“Os Dez Mandamentos” bate novo recorde no Rio e mantém alta em SP

0
Rede Record
Rede Record

O capítulo de ontem 01/09, de Os Dez Mandamentos em que as águas do Egito se transformam em sangue, bateu novo recorde de audiência no Rio de Janeiro com 21 pontos, ou seja, audiência 130% maior que a da terceira colocada. E em São Paulo a novela registrou novamente a melhor audiência com 19 pontos de média, repetindo os altos índices de ontem. Na faixa das 20h40 às 21h57, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini consolidou o segundo lugar isolado.

Desde a estreia, a novela mantém o segundo lugar isolado em seu horário de exibição, que confronta com a novela infantil da concorrente terceira colocada.

No capítulo exibido, Moisés pede a Arão que toque o cajado no rio Nilo para transformar toda a água em sangue na frente do faraó Ramsés – confira o resumo completo.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Entrando numa Fria’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quarta (2) na Sessão da Tarde o filme ‘Entrando numa Fria’.

Sinopse: Completamente apaixonada, Pam leva seu namorado Greg para conhecer os pais. O pai de Pam, no entanto, não simpatiza com o namorado da filha e utiliza todos os meios possíveis de intimidação com um único objetivo. Se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com Pam.

Título Original: Meet the Parents.

Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, James Rebhorn, Jon Abrahams.

Direção: Jay Roach.

Nacionalidade: Americana/2000.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Angel flagra momento íntimo de Guilherme com outra

1
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Após terminar o namoro com Guilherme (Gabriel Leone), Angel (Camila Queiroz) vai flagrar o ex na maior intimidade com Patrícia (Mariana Molina). Na frente de todos na escola, Nina (Bella Piero) ainda provocará a modelo: “E você, Angel, está na tua? Ou já pintou alguém?”.

A cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 3 de setembro.

Pedro beija Lívia à força

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Lívia (Alinne Moraes) está cochilando, quando Pedro (Emilio Dantas) aproveita a oportunidade e dá o maior beijão na amada. Ela acorda, indignada, e tenta se afastar do rapaz, mas ele ignora a revolta da jovem e declara: “Sempre sonhei com isso, nós dois sozinhos, te amo tanto, Lívia! Vamos nos casar! Não quero lhe fazer nenhum mal, só te amar, te amar”.

Nesse momento, a ex-noviça corta o devaneio do amigo e tasca: “Eu nunca me casaria com você, nunca! E qualquer sentimento de carinho e amizade terminou aqui, Pedro! Jamais vou lhe perdoar”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2 de setembro.

Karina Bacchi se transforma em halter para Danilo Gentili no The Noite

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Danilo Gentili irá levantar um peso diferente no The Noite de hoje, 02 de setembro. A convidada da noite, Karina Bacchi, será o halter que o apresentador terá que erguer para provar que é tão forte quanto ela, que aparece em um vídeo na internet levantando outra mulher em uma academia. Karina, que agora também é musa fitness, conta que começou a se dedicar mais à malhação pois seu corpo “estava começando a cair” e justifica: “O espelho de casa não tem photoshop. A gente tem que estar se sentindo bem e isso não é o photoshop que vai resolver”. Ela fala sobre seu novo site e diz que nele dá dicas de saúde, alimentação e beleza.

Ela relembra sua carreira de atriz, mas diz que não pretende voltar a atuar. “Faz anos que parei de fazer novela por opção mesmo. Algumas cenas eu não estava me sentindo mais à vontade para fazer. Cenas que tinha muita pegação, beijo, seminu.”, diz. Karina fala sobre sua grife de roupas para pets e diz que pretende investir em uma linha de alimentos saudáveis. Sobre sua alimentação, ela revela: “Não como bacon há uns 30 anos.”.

E ainda: em uma brincadeira, ela mostra que tem equilíbrio e anda no skate motorizado de Roger.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

“MasterChef” registra pico de dois dígitos e Band atinge a liderança

0
Band
Band

A exibição do 16º episódio do MasterChef, na noite desta terça-feira (01), alcançou pico de 10 pontos e deixou a Band em primeiro lugar por 16 minutos. O reality registrou média de 8,2 pontos e share de 17,2% conquistando a vice-liderança no horário (22h45 à 1h). No Twitter, foram computadas mais de 367 mil menções ao MasterChef durante a exibição do programa. A atual temporada é vice-líder no horário e apresenta um crescimento de 75% em relação ao mesmo número de episódios da primeira, acumulando mais de uma hora e meia na liderança.

Na edição de ontem, Cristiano, Izabel, Jiang e Raul tiveram que demonstrar muita competência para estar à altura do primeiro desafio em uma cozinha profissional: o restaurante Arturito, comandado pela chef Paola Carosella. Os competidores foram avaliados por três grandes chefs internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin: Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan). Os três convidados escolheram o prato de Izabel como o melhor, o que garantiu a ela uma vaga na semifinal do reality da Band.

Band
Band

De volta à cozinha do MasterChef, Cristiano, Jiang e Raul seguiram para a prova de eliminação, que teve como protagonista um grande clássico da gastronomia britânica: o filé Wellington. Cristiano não se deu bem com a receita que demanda técnicas específicas e complexas na hora de sua execução e acabou sendo eliminado.

Em entrevista ao Portal da Band, Cristiano não concordou com a decisão do júri formado por Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. “Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o que, né? Fico triste”, desabafou. O agente do trânsito analisou sua participação no reality show: “Com certeza, eu poderia ter ido mais longe. Porém, não faria nada diferente, faria tudo exatamente igual”.

Durante sua trajetória no programa, Cristiano teve problemas de relacionamento com alguns participantes. Izabel foi uma das candidatas com quem o baiano teve mais desentendimento. “Ela é dissimulada e falsa. Saiu, voltou… Não sei como ela está lá”, reclamou. Fora a inimizade com a produtora de eventos, Cristiano comemora a exposição do MasterChef e faz planos. “O programa fez com que eu me reaproximasse da minha filha, o que já fez valer a pena, e também vai me dar muitas oportunidades. Já tenho um convite para assinar um cardápio de uma barraca de praia em Porto Seguro”, contou.

No próximo programa, os três semifinalistas disputam as duas vagas para a grande final da segunda temporada do MasterChef. Jiang, Izabel e Raul terão 60 minutos para preparar o prato de suas vidas.

‘Sabadão com Celso Portiolli’ vai sofrer ajustes

0
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Colocado às pressas no ar, o “Sabadão”, novo programa de Celso Portiolli no SBT, sofrerá ajustes. Avalia-se que a atração investiu demais em música e deixou de lado variedades. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, já neste sábado, a produção dará mais tempo para um quadro de namoro. “Me divirto fazendo, morro de rir”, diz Portiolli, que chegou a sugerir “Sábado Legal” como título para a atração. A música, no entanto, seguirá parte importante do “Sabadão”, que grava hoje sua segunda edição. Entre os convidados estarão o Turma do Pagode e o Sorriso Maroto. Na estreia, o programa ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, mas Portiolli está otimista. “No final, a alegria sempre vence”, afirma.

Legendários é vice-líder isolado em agosto

0
Edu Moraes/Rede Record
Edu Moraes/Rede Record

Mais uma vez, o Legendários garante a vice liderança absoluta no ranking de audiência mensal. Segundo dados do Ibope da Grande São Paulo, o programa comandado por Marcos Mion registrou média de 7 pontos no mês de agosto contra 5 pontos da emissora terceira colocada (SBT). Ou seja: 40% a mais do que a concorrente.

No Rio, RedeTV! corta programa mais cedo e público fica sem final

0
foto: Reprodução
foto: Reprodução

Sabe o suspense que João Klébber faz no “Você na TV”? Pois o Rio fica sem saber “a revelação da vizinha, da mulher traída etc”.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, é que a RedeTV! corta o programa meia hora mais cedo que nas outras praças. O público assiste a toda a enrolação e na hora da revelação fica sem saber.

Romero descobre doença fatal

0
Raphael Dias/Gshow/Reprodução
Raphael Dias/Gshow/Reprodução

Nos últimos tempos, Romero Rômulo (Alexandre Nero) vem tendo tonturas e outros sintomas estranhos. O ex-vereador achava que tudo era culpa do estresse de sua vida atribulada. No entanto, após desmaiar do nada e ser levado para o hospital, ele recebe uma péssima notícia: “Tudo leva a concluir que você tem esclerose múltipla”, diz o médico.

Romero fica desesperado ao saber que se trata de uma doença sem cura e quer saber o que pode acontecer com ele. Diante de informações pouco otimistas por parte do doutor, ele vai direto ao ponto: “Papo reto: quanto tempo eu tenho de vida?”

A cena vai ao ar  nesta quarta, dia 2/9.

Regiane Alves posta foto com o filho recém-nascido

0
Reprodução/Instagram/regianealves
Reprodução/Instagram/regianealves

Regiane Alves postou uma foto em seu Instagram ao lado de sua família. A atriz mostrou o rostinho do seu filho, Antonio, que nasceu na última quarta-feira (26), no Rio. O bebê é o segundo filho de Regiane com o diretor João Gomez. Eles também são pais de João Gabriel, de 1 ano e 4 meses.

Show dos Menudos em São Paulo é cancelado

0
Reprodução/Facebook/AnhembiParque
Reprodução/Facebook/AnhembiParque

A produção responsável pelo show do grupo Menudo no Brasil anunciou nesta terça (1º) que a apresentação no Anhembi foi adiada por motivos técnicos. Segundo a produtora, uma nova apresentação será marcada, possivelmente, para o dia 24 de outubro. De acordo com o portal UOL, de todo modo, o show não ocorrerá mais no Anhembi. O novo local e a confirmação da data serão anunciados no dia 7 de setembro.

Os ingressos já adquiridos terão validade para a nova data e os clientes que não quiserem ou preferirem o dinheiro de volta, podem solicitar reembolso no mesmo local onde os ingressos foram adquiridos.

A informação sobre o cancelamento do show “El Reencuentro”, marcado para dia 12 de setembro, foi divulgada no site e na página do Facebook do Anhembi Parque.  Os motivos ainda não foram divulgados.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Anhembi na última segunda-feira:

“A produção do evento El Reencuentro confirmou o cancelamento do show da banda Menudos, que subiria ao palco do Anhembi em setembro. A Compreingressos responderá a qualquer dúvida no número de telefone (11) 3003-9176”

Férias do Aguinaldo Silva na Globo deve passar de três anos

0
Globo/Renato Rocha Miranda
Globo/Renato Rocha Miranda

Segundo os cálculos do Aguinaldo Silva, ele só deverá voltar ao principal horário de novelas da Globo daqui uns dois ou três anos.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, na frente dele, existe uma lista de autores que inclui, após “A Regra do Jogo”, do Carneiro, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Glória Perez e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” quarta-feira – 02/09

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Onur se dá conta que perdeu a festa de Nilufer. Nadide sai da ciruguia. Kaan pergunta se Sherazade vai se casar com Engin. Ali Kemal se envolve uma séria confusão. Bennu tem crise de ciúmes e Kerem a agride.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” quarta-feira – 02/09

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostel a tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas.

Capítulo de “Coração Indomável” quarta-feira – 02/09

1
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Maricruz chega à casa de Clementina e Afonso abre a porta. Clementina os apresenta. Otávio chega a capital em busca de Maricruz. Simone recebe um telegrama com o endereço de Maricruz. Joaninha diz a Maricruz que acredita que Otávio não recebeu o telegrama com seu endereço. Otávio e Afonso se encontram casualmente em uma cafeteria e se cumprimentam como velhos amigos. Clementina diz a Maricruz que dará uma festa e pede que ela escolha um vestido a altura do evento, pois assim ficará ainda mais fácil casá-la com um bom partido. Afonso diz a Otávio que conheceu uma grande mulher e o convida para conhecê-la também. Otávio diz estar ocupado com a busca por sua mulher e sua filha. Clementina diz a Afonso que Maricruz ocupa seus dias livres cuidando de uma velha tia que está muito doente. Otávio conta sua história com Dóris a Afonso, que promete conseguir um emprego no ramo de aviação para o amigo e o convida para uma festa. Afonso diz a Clementina que se sente muito atraído por Maricruz e pede que não tente arrumar um namorado para ela. Afonso diz a Clementina que não quer se casar com Mercedes, pois está apaixonado por Maricruz. Clementina pergunta a Maricruz se ela se sente atraída por Afonso. Joaninha lê uma carta de Santa, no qual ela conta o ocorrido com Miguel. Clementina comenta com Maricruz que ela é uma mulher muito bonita e causa inveja em todas as suas amigas.

Terceiro Capítulo de “Fatmagül – A Força do Amor”

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Nesta quarta (2) será exibido apenas o capítulo de “Mil e Uma Noites”.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” quarta-feira – 02/09

1
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Yunet se irrita ao perceber que o líquido no copo é sangue e faz questão de que Corá a leve ao poço dos hebreus para encontrar água limpa. Eliseba pensa no sofrimento dos egípcios sem água. Yunet fica espantada ao constatar que a maldição é somente contra o Egito. Joquebede se anima com a proximidade da libertação dos escravos.

Corá observa Yunet na porta do palácio à procura de Ramsés.  Irritado, o rei ordena que Ikeni expulse-a. Ramsés conta para Nefertari que foi procurado por Yunet e não quis recebê-la, deixando a rainha curiosa sobre qual seria o assunto. Yunet avisa Ikeni que Ramsés irá se arrepender de ter a ignorado.

Karen diz para Deborah e Abigail que não vai se perdoar caso algo de ruim aconteça com o filho. Bezalel chega desanimado, sem notícias de Bak, e Karen entra em desespero. Aoliabe consegue encontrar Bak e se esforça para convencê-lo a voltar para casa. Corá fica tenso ao saber que Joquebede planeja ajudar Safira a sair da Casa de Senet, após descobrir que ela não teve culpa de nada. Karen reencontra Bak e questiona se o menino pode aceitá-la como mãe. Gahiji se desespera com a quantidade de louças a espera de água para serem lavadas.
Ramsés aguarda a chegada dos magos para que eles resolvam o problema da água sangrenta dos egípcios. Leila descobre que Yunet procurou Ramsés e fica abalada. Ana sugere que Judite a acompanhe até a fonte da vila dos hebreus para tentarem encontrar água limpa. Moisés duvida que Ramsés já tenha mudado de ideia. Ao ver que só há sangue na obra, Apuki fica indignado por ter que dar folga aos escravos. Corá procura Joquebede para conversar. O oficial avisa Paser que os magos chegaram ao palácio. Henutmire desconfia que Yunet esteja agindo contra Moisés. Ramsés fica satisfeito com a presença dos magos e os desafia.

Janes e Jambres desaparecem na frente de todos, para espanto geral.  A dupla reaparece e o rei se impressiona com o talento deles. Corá finge estar arrependido por ter assediado Safira, mas Joquebede não se convence. Abigail elogia a atitude de Bak perdoar Karen. Zelofeade teme como a mãe do menino conseguirá sair da Casa de Senet. Karen se prepara para partir e entrega para Safira a joia que havia sumido, revelando que a moça foi vítima de uma armação. Ahmós flagra a conversa das duas, deixando-as tensas. Janes e Jambres prometem ao faraó que irão resolver o problema com a água. Ramsés se revolta ao ser informado por Meketre que a água na vila dos hebreus permanece limpa.

Capítulo de “A Dona” desta quarta-feira – 02/09

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Margarida diz ao Delegado Toledo que horas antes da morte de Oscar, ouviu uma briga entre ele e Alonso em seu escritório e Alonso o ameaçou de morte. Alonso vai até Valentina, “arrependido” de suas atitudes, e diz que quer confessar uns problemas e erros que ele cometeu antes que se casem. Valentina diz que o passado está morto e deve ser esquecido. Ela pede uns minutos a Alonso e volta com uma pequena caixa onde está um relógio que foi de seu pai. Valentina o entrega a Alonso e diz que deseja que ele use a joia no dia de seu casamento. Ivana diz a Alonso que a única solução para seus problemas é que eles fujam juntos levando todo o dinheiro e joias que Valentina mantém em um cofre. O delegado Toledo afirma a Alonso que margarida o acusou pela morte de Oscar e Nádia afirma que assim que ele voltar da lua de mel, terá provas para levá-lo para a cadeia. Alonso, furioso, diz ao Delegado que Margarida inventou essa história, pois esta ressentida por sua demissão. Ivana diz a Alonso que já comprou as passagens de avião e que ele vai adorar o destino que ela escolheu para que vivam juntos e felizes. Chega o dia do casamento de Valentina e Alonso. Enquanto ela está feliz e ansiosa pelo momento, Alonso se sente em dúvidas entre ir ou não com Ivana, mas já está decidido a deixar Valentina no altar. Nero segue Alonso no caminho até a igreja ou aeroporto. Valentina chega à igreja e se dá conta que Alonso ainda não chegou. Nervosa, ela resolve dar mais uma volta e pede a Gabriela que a avise assim que Alonso aparecer.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quarta-feira – 02/09

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Grego e Margot se beijam. Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta quarta-feira – 02/09

0
Divulgação
Divulgação

Rebeca conta para Manuela que quando estava grávida todos diziam que era de gêmeos, mas quando chegou a hora do parto só era Manuela mesmo. Manuela pensa que a mãe pode não saber que esteve grávida de gêmeas. Meire acha que Joaquim, Julia e Felipe mataram Flora. Rebeca conta para Helena que Otávio lhe pediu em casamento com anel de compromisso e tudo mais. Helena diz que Rebeca não deve ter medo de amar Otávio. Isabela vai até o quarto de Marina e fica surpresa em saber que ela guarda todos os seus desenhos desde a infância. Meire escuta atrás da porta e fica apavorada. As crianças tentam montar o manequim e conversam sobre isso, mas Meire entende tudo errado e acha que eles querem se livrar do corpo de Flora. Fiorina e Nina competem durante a arrumação das festas. O padre e o pastor ficam na expectativa para que as duas se entendam. Meire pensa numa maneira de contar para a polícia sobre os irmãos Vaz. Regina diz para Isabela que se ela colaborar pode pedir para Geraldo ajudá-la a crescer na banda e muito. Isabela responde que nunca mais quer cantar na vida. Priscila aguarda a mãe para o passeio, mas Safira esquece do compromisso e desconversa. Regina sugere para Geraldo para dar um fim em Isabela. Geraldo diz que essa não é uma boa ideia, pois ela seria a principal suspeita. A festa da amizade e a festa do milho começam. Safira entra na sala de Otávio escondida e fica irritada ao encontrar um desenho do anel de noivado que ele mandou fazer para Rebeca. Otávio vai até a festa do vilarejo. Priscila convida André, Julia e Felipe para ir ao cinema no shopping, porém interessada em Joaquim. Vicente não deixa André ir e diz para convidar os demais para um almoço. Isabela sai com Raul para um longo passeio. Marina aproveita e decide ir até o Vilarejo para ver a Ofélio. Marina chega na festa e assiste a apresentação da banda de Ofélio, “Os Desafinados”. Raul conta para Isabela durante um almoço no restaurante, que recebeu um convite de trabalho num hospital na Suíça. Isabela responde que ele pode ir tranquilo e que Marina cuidará dela muito bem. Regina chega de surpresa no restaurante no momento em que Isabela iria contar para Raul que ouviu a megera dizer para Geraldo que não é sua mãe. No vilarejo, Manuela entrega um correio elegante para Marina. As duas ficam frente a frente e assustadas. Pensando ser Isabela, Marina pergunta o que ela está fazendo lá.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quarta-feira – 02/09

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Vitória exige encontrar Bernardo. Gibão e um capanga maltratam Bernardo e Raul e são observados por Ariel e seu Mestre. Pedro e Lívia procuram por Bernardo e Emília se preocupa. Melissa insinua para Felipe que Alex não é seu filho. Vitória afirma a Zilda que a identidade de Bernardo deve permanecer em segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia desconfia. Ariel decide interferir e ajudar Bernardo.

Terceiro Capítulo de “A Regra do Jogo”

0
TV Globo
TV Globo

Orlando e Tio levam Romero para um hospital. Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson. Victor ameaça Atena, que promete recompensar o ex-parceiro.Romero descobre que tem uma doença autoimune.Toda a família de Feliciano reclama sobre a falta de dinheiro. Com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital para falar com Adisabeba. Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Djanira visita Tóia com Adisabeba e passa mal. Sumara volta para o Rio de Janeiro e telefona para Atena. Romero decide ajudar Tóia a sair da prisão.

‘MasterChef’ tem décimo sexto participante eliminado

0
Reprodução/Facebook/MasterChef Brasil
Reprodução/Facebook/MasterChef Brasil

Na noite desta terça-feira (1), Cristiano foi o décimo sexto participante eliminado do ‘MasterChef’.

Cristiano, Izabel, Jiang e Raul enfrentaram um grande desafio. Os competidores tiveram que cozinhar no renomado restaurante Arturito, que é comandado pela chef Paola Carosella.

Os participantes foram avaliados por três grandes chefs internacionalmente reconhecidos com estrelas Michelin: Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan), que tiveram a missão de escolher o prato principal que cada candidato teve cozinhar.

Apenas Izabel escapou da prova de eliminação, onde os participantes tiveram que preparar um bife Wellington, grande clássico da gastronomia britânica.

Cristiano disputou com Raul e Jiang e acabou sendo eliminado da competição.

Cine Espetacular exibe o filme “Um Milionário em Apuros”

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O SBT exibe nesta terça (1) no Cine Espetacular o filme “Um Milionário em Apuros”.

Sinopse: Enquanto o odiado empresário Malcolm King planeja seu próprio sequestro para proteger sua fortuna das garras de sua ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele, também planejam sequestrá-lo. Está dada a largada! Quem dos inexperientes “marginais” conseguirá executar seu plano primeiro?

Título Original: King´s Ransom.

Elenco: Anthony Anderson / Jay Mohr / Nicole Parker / Kellita Smith.

Diretor: Jeff Byrd.

Origem: EUA/2005.

Cine Espetacular vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.

Ratinho estreia ‘Tempo de Ganhar’

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Ratinho estreia, nesta terça-feira, 1 de setembro, ao vivo, às 22h, um novo quadro em seu programa: o “Tempo de Ganhar”. O formato é uma versão da atração argentina “Justo a Tiempo”, da emissoraTelefe, sucesso em países como Colômbia, México, Paraguai, Bolívia, Espanha e Portugal. O SBT teve o cuidado de adaptar para a realidade brasileira, com interatividade e participação do público.

Os interessados em participar das provas devem se inscrever por SMS, enviando a letra T para o número 88088. Os selecionados serão chamados pela produção para participar das provas no palco, ou receberão um telefonema para participar de provas interativas e ganhar grandes prêmios. As provas têm sempre como tema o “tempo”. Elas podem ter formatos simples ou grandiosos, como o de um carro que gira loucamente com o participante dentro. Este, deve achar a chave que o liga para ganhar o veículo. Em casa, o telespectador certamente ficará cronometrando o tempo junto com o participante e torcendo por ele.

No palco, estarão 24 inscritos. A escolha dos candidatos ao trono será feita na prova “Maratona do Tempo”, comandada pelo apresentador durante o programa. Os selecionados ficam em pé na plateia e tem que parar um cronometro regressivo, dentro do tempo estipulado por Ratinho. Eles contam mentalmente e sentam quando acharem que o tempo foi alcançado. Desde então, cada um terá uma tomada de tempo individual e o apresentador confere na tela do computador. Um efeito no vídeo mostrará a classificação dos tempos de cada candidato.

Serão várias “Maratonas” durante o programa e os detentores dos melhores tempos participarão das provas e poderão ganhar prêmios. Na etapa final, os vencedores das maratonas serão convocados peloRatinho e os seus resultados serão comparados. O melhor irá para a última prova, “O Minuto Exato”. Ele ficará em frente a um púlpito, sem ver o cronômetro, e terá que acertar o momento exato em que o relógio registrar um minuto para levar o prêmio de cinco mil reais.

No “Tempo de Ganhar”  qualquer pessoa pode participar, porque tudo gira em torno de um conceito simples: o Tempo.

SBT Brasil exibe série especial sobre mobilidade urbana no mundo

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

A partir desta terça-feira, 1º de setembro, o jornal SBT Brasil exibe a série especial de quatro reportagens “Cidade em Movimento”. Os correspondentes do SBT irão contar quais medidas Nova York, nos Estados Unidos, Buenos Aires, na Argentina, a Europa e a cidade de São Paulo estão colocando em prática para garantir a circulação da população, especialmente com bicicletas, nesses centros urbanos.

Na primeira reportagem, direto de Nova York, a correspondente Yula Rocha apresenta um plano ambicioso da prefeitura da cidade: o programa chamado Vision Zero, que busca reduzir para zero o número de mortes no trânsito da metrópole americana. A primeira iniciativa tomada foi reduzir o limite de velocidade nas principais vias da cidade para 50 km/h e abrir mais espaço para os ciclistas.

Na Europa, a capital inglesa foi pelo mesmo caminho. Por lá, o limite mudou para 32 km/h. O correspondente Sérgio Utsch mostra na segunda reportagem que agora a prioridade é dar preferência às bicicletas, que já representam 16% do tráfego de Londres, segundo o Departamento de Trânsito da cidade. Utsch também viajou para Bruxelas, na Bélgica, e Berlim, na Alemanha, locais onde as bikes já ganharam bastante espaço.

A mudança de hábito também tem acontecido na América do Sul. Em Buenos Aires, uma das cidades com o maior número de veículos por habitantes em todo o mundo, os argentinos têm preferido deixar o carro em casa. Na terceira reportagem, a correspondente Patrícia Vasconcellos vai contar que a mudança ocorre por causa de um incentivo da prefeitura, que estimula o uso de bicicletas públicas.

Na última reportagem da série será a vez do repórter Darlisson Dutra contar como os moradores de São Paulo estão se adaptando às mudanças que vêm acontecendo na cidade. Ele percorreu 23 km de bicicleta desde a zona norte até a zona sul da capital paulista e vai mostrar os desafios encontrados no trânsito da maior cidade do Brasil. “Nunca imaginei que conseguiria pedalar mais de 20 quilômetros em um único dia no perigoso trânsito de São Paulo. Percorri, ao longo de dois dias, mais de 30 Kms de bicicleta e o mais importante: com segurança. Hoje vejo o espaço público de forma diferente. Dá para dividir a rua, cada um respeitando o seu espaço.”, conta Dutra.

O SBT Brasil é comandado por Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h45.

Lucas Lucco está namorando a cantora Vina Calmon

0
Reprodução/Instagram/vinacalmon
Reprodução/Instagram/vinacalmon

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, está namorando o sertanejo Lucas Lucco, que também dá expediente na nova temporada de ‘Malhação’. A relação ainda não é assumida publicamente, mas os dois foram vistos juntos na última quinta-feira.

De acordo com a coluna de Leo Dias do jornal O Dia, se a paixão é mantida em sigilo no Rio, na Bahia o romance deixou de ser segredo há tempos. O comentário em Salvador é que Lucas foi o pivô do fim do namoro de cinco anos da cantora com Denny, cantor do Timbalada. Dizem até que é por isso que a intenção é manter segredo sobre o romance.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Lucas, que negou o namoro: “Ele está solteiríssimo!”, foi a reposta. Já Virna levou um susto com a pergunta: “Eu? Não…”. Ao ser questionada se eles se conheciam, ela respondeu: “Conheço o trabalho dele…”. “Mas vocês não se conhecem pessoalmente?”, “Sim…”, disse a moça, timidamente.

Em clima de muita sensualidade, a cantora e o sertanejo fizeram uma parceria envolvente no clipe da música “Proposta Indecente”.

Tóia é presa

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

A vida de Tóia, mocinha interpretada por Vanessa Giácomo em A Regra do Jogo, não é nada fácil! Desesperada com o estado de saúde de Djanira, papel de Cassia Kis, a garota roubou dinheiro deAdisabeba (Susana Vieira), após sofrer um golpe e perder tudo o que economizou para pagar a cirurgia da mãe de criação. Tóia assumiu o crime e será presa.

O irmão de criação e noivo da moça, Juliano, interpretado por Cauã Reymond, corre ao encontro dela na delegacia. Depois de passar anos preso injustamente, ver a amada atrás das grades é desesperador!  Magoado, ele diz que poderia ter conseguido a grana e que o que ela fez foi muito grave. Tóia implora pelo perdão do seu amor: “Eu sei, mas eu tava desesperada, a minha mãe ia morrer, eu agi sem pensar! Me perdoa?”

A cena vai ao ar nesta terça, dia 1/9.

Giovanna cria polêmica ao dizer que vai para orgia

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Mesmo conhecendo a filha que tem, Pia (Guilhermina Guinle) sempre consegue se surpreender com as atitudes de Giovanna (Agatha Moreira). Em casa, as duas conversam sobre o plano da modelo de acabar com o casamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes). Mas o papo é interrompido por conta de um compromisso de Giovanna.

Pia insiste em saber para onde a filha está indo e a garota diz: “Vou ver a galera”. Não satisfeita com a resposta de Giovanna, Pia pede novamente para a modelo dizer aonde vai. “Numa orgia. Satisfeita?”, responde.

A cena vai ao ar na terça-feira, 1/9.

‘Máquina da Fama’ vence programa de Xuxa e conquista vice-liderança

0
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Na última segunda-feira, dia 31/08, o programa de calouros do SBT comandado por Patrícia Abravanel conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 23h24 à 00h31, o Máquina da Fama marcou 6 pontos de média, 12,3% de share e 8,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou apenas 4,2 pontos de média com a exibição do programa Xuxa Meneghel e um jornalístico.

No confronto com o programa de Xuxa, das 23h24 à 00h14, ‘Máquina’ marcou 6,3 pontos de média contra 4,7 da Record.

Em conversa com Gugu, Rafael Ilha faz revelações sobre a biografia que acaba de lançar

3
Divulgação/Record
Divulgação/Record

No programa Gugu de hoje, dia 1º/9, Rafael Ilha será o entrevistado da atração. Em conversa com o apresentador Gugu, o cantor conta vários detalhes da biografia que acaba de lançar e faz diversas revelações.

O que aconteceu de verdade no dia em que Rafael engoliu pilhas? Ele teria também engolido isqueiro? Gugu ainda pergunta se ele chegou a se tornar gerente do tráfico nos morros cariocas.

O ex-integrante da banda Polegar também fala sobre os seus relacionamentos com celebridades e fica frente a frente com uma moça de quem ele pegou um real e um vale-transporte na noite em que foi detido.

O programa “Gugu” vai ao ar às terças e quintas, às 22h30, e quartas, às 22h.

‘Os Dez Mandamentos’ bate recorde de audiência

4
Divulgação/Record
Divulgação/Record

O capítulo especial que mostrou o início das pragas em ‘Os Dez Mandamentos’ desta segunda-feira, dia 31/08, bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na faixa das 20h29 às 21h51, a trama marcou em São Paulo 19 pontos de média e pico de 21 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 20 pontos de média com pico de 22 pontos.

A novela é escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini.

Companheira de Wando por 26 anos tenta na Justiça ter união estável reconhecida

0
TV Globo / Alex Carvalho
TV Globo / Alex Carvalho

Há um ano e meio, Darlúcia Annibelle Lemos entrou com um pedido para que sua união estável com o cantor Wando seja reconhecida. Os dois ficaram juntos 26 anos: “Não quero aparecer por aí como a viúva dele, porque ser viúva é triste. Mas quero preservar sua memória e ser reconhecida como a mulher do Wando”.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, a questão é que Renata Costa Lana e Souza, com quem Wando teve uma filha, também se apresenta como a viúva oficial. Quando ele morreu, de insuficiência respiratória, aos 66 anos, estava em Belo Horizonte com Renata, que mora na cidade. “Ela correu para fazer o óbito dele lá. Mas o Wanderley jamais morou com ela”, garante Darúlcia, referindo-se ao nome de batismo do cantor: “Renata se declarou inventariante pedindo 50% de tudo sem ter direito”.

Com esse imbróglio judicial, todos os bens de Wando estão bloqueados. “Os filhos mais velhos, Gabriele e Júnior, estão do meu lado. Não tenho noção de quanto valem os bens, mas já existem dívidas”, diz Darlúcia, que tem quatro imóveis que Wando comprou em seu nome, na época em que estavam juntos: “Estou até no plano de saúde que ele tinha”.

Darlúcia conheceu Wando aos 16 anos. “Estava assistindo minha professora de dança quando nos encontramos no camarim da casa de shows. Ele pediu meu telefone e começamos a sair”, conta ela, que, na época, era bailarina: “Fui um pouco rebelde para namorá-lo. Minha mãe não aceitava e ele teve ir na minha casa pedir permissão”.

Os anos que passaram juntos foram de muito jogo de cintura para Darlúcia. “Ele sempre foi mulherengo, tive que passar por cima de muita coisa em nome do amor. Não estou pedindo esse reconhecimento por dinheiro. Mas também tenho os meus direitos como mulher dele. É pela memória”, observa ela, que acompanhou de perto a aproximação de Renata e Wando: “Ela era uma fã, ia sempre com a família aos shows, ficava sempre no camarim. Não deixava de ligar para a nossa casa à procura do Wanderley. Até que engravidou”.

A época não foi fácil para Darlúcia. A mãe estava muito doente e Wando teria uma filha. “Eu nunca quis ter filhos. Minha vida não permitia”, diz ela. Darlúcia se formou em Direito, trabalha na Defensoria Pública e sonha ser delegada: “Vou tentar passar no concurso. O Wando me dava muita força, queria que eu fosse delegada, sabe? Vou fazendo até conseguir”, diz, com a voz embargada: “Não tenho ninguém, não quero namorar. As lembranças da nossa vida juntos vão ser para sempre”.

Procurada pela Retratos da Vida, a advogada de Renata em Belo Horizonte disse que não poderia comentar o caso.

‘Mundo Disney’ alcança a liderança em estreia no SBT

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Nesta segunda-feira, dia 31/08, a programação infantil do SBT garantiu o primeiro lugar no ranking geral das audiências durante 20 minutos.

No confronto com o ‘Bem Estar’, das 10h09 às 10h29, ‘Mundo Disney’ registrou 6,1 pontos de média contra 6 concorrente e conquistou o primeiro lugar.

Na média geral, das 08h31 às 10h29, os desenhos marcaram 5,3 pontos de média, 18% de share e 6,4 pontos de pico.

Globo exibe os episódios finais da última temporada de ‘Revenge’

0
Divulgação
Divulgação

A Globo exibe a partir da próxima segunda-feira, dia 07 de setembro, os episódios finais de ‘Revenge’, inéditos na TV aberta brasileira. A história conta o plano de vingança de Emily Thorne (Emily Von Camp) contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que volta à casa em que morou na infância para vingar seu pai, que foi preso por um crime que não cometeu.

Os capítulos finais da série são marcados pela rivalidade e pelo acerto de contas definitivo entre Emily e Victoria Grayson (Madeleine Stowe), depois que Victoria descobriu a real identidade da ex-nora no final da terceira temporada. A garota ainda recebe com surpresa a notícia de que seu pai, David Clarke (James Tupper), está vivo e de volta aos Hamptons. Enquanto busca respostas sobre o seu passado, ela confronta as repercussões dessa grande revelação. Emily irá provar do seu próprio veneno ao enfrentar a vingança de Margaux LeMarchal (Karine Vanasse) e Victoria, que tentará colocar David contra sua própria filha.

A última temporada de ‘Revenge’ vai ao ar a partir do dia 7 de setembro, de segunda a sexta-feira, logo depois do ‘Programa do Jô’.

Audiência do programa ‘Xuxa Meneghel’ cai quase pela metade

8
Reprodução/Facebook/Xuxa
Reprodução/Facebook/Xuxa

Duas semanas após a estreia, a audiência do programa de Xuxa Meneghel já caiu quase pela metade. A atração, que marcou 10,4 pontos em SP no dia 17, registrou ontem apenas 5,3, apesar do recorde de Os Dez Mandamentos (18,9). De acordo com o Notícias da TV, Xuxa ficou em terceiro lugar. Perdeu para o SBT e para a Globo, que no horário marcou cinco vezes mais (26,2) com A Regra do Jogo, Verdades Secretas e Tela Quente.

Luciana ganha eleição para representante dos alunos

0
Globo/Tata Barreto
Globo/Tata Barreto

A eleição para representante dos alunos na comissão que vai decidir sobre a obrigatoriedade do uniforme escolar divide o colégio Leal Brazil. De um lado, Luciana (Marina Moschen) defende a importância do traje como peça fundamental para estimular o senso de coletividade entre os estudantes. Do outro, Rodrigo (Nicolas Prattes) é a favor da liberdade máxima de expressão dos alunos, inclusive na roupa.

O debate fica ainda mais acirrado quando eles relembram o dia em que Luciana e Lívia (Giulia Costa), após a aula, foram assediadas por um homem na rua. A opinião de cada um diante deste episódio será o diferencial para o resultado da votação. Com argumentos de que a mulher não pode ser vítima de assédios, independente da roupa que esteja usando, e que a culpa do constrangimento é do assediador e não da roupa, Luciana leva a disputa. “Se eu achar que a gente foi atacada porque estava de uniforme, vou estar justificando a atitude daquele sujeito. Como se a culpa fosse nossa, e não dele”, pontua. Depois de muita expectativa, Menelau (Marcos Frota) finalmente anuncia a vitória da moça.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 02 de setembro. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Giovanna entra em ação para flagrar amasso de Angel e Alex

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Alex (Rodrigo Lombardi) pode até enganar Carolina (Drica Moraes), mas com Giovanna (Agatha Moreira) a história é bem diferente. Se a modelo já está desconfiada de que o pai continua tendo um caso com Angel (Camila Queiroz), ela vai ficar ainda mais alerta depois de descobrir uma mentira do empresário.

Giovanna conta para Anthony (Reynaldo Gianecchini) que não encontrou Angel e Alex em casa, e o modelo sugere que ela ligue para a empresa para confirmar se o ricaço está mesmo lá. Estela (Natallia Rodrigues) atende e entrega: “Seu pai não tá. Foi cedo pra casa”. Diante da mentira, Giovanna planeja deixar Angel e Alex sozinhos em casa. “Vou descobrir tudo”, garante a modelo ao namorado.

A cena vai ao ar na terça-feira, 01/9.

Audiência do ‘Jornal da Record’ sobe

0
Reprodução/instagram/adrianaaraujo_
Reprodução/instagram/adrianaaraujo_

Na noite de ontem, 31/08, o Jornal da Record teve um excelente desempenho no ranking de audiências e ficou em segundo lugar isolado com  11 ponto de média.

Comandado por Adriana Araujo e Celso Freitas, o telejornal foi ao ar na faixa das 21h51 às 22h40.

Estreia de “Fatmagül – A Força do Amor” rende boa audiência, na Band

0
Divulgação
Divulgação

A estreia de Fatmagül – A Força do Amor, na noite desta terça-feira, alcançou 5 pontos de audiência. A nova novela da Band marcou média de 4 pontos e share de 5%, registrando um crescimento de 33% sobre a estreia de Mil e Uma Noites, em março deste ano.

Sucesso em mais de 30 países, Fatmagül foi gravada nas belas paisagens da Turquia e conta a história de uma humilde jovem que tem sua vida mudada após ser violentada por quatro amigos. Nas duas primeiras semanas, a nova novela será exibida antes de Mil e Uma Noites, que chega ao fim dia 15 de setembro.

Fatmagül – A Força do Amor é exibida de segunda a sexta, às 20h20, na tela da Band.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Flores de Aço’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta terça (1) na Sessão da Tarde o filme ‘Flores de Aço’.

Sinopse: A história narra a amizade de seis admiráveis mulheres do sul dos Estados Unidos, que sempre estão juntas para enfrentar os triunfos e tragédias da vida.

Título Original: Steel Magnolias.

Elenco: Queen Latifah, Jill Scott, Alfre Woodard, Adepero Oduye, Phylicia Rashad, Condola Rashad.

Direção: Kenny Leon.

Nacionalidade: Americana/2012.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Xuxa anuncia Ivete Sangalo como próxima atração de seu programa

0
Foto: Blad Meneghel
Foto: Blad Meneghel

Xuxa anunciou em seu programa desta segunda (31), que terá Ivete Sangalo em seu programa na próxima segunda (7).

A apresentadora que gravou o quadro ‘Toc Toc’ em Salvador, disse que ficou hospedada na casa da amiga e que Veveta estaria no palco do ‘Xuxa Meneghel’.

Segundo rumores, Ivete Sangalo seria a atração do programa de estreia da rainha, mas teria sido pressionada pela Globo.

Nascem os gêmeos de Luana Piovani

0
Reprodução/Instagram/pedroscooby
Reprodução/Instagram/pedroscooby

Luana Piovani deu à luz seus filhos gêmeos Bem e Liz, na noite de segunda-feira (31), na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz já é mãe de Dom, de 3 anos, do casamento com Pedro Scooby.

“Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas”, escreveu o surfista.

Reprodução/Instagram/pedroscooby
Reprodução/Instagram/pedroscooby

Ex- Malhação se junta ao time de ‘A Fazenda’

0
TV Globo / Estevam Avellar
TV Globo / Estevam Avellar

Mais um nome garantido na oitava edição de “A Fazenda”: Douglas Sampaio, ex-galã de “Malhação”, da Globo.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, o ator se junta ao time que já conta com a modelo Veridiana Freitas e os cantores Mara Maravilha, Rafael Ilha, Ovelha, Lissah Martins, Thiago Servo e Quelinah.

Este ano, as votações do reality ocorrerão às terças. A prova do fazendeiro acontecerá toda quarta e a eliminação está prevista para as quintas. A prova da chave seguirá parte da dinâmica, toda sexta-feira. Estreia no dia 23.

Casamento de Carolina Dieckmann estaria abalado

0
Reprodução/Instagram/loracarola
Reprodução/Instagram/loracarola

Há fortes rumores de que o casamento de Carolina Dieckmann não anda muito bem.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, não é de hoje que ela e Tiago Worcman mantêm um relacionamento à distância. Ele se mudou para São Paulo por conta do trabalho, em 2013, e ela ficou no Rio. Agora o rapaz tem viajado direto para o exterior também para trabalhar.

Quem convive com a atriz, principalmente na Globo, afirma que o casamento deu uma esfriada.

 

Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h, dizem técnicos ingleses

0
Reprodução/Instagram/CristianoAraujo
Reprodução/Instagram/CristianoAraujo

Um novo parecer técnico aponta que o carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h exatamente 5 segundos antes do capotamento. O limite da via era de 110 km/h.

Uma espécie de “caixa preta” do veículo foi levada para análise na fábrica da Land Rover na Inglaterra, que encontrou o dado.

De acordo com o F5 da Folha, segundo o delegado Norton Luiz Ferreira, da Polícia Civil de Goiás, o Land Rover tem “tecnologia muito avançada” e o velocímetro é digital, o que dificulta a medição da velocidade em acidentes.

Por isso, a própria Land Rover encaminhou a caixa preta para análise na fábrica. “É de interesse da marca comprovar que não havia defeito no veículo”, explica Ferreira. “Veio um perito da empresa aqui em Goiânia e levou esse módulo, que eles chamam de caixa preta, para análise na Inglaterra”.

O carro continua em Goiânia para análise da perícia. O laudo oficial ficará pronto em cerca de 15 dias.

“Esses dados da Land Rover serão juntados ao inquérito”, diz o delegado. Com o inquérito concluído, o motorista Ronaldo Ribeiro será julgado. Ele pode responder por homicídio culposo e pegar até quatro anos de prisão.

Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moares morreram no dia 24 de junho, na BR-153, após o carro capotar no trecho entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Silvio Santos vence Tomara que Caia em SP

0
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Nesse domingo, 30 de agosto, Silvio Santos venceu o programa ‘Tomara que Caia’ da Globo, na Praça São Paulo. Na disputa, das 23h31 à 0h, Silvio obteve 11 pontos contra 9 do humorístico, 21% mais audiência que a adversária. Na média geral, das 19h49 à 0h, SBT marcou 10 pontos. O share foi de 15% e o pico de 12 pontos.

Já no Rio de janeiro, Silvio também venceu o programa de humor da concorrente. Na disputa, o apresentador marcou 12 pontos, contra 11 do programa concorrente. Na média geral, Silvio foi vice-líder isolado com 10 pontos, contra 7 da terceira colocada e 21 da primeira.

Nesse domingo, o apresentador recebeu Larissa Manoela, Fhelipe Gomes, Giovanna Chaves, João Guilherme, Duda Wendling e Kevin Vechiatto do elenco infantil da novela “Cúmplices de Um Resgate” no quadro musical “Não Erre a Letra”.

Também na Praça Rio de janeiro, Silvio Santos levou a melhor no mês de agosto e conquistou a vice-liderança isolada. Obteve 10 pontos contra 7 da terceira colocada e 19 da emissora líder.

Joelma exige segurança para evitar que Chimbinha chegue perto dela

0
TV Globo / Renato Rocha Miranda
TV Globo / Renato Rocha Miranda

Anda cada vez mais complicada a situação entre Chimbinha e Joelma.

Quando vão a programas de TV, agora a loira exige (além de carro separado), um segurança na porta do camarim dela.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, dia desses, em uma emissora de SP, Chimbinha estava indignado com a atitude da ex-mulher e companheira de palco.

“Tudo isso é para eu não invadir o camarim dela?”, perguntou o músico nos bastidores.

A cantora não está aguentando nem olhar na cara do ex. Há rumores de que ele teria se encantando por uma fã, o que revoltou Joelma.

Neste domingo (30), em um show de Brasília, enquanto cantava a música A Lua Me Traiu, ela falou sobre traição. “A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não”, disse.

SBT prepara novo projeto para Ticiana Villas Boas

0
Leonardo Nones / SBT
Leonardo Nones / SBT

No SBT estão todos muito satisfeitos com os resultados do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, da Ticiana Villas Boas, nas noites de sábado.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a satisfação é tanta, que, além de uma próxima temporada, já existe para Ticiana um novo projeto. Só que ninguém está autorizado a, por enquanto, falar sobre ele.