado, Ciça reconhece, pela primeira vez, o empenho de Uodson.

O clima amistoso deixa o rapaz à vontade para fazer um pedido que, desta vez, passa longe de beijos ou abraços . “Queria que você ouvisse uma música que eu fiz. De repente, você podia mostrar para o Nilton (…). Eu não sou músico profissional, que nem você, mas dou minhas cacetadas na viola”, Uodson pede à Ciça, com seu típico desembaraço.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 04. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Thammy se filia a partido político

0
Reprodução/Instagram/thammymiranda
Reprodução/Instagram/thammymiranda

Thammy Miranda se filiou ao Partido Progressista (PP), em São Paulo. Thammy contou a novidade em seu Instagram, posando ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mussi, que é marido da filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

“Agora o negócio vai ficar sério… Não adianta só reclamar e não fazer Porrrrr… Nenhuma… Vim aqui brigar por nós e esses cara SENSACIONAIS me escutaram… Pedi pra ter o Novo PP Diversidade… ELES ME OUVIRAM! Muito obrigado por lutar junto comigo”,  escreveu Thammy.

Romero Rômulo passa mal e cai duro em motel

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

A vida de Romero Rômulo (Alexandre Nero) virou de cabeça para baixo desde que ele descobriu que tem uma grave doença sem cura. Além disso, o reencontro com a mãe biológica, Djanira(Cassia Kis), o deixou transtornado. O ex-vereador passa mal e tem um novo desmaio, mas agora em uma situação bem constrangedora: em um motel com uma garota de programa.

Paty (Letícia Colin), que havia seguido o namorado, bate na porta do quarto para dar o flagra nele e fica desesperada ao vê-lo desacordado. A garota não pensa duas vezes e pede uma ambulância urgente para socorrê-lo.

A cena vai ao ar nesta quinta, dia 3/9.

Meryl Streep vive guitarrista em longa

0
Divulgação
Divulgação

“Ricki and the Flash: De volta pra casa”, estreia nesta quinta-feira (3) e é dirigido por Jonathan Demme.

No longa, Meryl Streep interpreta uma roqueira. A atriz aprendeu a tocar de verdade para o papel da ‘roqueira em crise’.

Sua personagem, largou o marido e três crianças para seguir a carreira de guitarrista. Nunca estourou. Ganha a vida como caixa de supermercado, mas não desistiu do rock. Longe da família há anos, Ricki é chamada pelo ex-marido numa crise de depressão da filha Julie (Mamie Gummer, filha de Meryl na vida real).

O  roteiro é assinado pela premiada Diablo Cody (Oscar de roteiro original em 2008, por “Juno”).

‘Câmera Record’ consolida primeiro lugar isolado na audiência

0
Foto: Rede Record
Foto: Rede Record

Com 8 pontos de média, o ‘Câmera Record’ consolidou o primeiro lugar isolado na audiência. Na faixa de 0h19 à 1h14, o programa, comandado por Marcos Hummel, abordou o tema “Por que as Mulheres Gordinhas não podem ser padrão de Beleza”?

No mesmo horário de exibição, a concorrente segunda colocada (Globo) marcou 6 pontos de média com a exibição do Jornal da Globo e do Programa do Jô.

Joquebede aconselha Miriã a perdoar Hur‏

0
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

Durante toda  sua vida, Miriã (Larissa Maciel) amou somente um homem; Hur (Floriano Peixoto). Desde então a hebreia sofre por não ter tido o amor correspondido. Recentemente, o joalheiro real, acompanhado da princesa Henutmire (Vera Zimmermann), foi suplicar por água limpa na casa de Joquebede (Denise Del Vecchio). Depois deste encontro, a mãe de Moisés (Guilherme Winter) decide conversar com a filha sobre o sentimento dela por Hur. Ela aconselha Miriã a perdoar o rapaz e diz que não é bom guardar mágoa no coração. A moça reflete e concorda em esquecer a mágoa do passado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de amanhã, sexta-feira, dia 04 de setembro, às 20h30.

Campanha da Tele Sena tem participação especial de Luan Santana

0
Foto: João B Silva
Foto: João B Silva

Para celebrar a estação das flores, a Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos, coloca no ar neste sábado (05/09), a nova campanha da Tele Sena de Primavera, com a participação especial do cantor Luan Santana.  Esta é a segunda vez que o artista é escolhido como garoto propaganda da marca. No filme publicitário, o sertanejo aparece cantando uma versão especial de “Sinais” e também contracena com a sua irmã Bruna, que debutou seu primeiro comercial para TV.

As cenas foram rodadas no estúdio da NDC Comunicação, em São Paulo, e trazem Luan sentado em uma cadeira em cima de um palco, participando de uma coletiva. Quando ele se refere a Tele Sena da Primavera, os ‘jornalistas’ o deixam falando sozinho e correm para comprar o título. Em outro filme, os jovens conversam sobre as premiações oferecidas pela Tele Sena como se estivessem na sala de visitas de casa.

“Pra gente, artista, que se preocupa com o nome, é muito importante aliá-lo à uma marca de tradição, de responsabilidade, assim como é o da Tele Sena”, declara Luan que comemora a parceria com Bruna. “Neste comercial, somos irmãos e não fazemos nenhum papel. Esta é a primeira vez que contracenamos juntos e está sendo muito natural”, explicou ele. “É a minha primeira campanha publicitária e estou muito feliz. Meu irmão é um ídolo, um exemplo pra mim. Foi tudo muito tranquilo”, concluiu Bruna.

Um dos destaques desta edição é o “Ganhe Já” onde o consumidor terá a chance de ganhar de R$ 100,00 a R$ 100 mil na premiação instantânea. Além do sorteio de uma casa, que ocorrerá no dia 18/09/2016, o público ao abrir a cartela da Tele Sena de Primavera encontrará também dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos, exibidos pelo SBT. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até R$ 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil. Já no segundo, quem acertar 20 pontos ganhará R$ 400 mil ou marcando 19 pontos receberá R$ 150 mil. Lembrando que, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

Foto: João B Silva
Foto: João B Silva

A campanha foi criada por Marcelo Arai e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da agência Líder Art’s, e a direção dos filmes é de Fernando Bianchi. A Tele Sena de Primavera com participação especial do cantor Luan Santana e sua irmã Bruna estará à venda, a partir desta segunda-feira (07/09)  nas casas lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 7,00.

Comédia ‘Um certo machão’ está em cartaz em São Paulo – Confira a promoção!

1
Divulgação
Divulgação

A comédia ‘Um certo Machão’, está em cartaz no Teatro Ruth Escobar na sala Gil Vicente, sábado e domingo.

Com texto de Wilson Coca e direção de Sebastião Apolônio, Um certo Machão conta a história de Gil, um jovem empresário sedutor e autoritário que corre atrás da herança deixada pelo tio a qualquer custo, mesmo que seja necessário passar-se por gay (exigência do titio para receber a herança!). A partir da chegada da advogada trambiqueira do “titio”, instala-se a confusão e situações que provocarão gargalhadas no público.

Elenco:

Rick Carvalho (Gil) Formado pela escola de atores Wolf Maya, atuou no filme Amor em Sampa com direção de Carlos Alberto Ricelli. Atualmente, trabalha na TV Gazeta, programa Mulheres.

Rita Ferreira ( Marriete, a empregada) – Há 12 anos, faz parte do elenco da A Praça é nossa, no SBT. Frequente em comerciais, fez parte do elenco da primeira montagem de Um certo machão, em 2006.

Soraya Zaffarini (advogada) – Faz parte do elenco da A Praça é nossa, no SBT. No teatro, estrelou na comédia A sogra que pedi a Deus e da primeira montagem de Um certo machão.

Serviço:

Teatro Ruth Scobar – Rua dos Ingleses, 209  – Bela Vista
Tel. 3289-2358
Capacidade: 317 lugares
Serviço de valet: R$20,00
Horários: sábado 21h30 e domingo 19h30
Tempo: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Temporada: 08 de agosto a 08 de novembro
Valor: R$60,00  –  R$30,00 (meia)

Promoção:
Você, leitor do Área Vip, pode conferir esta super comédia pagando menos. Basta imprimir o flyer abaixo, apresentar no ato da compra do ingresso, e a entrada sairá por apenas R$20,00.

Divulgação
Divulgação

Angel e Alex são flagrados por empregada

0
Felipe Monteiro / Gshow/Reprodução
Felipe Monteiro / Gshow/Reprodução

O segredo de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vai ficar por um fio! O empresário aproveita que Carolina (Drica Moraes) saiu para ir ao cabeleireiro e não pensa duas vezes em ir até o quarto da enteada. Mas o fato é que o território não está completamente livre, pois Eunice(Fernanda Heras) está na casa fazendo faxina.

A empregada, que já anda desconfiada do patrão, vê que a suíte dele está vazia e resolve ir até o quarto de Angel. Ela pergunta se pode entrar para limpar, mas Angel, que está lá dentro com Alex, despista: “Desculpa, Eunice, eu tô saindo do banho, me arrumando. Amanhã cê passa”.

Mas Eunice não se dá por satisfeita e acaba ouvindo por trás da porta um papo íntimo entre Angel e Alex.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 3 de setembro.

‘A Dona’ mantém bons índices e garante a vice-liderança isolada

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira, dia 02/09, a novela do SBT garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 17h45 às 18h33, ‘A Dona’ registrou 7,6 pontos de média, 13,1% de share e 9,7 pontos de pico.

Lívia não encontra Bernardo e se desespera

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Lívia (Alinne Moraes) descobre que Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) capturou Bernardo (Felipe Camargo) e, desesperada, inventa uma desculpa para sair do casarão em busca do pai. Acompanhada de Pedro (Emilio Dantas), a jovem passa a noite no meio da mata, à procura do filho de Vitória (Irene Ravache). Assim que os dois chegam à tapera, no entanto, descobrem o local vazio.

“Meu pai estava amarrado aqui! Olha as cordas! A Condessa levou meu pai, Pedro… Ela conseguiu!”, se desespera a ex-noviça, ao ver o interior da pequena casa todo revirado.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 3 de setembro.

Giba vence o Super Chef Celebridades 2015

0
Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Foram cerca de 20 workshops, inúmeras provas, muitos desafios e apenas um vencedor: Giba. O ex-jogador de vôlei garantiu o título de “Super Chef” e o prêmio de R$ 50 mil da edição de 2015 do reality culinário do ‘Mais Você’. “Conhecer a Ana foi um presente pra mim. Ela passa uma calma, uma luz que é muito especial. O carinho com que fomos tratados por toda equipe e a seriedade como as coisas foram feitas, somado a tudo que aprendemos e o tanto que nos divertimos, fez com que esta fosse um das experiências mais legais que já tive na vida. Não poderia estar mais feliz”, garantiu Giba.

“Fiquei surpresa e muito emocionada em saber que ele é um fã, pois Giba sempre foi meu ídolo nas quadras” disse Ana Maria, que ressaltou que o grupo da edição de 2015 foi realmente especial. “Esta turma deu uma liga muito bacana. Parece que todos entraram com vontade de aprender. A maneira como eles prestaram atenção nos workshops, como se dedicaram nas provas, como se interessaram por cada detalhe e cada aula que recebiam foi muito bacana. Vieram para aprender, para somar, então foi uma competição muito saudável, com uma energia muito especial e isso passou para o público. Foi pura diversão. Estamos todos emocionados e felizes com o resultado”, disse a apresentadora.

Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Na grande final, que aconteceu nesta quinta-feira, Giba, Bianca Rinaldi e Fiuk disputaram a última prova do Super Chef Celebridades, ao vivo. O trio precisou driblar o nervosismo para preparar uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa em apenas 90 minutos. Com um misto de tensão e emoção, os finalistas colocaram a mão na massa enquanto os outros participantes Julio Rocha, Totia Meirelles, Fernando Ceylão, Miá Mello e MC Leozinho relembraram os melhores momentos da competição junto com Ana Maria Braga e Louro José. O elenco se divertiu com as lembranças e até gravaram o clipe “A Dona da Panela”, uma paródia inspirada no hit “Patricinha da Favela”, sucesso de MC Leozinho.

Antes do resultado, todos falaram sobre a emoção de participar da competição. “Não foi fácil. Quando entrei fui direto pra ‘Panela de Pressão’. Um dos momentos mais marcantes para mim foi quando dei o meu primeiro “piti”, ao vivo. Foi neste momento que percebi que estava saindo da minha zona de conforto e decidi botar pra quebrar. Para mim, foi uma trajetória de conquistas, independente do resultado”, falou Fiuk. Para Bianca, desmitificar a culinária foi o diferencial. “Aprender tantas técnicas e ver que é possível colocar tudo que aprendi em prática na minha casa foi o maior aprendizado. Não acreditei quando recebi uma nota 10 de uma chef profissional. O mais importante que estou levando é a consciência de que cozinhar é um ato de amor”.

A grande final contou com um quarteto de jurados, formado pelo casal de atores Mateus Solano e Paula Braun, além dos chefs Flávio Miyamura e Ludmilla Soeiro, que deram suas notas e experimentaram os pratos durante o programa. Fiuk preparou cogumelos recheados com gorgonzola de entrada, penne ao molho branco como prato principal e frutas com ganache de chocolate para sobremesa. Giba fez bruschetta, pato com farofa e creme de framboesa. Já Bianca escolheu uma salada de figo com presunto de parma, peito de frango grelhado com legumes e abacaxi grelhado. Além das notas dos jurados, os candidatos puderam contar com o voto do público. Com quase 500 mil votos, Giba ganhou um ponto a mais no placar geral. Com a soma dos votos dos jurados, o ponto dado pelo público e os pontos tirados pela penalidade de ultrapassar o tempo estipulado da prova, o placar ficou da seguinte maneira: Giba garantiu o 1º lugar e o prêmio de R$ 50 mil, com 32 pontos; Fiuk ficou em 2º, ganhou R$ 10 mil, com 31 pontos; e Bianca terminou com 30,5 e o 3º lugar.

Dean Jones, ator de ‘Se meu Fusca Falasse’, morre aos 84 anos

0
Divulgação
Divulgação

O ator Dean Jones, protagonista do filme “Se meu fusca falasse”, morreu aos 84 anos, na terça-feira (1) em Los Angeles, informou Richard Hoffman, seu assessor de imprensa.

Dean morreu devido a complicações decorrentes do mal de Parkinson.

O ator norte-americano, com mais de 30 filmes em sua filmografia, atuou em longas como Beethoven – O magnífico” (1992), “O diabólico agente D.C.” (1965), “O promotor Shaggy” (1976) entre outros.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘À Prova de Fogo’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quinta (3) na Sessão da Tarde o filme ‘À Prova de Fogo’.

Sinopse: Caleb Holt e um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer. A história acompanha o desejo de um homem em transformar a vida e o casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.

Título Original: Fireproof.

Elenco: Kirk Cameron, Jason McLeod, Erin Bethea, Ken Bevel, Stephen Dervan.

Direção: Alex Kendrick.

Nacionalidade: Americana/2008.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Gugu vence Silvio Santos e Ratinho

0
TV Record
TV Record

Nesta quarta-feira, dia 02/09, o programa Gugu venceu os programas de auditório da concorrência, conquistando a vice-liderança absoluta.

A atração que foi ao ar de 22h13 à 0h19, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 12 pontos de média superando Silvio Santos, com o Roda a Roda, e o Programa do Ratinho, que ficaram deixaram o SBT em terceiro lugar.

Na faixa das 22h44 às 23h12, Gugu atingiu média de 14 pontos, com as participações de diversos convidados, dentre eles Fabíola Gadelha, Percival de Souza e o cantor Eduardo Costa.

Para concorrer com Eliana, Faro estreia nove quadros

0
Reprodução/Instagram/horadofaro
Reprodução/Instagram/horadofaro

Em disputa com o “Programa Eliana” (SBT) pelo segundo lugar na audiência nas tardes de domingo, o “Hora do Faro” (Record) estreará nove quadros neste mês. Em agosto, a atração de Rodrigo Faro conseguiu a vice-liderança no ibope, ficando atrás da Globo em seu horário.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, entre os quadros que se revezarão no ar a cada semana, está o “Antes da Fama”. Nele, artistas voltarão, por um dia, à profissão que tinham antes do estrelato.

O dominical lançará ainda “Cantando em Família”, em que duas famílias prepararão, com a ajuda de um famoso, uma performance para ser exibida no programa.

No “Hora do Amor”, telespectadores que se inscreverem poderão resolver pendências familiares ou amorosas em rede nacional.

Amanda Peterson, de ‘Namorada de aluguel’, morreu por overdose

0
Divulgação
Divulgação

A causa da morte da atriz Amanda Peterson em julho foi overdose acidental de drogas, segundo o relatório de legista obtido pelo site TMZ. Ela ficou conhecida por contracenar com Patrick Dempsey no filme “Namorada de Aluguel” (1987).

A atriz morreu em julho aos 43 anos e levava uma vida reclusa após abandonar a carreira em 1994. De acordo com o site G1, após sua morte, o pai de Peterson afirmou ao TMZ que ela tinha problemas de saúde que poderiam ter contribuído, mas não sabia a causa exata. Segundo o site, ela sofria de problemas como pneumonia há dois anos.

Tóia cai na lábia de Romero e o leva para casa

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Romero Rômulo (Alexandre Nero) adora bancar o herói. Depois de tirar Tóia (Vanessa Giácomo) da prisão a pedido de Djanira (Cassia Kis), ele aceita o convite da garota e vai até a casa dela. Tudo para jogar na cara de sua mãe biológica o favor que lhe fez.

Sem desconfiar de nada, Tóia faz questão de encher a bola do ex-vereador para Djanira, Juliano(Cauã Reymond) e Merlô (Juliano Cazarré). Romero banca o humilde, mas não perde a chance de destilar uma dose de ironia: “Eu tava devendo um favor pra minha querida Djanira, que fez tanto por mim no passado, é ou não é, Djanira?”. Antes de ir embora, ele ainda faz questão de dizer a todos que vai acompanhar o processo de Tóia de perto e deixa um clima de tensão no ar…

A cena vai ao ar nesta quinta, dia 3/9.

Após rumores de separação, Gisele Bündchen aparece ao lado de Tom Brady

0
Reprodução/Instagram/Gisele
Reprodução/Instagram/Gisele

Após os muitos rumores de crise, Gisele Bündchen apareceu ao lado de Tom Brady, nos Estados Unidos.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a top acompanhou o marido numa audiência para contestar a suspensão de quatro jogos que ele recebeu por burlar regras do esporte.

Ivete Sangalo usa vestido com 70 mil cristais

2
Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Ivete Sangalo usou para comandar a noite do Prêmio Multishow, um vestido que tinha nada mais, nada menos, do que 70 mil cristais. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, foram necessárias onze costureiras para confeccionar a peça.

Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Reprodução/Instagram/ivetesangalo

“Além do Tempo” bate novo recorde no Ibope

3
 Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Dois programas da Globo bateram recorde de audiência na terça (1º). A novela das seis cravou 24,2 pontos. De acordo com o Notícias da TV, apenas seis décimos a menos do que o Jornal Nacional (24,8). Já o SP TV 2ª Edição registrou 27,4 pontos, sua maior audiência do ano.

Além do Tempo, teve uma revelação importante: no final do capítulo, a vilã Vitória (Irene Ravache) descobriu que seu filho, Bernardo (Felipe Camargo), está vivo.

Daniella Cicarelli voltará à TV na Globo

0
Reprodução/Instagram/daniellacicarelli
Reprodução/Instagram/daniellacicarelli

A ex-MTV, Daniella Cicarelli vai voltar à televisão e na Globo. Ela estará no time dos participantes de “Desafiados: As superprovas do Caldeirão”, um quadro comandado por Luciano Huck. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as gravações acontecem a partir de terça que vem em Buenos Aires.

Roberto Carlos faz segunda plástica no pescoço

0
Globo / João Cotta
Globo / João Cotta

Na última terça-feira, Roberto Carlos se internou na Clínica Interplástica, em Botafogo. No mesmo dia, a médica Talita Franco operou pela segunda vez o Rei. Assim como em 2007, Roberto se submeteu a uma plástica no pescoço.

De acordo com o blog do colunista Leo Dias, a cirurgia foi um sucesso e ontem mesmo o cantor teve alta. Ele deixou a clínica acompanhado de um motorista e um segurança. A assessoria de imprensa do Rei confirmou a operação: “Ele fez um lifting no pescoço e já está em casa.” Roberto está descansando e, segundo sua agenda de shows, a próxima apresentação do Rei está marcada para o dia 24, em Goiânia.

Roberto não esconde que é vaidoso. Em suas entrevistas, ele sempre diz que cuida do corpo fazendo exercícios físicos.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” desta quinta-feira – 03/09

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Bennu corta os pulsos. Sherazade janta com Engin e a filha dele. Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade.

Capítulo de “Malhação Seu Lugar no Mundo” desta quinta-feira – 03/09

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta.  Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Capítulo de “Coração Indomável” desta quinta-feira – 03/09

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Joaninha mostra a Maricruz a carta de Santa. Maricruz diz que assim que se encontrar com Otávio será como uma mãe para Miguelzinho. Afonso garante a Clementina que conseguirá conquistar o coração de Maricruz. Otávio fala com Afonso sobre seu grande amor, mas não cita seu nome. Afonso diz sentir medo de que ocorra com ele e a dama de companhia de Clementina o mesmo que com Otávio e sua esposa. Otávio pensa que deve ir a festa para a qual Afonso o convidou. Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. Clementina apresenta Maricruz a Mercedes. No bar da festa, Afonso diz que irá apresentar a Otávio a dama de companhia de Clementina.

Quarto Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor”

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Resat e o irmão Rifat discutem sobre as ações da empresa. Fatmagül e Mustafá se encontram na casa em construção. Mukaddes e Fatmagül trabalham na festa de noivado de Selim. Mustafá vê Fatmagül conversando com Kerim e fica enciumado. Selim, Vural, Kerim e Erdoan violentam Fatmagül.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quinta-feira – 03/09

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Ramsés ordena que Ikeni e Bakenmut busquem água na fonte dos hebreus. Sem alternativa, Safira entrega a joia para Ahmós e diz que a dívida está paga. O dono da Casa de Senet fica furioso e fuzila Karen com o olhar. Ele acaba libertando Safira. Karen diz que também está abandonando o prostíbulo e deixa cair suas economias no chão. Ahmós diz que ela só sai se entregar tudo antes. Eles brigam, Safira tenta interver, mas acaba sendo agredida. Tomado pelo ódio, o egípcio joga Karen contra a parede. Ela bate a cabeça em um móvel e vai ao chão.

Leila se espanta ao saber que o faraó pediu para os oficiais pegarem água na Vila dos hebreus. Tais decide levar os filhos até a fonte dos escravos. Safira chega até a casa de Joquebede e pede ajuda para socorrer Karen. Oseias e Calebe saem para resgatar a mãe de Bak. Henutmire vai ao encontro do irmão. Oseias e Calebe chamam Zelofeade e Bezalel para irem até a Casa de Senet socorrer Karen. Yunet leva alguns egípcios para beber água na vila dos hebreus. Judite conta para Apuki sobre a água limpa dos escravos. Tais fica horrorizada com a situação degradante dos escravos. Hori e Meryt matam a sede. Bak encontra os filhos de Meketre e Abigail fica tensa. Arão se preocupa com o estoque de água dos escravos.

Zelofeade, Oseias e os outros chegam à Casa de Senet. Bakenmut e Ikeni pegam água na fonte dos hebreus. Ahmós diz que Karen está morta e ordena que os guardas expulsem os escravos. Joquebede e Miriã dão apoio à Safira. Zelofeade diz que eles precisam ser fortes para cuidarem de Bak. Egípcios se impressionam ao ver a água se transformando em sangue ao sair da Vila dos hebreus. Os filhos de Arão avisam ao pai e ao tio sobre a descoberta dos egípcios em relação a água da fonte dos hebreus. Ramsés se recusa a beber água na Vila dos hebreus e ordena que contaminem a fonte dos escravos. Deborah diz para Abigail que algo ruim aconteceu com a mãe de Bak. Ahmós manda os guardas sumirem com o corpo de Karen. Ramsés se desentende com Henutmire e pede para ela se retirar da sala do trono.

Oseias e Calebe avisam à Safira que Karen está morta. Abigail também é avisada e se desespera ao saber da notícia. Em conversa com Karoma, Radina defende Moisés. Enquanto Hur e Uri reclamam da sede, Leila avisa que o faraó não quer nenhum morador do palácio indo até a Vila. Chibale fica revoltado com a ordem do rei. Meketre se arrepende de ter contado ao faraó sobre a água limpa na Vila. Bina conversa com o marido Corá. Ela avisa que Joquebede abrigará Safira. Zelofeade e Abigail tentam tomar coragem para contar a verdade ao menino Bak. Janes e Jambres jogam um pó na água da Vila dos escravos e a transforma em sangue. Aoliabe e Deborah avistam de longe e correm para contar a Moisés. Os magos chamam o Deus dos hebreus de farsa. Moisés é avisado e sai acompanhado de Arão. Ele chega até a Vila dos Hebreus e vê que a água foi transformada em sangue.

Capítulo de “A Dona” desta quinta-feira – 03/09

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Alonso consegue despistar Nero, mas ao invés de ir à igreja, acaba indo ao aeroporto, onde Ivana está esperando. Na igreja, Valentina se sente cada vez mais angustiada e diz a Dona Isabel que tem um pressentimento de que algo ruim aconteceu com Alonso. Ivana recebe uma mensagem de Alonso dizendo que não fugirá mais com ela porque se deu conta que entre eles só houve atração, mas se deu conta que ama profundamente Valentina. Na igreja, Valentina recebe uma mensagem dizendo que vários acontecimentos impedem que Alonso se case com ela. Valentina, desolada, volta a sua casa e destrói seu vestido de noiva. Ernesto diz a Benita que é o momento de deixarem Valentina sozinha. Ivana chega a casa e Isabel prontamente a questiona onde ela estava. Ivana responde que estava atrás de Alonso para cobrar lhe uma explicação pelo que ele fez a Valentina. Dona Isabel fica desconfiada e questiona Ivana como ela soube do “abandono” de Valentina. Ivana garante que foi uma das primeiras a estar na igreja, só que acabou não sendo vista, pois logo suspeitou do que Alonso queria fazer. Sozinha no quarto, Ivana se esbofeteia, e diz ser uma idiota por ter acreditado em Alonso. Brenda e Santiaguinho chegam à casa de Valentina. Brenda vê Ivana e descobre que ela não é Valentina. Ivana, furiosa, maltrata Santiaguinho. Brenda aparece e grita que ela não toque no menino. Ivana diz que Brenda não é ninguém para proibi-la de algo e a manda embora. Valentina se lembra das promessas de amor feitas por Alonso e destrói as guirlandas de flores feitas para a celebração de seu casamento.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quinta-feira – 03/09

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Peppino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Peppino deseja trabalhar na Pilartex.

Capítulo de “Verdades Secretas” desta quinta-feira – 03/09

0
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Capítulo de “Cúmplices de um Resgate” desta quinta-feira – 03/09

0
Divulgação
Divulgação

Marina percebe que não se trata de Isabela, mas fica confusa. Manuela sai correndo após entregar o correio elegante. Marina vai embora da festa. Manuela fica preocupada em se disfarçar para caso Marina ainda esteja na festa. Manuela avisa Isabela por mensagem de texto de celular que Marina a viu no vilarejo. Meire vai até o apartamento dos Alencar e diz para Alicia que os três irmãos Vaz mataram Flora com ajuda de André. Alicia não acredita. Isabela está decidida a criar uma desculpa para Marina e outra para fazer Manuela esquecer da história de irmãs gêmeas. Geraldo recebe na gravadora um material da “Manuela e Seus Amigos” como triagem de novas bandas. Isabela desconversa e tenta ficar longe das perguntas de Marina. A babá pensa que uma delas pode estar se passando pela outra, mas decide ir até o vilarejo para averiguar. Isabela aceita até sair com Regina para ficar longe das perguntas de Marina. Geraldo comenta com Vicente que acha que Isabela faz falta na banda e pede para ele convencer Arthur. Geraldo vai conversar sobre a pirataria com Navarro, Vargas e Sandro, os capangas de Joel. Marina conversa com Ofélio e descobre que a garota se chama Manuela. A garota vê Marina e sai correndo de volta para casa. Damião conta para Marina que quando ia com Isabela para o vilarejo ele tinha os olhos vendados e fones de ouvido, mas que uma vez ouviu Isabela conversar com alguém que tinha a mesma voz que ela. Marina chega a conclusão que elas trocavam de lugar para Manuela cantar no lugar de Isabela. Marina pressiona Isabela e pergunta, quem é Manuela. Na gravadora, Geraldo vê o DVD de “Manuela e Seus Amigos” e fica impressionado com a semelhança entre a garota da foto e Isabela.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quinta-feira – 03/09

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

Quarto Capítulo de “A Regra do Jogo”

0
TV Globo
TV Globo

Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital, e Paty o questiona.

Fabíola Gadelha aparecerá pela primeira vez na TV após regime

1
Record
Record

No programa Gugu de hoje, dia 2/9, a jornalista Fabíola Gadelha vai aparecer pela primeira vez na televisão após um regime que a fez perder 25 kg. O público poderá conferir como ficou o visual da “Rabo de Arraia”, uma das repórteres mais populares da televisão brasileira. Fabíola vai contar ainda como foi esse período de emagrecimento e esclarecer algumas dúvidas sobre a dieta que seguiu. Além disso, a repórter irá revelar se precisou passar por um procedimento cirúrgico para conquistar o peso ideal.

Além disso, Gugu recebe o sertanejo Eduardo Costa que vai cantar, ao vivo, alguns de seus principais sucessos.

Ramsés contamina a fonte da vila dos hebreus

0
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

Sem admitir que os hebreus continuem privilegiados com água limpa, Ramsés (Sérgio Marone) ordena que Janes (Adriano Pertermann) e Jambres (William Vita) façam algo para impedir a proteção divina sobre os escravos. Os magos atendem prontamente o pedido do faraó e com a ajuda de um pó mágico, conseguem contaminar a fonte da vila, colorindo-a artificialmente de vermelho, sem que ninguém tenha dúvidas da farsa.

Após a transformação, Moisés (Guilherme Winter) e Arão (Petrônio Gontijo) são avisados pelo povo que a água da vila está sangrenta e vão até lá para conferir de perto. Abismados, os irmãos se olham tensos, sem nada a dizer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 3 de setembro, às 20:30hs.

Ratinho tem “Dois Dedos de Prosa” com Roberto Cabrini

0
 Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

No programa desta quarta, dia 02, Ratinho recebe Roberto Cabrini no quadro “Dois Dedos de Prosa”. Conhecido por excelentes reportagens investigativas, Cabrini contará os detalhes do documentário “Os Meninos do Viaduto”, que foi exibido no “Conexão Repórter” deste domingo e retratou a realidade das crianças abandonadas que vivem no Viaduto do Chá, em São Paulo.

O “Programa do Ratinho” começa às 22h30, logo após “Roda a Roda Jequiti”.

Record confirma data de estreia de A Fazenda 8

1
Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

A Rede Record de televisão, através da sua assessoria de imprensa, acaba de confirmar a data de estreia da próxima edição de A Fazenda. A oitava temporada do reality irá estrear no dia 23 de setembro, logo após o Jornal da Record. Uma das novidades desta edição é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. “Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão”, afirma.

Na atração, 16 participantes disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Os confinados, de diferentes personalidades e dos mais diversos segmentos, terão de lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda de Itu, no interior de São Paulo, para ganhar a disputa.

A Fazenda vai ao ar todos os dias, com apresentação de Roberto Justus e direção geral de Rodrigo Carelli.

Fábio Jr. se apresenta no BR Day, em Nova York

0
Divulgação
Divulgação

Apresentando grandes sucessos da carreira, o cantor Fábio Jr. leva pela primeira vez todo seu romantismo para o BR Day Nova York, evento que acontece no próximo dia 06 de setembro na Sexta Avenida, percorrendo o endereço desde a Rua 42 até o Central Park. Para o show, o artista promete emocionar o público ao som de clássicos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Felicidade” e “Só Você”.

“Estou bastante feliz em estar pela primeira vez no BR Day – que é o maior evento brasileiro fora do Brasil. Cantar para essa galera linda será emocionante! Por isso, preparei um repertório bem bacana, pra moçada poder curtir pra caramba e matar a saudade do Brasil! Com certeza, será um dia especial, de uma energia muito grande e boas vibrações!”, comenta Fábio Jr., que com mais de 30 trabalhos em sua discografia é considerado um artista completo, com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Festa oficial no calendário de Nova York, o BR Day 2015 contará também com o sertanejo de Paula Fernandes e com o axé do Olodum e de Durval Lelys. O evento é uma realização da Globo Internacional.

Uodson decide ajudar Ciça a fazer seu show

0
Bruno Cavalieri/Gshow/Reprodução
Bruno Cavalieri/Gshow/Reprodução

Não bastasse se aproveitar da família do Rodrigo (Nicolas Prattes), a Ciça (Julia Konrad) também usa muito o Uodson (Lucas Lucco). Enquanto está no hostel conversando com o filho, Dona Vanda percebe que ele está distraído com a presença da cantora. Ele tenta disfarçar, mas não tem jeito. Ela ainda dá um conselho: “Abre esse sorriso aí, vai lá e se coloca”.

Uood decide seguir a dica da mãe e vai falar com Ciça. Como sempre, ela chega cheia de grosseria pra cima dele. A cantora está estressada por causa dos problemas com a instalação elétrica do seu show, mas Uodson se oferece para dar um jeito e fazer o serviço.

A cena vai ao ar nesta quarta, 2/9.

Super Chef Celebridades define seus finalistas

0
Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Fiuk, Giba e Bianca Rinaldi. Estes são os finalistas do Super Chef Celebridades 2015, reality culinário do ‘Mais Você’. Na véspera da decisão, a última vaga para a final foi disputada por Miá Mello e Giba, que formaram a última “Panela de Pressão”, após receberem as piores notas na prova em que tiveram que comandar um food truck e servir refeições para 70 pessoas. Miá foi eliminada após receber apenas 38% dos votos, garantindo a Giba a permanência na competição, ao lado de Bianca e Fiuk. Miá fez questão de frisar a importância que o Super Chef teve para ela: “Fiz minha parte, aprendi muito aqui. Entrei sem saber nada e hoje consigo fazer um jantar na minha casa se eu quiser. Obrigada, foi um mês inesquecível na minha vida”, conclui a atriz.

O trio se enfrentará amanhã, dia 03, em uma prova ao vivo, e poderá contar com o voto do público. É que na grande final desta quinta-feira o participante que tiver mais votos do público vai ganhar um ponto a mais no placar geral. Os outros pontos virão por meio das notas que os jurados Mateus Solano, Paula Braun, Flávio Miyamura e Ludmilla Soeiro darão, ao vivo, no programa.

Ao final, o vencedor leva um prêmio de R$ 50 mil e o título de “Super Chef”. Esta edição do reality tem direção de Angélica Campos, e o ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

Vídeo mostra gato dando trabalho aos bombeiros ao pular de prédio no Rio

0

Se gato têm mesmo sete vidas, não sei! Mas este deve ter ficado apenas com uma. kkkk! Nesta terça-feira, dia 1°, bombeiros do quartel de Vila Isabel, Zona Norte do Rio tiveram um trabalhinho extra num prédio da região. O felino decidiu fugir pela janela e escalar a fachada de um apartamento do 4° andar e quase virou presunto após dar um baile nos bombeiro e cair lá de cima. No final das contas, o bichinho quebrou apenas uma pata e passa bem. Já os bombeiros passam mal ao saber que, segundo vizinhos, ainda restam quarenta gatos que são criados pela dona daquele apartamento e podem decidir sair pela janela a qualquer momento. kkkk!

Veja o vídeo:

Programa ‘Melhor Pra Você’ é premiado em noite de homenagens em Sampa

0
Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!
Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!

Na noite da última segunda-feira (31), o programa Melhor Pra Você, da RedeTV!, foi premiado pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) em uma cerimônia que reuniu em São Paulo personalidades, empresários e jornalistas.

Representando toda a equipe do Melhor Pra Você, os apresentadores Celso Zucatelli e Mariana Leão receberam o “Prêmio Referência Nacional” pelo papel de destaque do programa na comunicação cultural do país.

“Este é o primeiro prêmio que recebemos. O nosso programa é um bebê, super novo, mas feito com muito amor e carinho.  Hoje eu estava fazendo uma relação de entrevistados que passaram pelos nossos estúdios nestes três meses, desde a estreia. É impressionante a quantidade de grandes nomes da televisão brasileira, da música, o que mostra o cuidado da nossa direção e da RedeTV! com a valorização da cultura, da arte, do teatro, do cinema. Este é o nosso compromisso. Nós temos jornalismo, diversão e um respeito muito grande pela cultura. Isso aqui é o reconhecimento de um trabalho que está só começando”, disse Zucatelli.

Mariana Leão agradeceu a homenagem e reforçou o comprometimento do Melhor Pra Você em levar cada vez mais informação, serviço e entretenimento para o público. “Esse prêmio tem um sabor especial, espero que seja o primeiro de muitos outros. É para isso que fazemos televisão, é para o reconhecimento do telespectador. E espero que, daqui pra frente, possamos aprimorar ainda mais o nosso trabalho”,  afirmou Mariana.

Com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o Melhor Pra Você vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h30, ao vivo, pela RedeTV!.

Aoliabe sai a procura de Bak após o garoto descobrir a verdade sobre sua mãe e fugir de casa

0
Michel Ângelo/Record
Michel Ângelo/Record

Após surpreender sua mãe Karen (Anita Amizzo) na Casa de Senet, Bak (Matheus Lustoza) sai arrasado do local. Ao perceber a presença do filho, Karen segue atrás dele e os dois discutem. Revoltado, Bak resolve fugir de casa e desaparece. Preocupado com o paradeiro do garoto, Aoliabe (Fábio Beltrão) sai a procura de Bak e o encontra sozinho chorando com uma trouxa de roupa ao seu lado. Bak fica ainda mais chateado quando descobre que todos sabiam da verdade sobre sua mãe, mas nunca contaram pra ele. Emocionado com o sofrimento de Bak, Aoliabe conta que perdeu a mãe muito cedo, diz ter certeza que Karen o ama e tentar entender os motivos pelo qual ela se prostitui. Mexido com o relado do amigo, Bak avalia a possibilidade de perdoar a mãe.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 02 de setembro, às 20h30.

Chimbinha ameaça largar Calypso e ainda tem chilique com fãs

5
Globo/Reinaldo Marques
Globo/Reinaldo Marquesalypso

A vida de Chimbinha não anda nada calma nos últimos dias. Depois do anúncio da separação dele e de Joelma e a ex-mulher ficar dando indireta de que ele a teria traído, o músico não está aguentando a pressão.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, Joelma já falou que ficará na banda somente até dezembro. Mas agora há comentários nos bastidores do grupo de que Chimbinha teria chutado o balde durante uma reunião e dito que também vai sair.

Irritado, ele ainda teve chilique com fãs enquanto a cantora os atendia no carro (seria por esse motivo que ela tem pedido para ir a shows e programas de TV em veículos separados?).

Grego e Margot dão primeiro beijo

0
Carol Caminha/Gshow/Reprodução
Carol Caminha/Gshow/Reprodução

A aproximação de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) foi lenta e começou com uma inesperada amizade. Acostumados a viver em realidades bastante diferentes, os dois descobriram um no outro o que há de mais genuíno. E o relacionamento deles já tem grandes chances de virar um romance.

Depois de causarem chegando juntos à inauguração do Cebola Brava, o mandachuva de Paraisópolis acompanha a arquiteta até em casa. Cansada, a gata se joga na poltrona e Grego se apressa em tirar os sapatos dela e massagear os pés.

“Assim eu vou me acostumar mal, hein?”, alerta Margot e o chefão avisa: “Tem problema, não, gata! Pode acostumar com o Greguinho!”. Os dois sentem o clima íntimo e ficam com olhos nos olhos, em um breve silêncio. Então Grego se aproxima e beija Margot pela primeira vez.

A cena vai ao nesta quarta-feira, 2/9.

Anitta se irrita em show de Nego do Borel

0
Reprodução/Instagram/negodoborel_oficial
Reprodução/Instagram/negodoborel_oficial

Rolou um estresse no show de Anitta e Nego do Borel, no último fim de semana, no Rio.

Nego marcou de receber um repórter de TV no camarim, mas Anitta não queria dar entrevista alegando que não tinha nada combinado com sua assessoria.

Depois da insistência de Nego, ela acabou cedendo.

DE acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, na hora em que a equipe do repórter quis gravar o show deles no palco, a funkeira mandou expulsar todo mundo, dizendo que iria queimar o filme dela, pois ela está quase fechando contrato com a Globo…