Justiça determina que Latino pague R$ 500 mil em pensões atrasadas à filha de quase 3 anos

0
Reprodução/Instagram/latinofesta
Reprodução/Instagram/latinofesta

Latino, pai de nove filhos, está envolvido novamente em um imbróglio por pensão atrasada. Desta vez, a Justiça determinou que ele pague R$ 500 mil em pensões atrasadas à filha Valentina, de 2 anos e 8 meses, com a qual nunca conviveu. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o cantor só viu a menina na maternidade, após o teste de DNA.

Valentina é fruto da relação de Latino com a empresária Gláucia Roberta de Souza. Há pouco mais de um ano, ela entrou com o processo de pensão contra Latino. Na época, a Justiça decretou que ele deveria pagar R$ 10 mil por mês para a garotinha.

De acordo com Glaucia, que pensou em retirar o processo no ano passado, ela está sustentando Valentina com a ajuda dos pais. “Estou dependendo deles. Eu tinha uma clínica de estética, tive que fechar. Daí alugo os equipamentos para uma fisioterapeuta e dividimos os lucros”, conta ela, que voltou atrás e quer agora todos os atrasados: “Tem hora que dá vontade de desistir. Correr atrás de um homem que nunca ligou para a filha, nunca quis vê-la. Mas agora quero tudo. É só ele vender um dos carros de luxo dele e pagar a pensão para os filhos”.

De acordo com o advogado Fernando Abrahão, que recentemente pegou o caso após Gláucia trocar de escritório, durante um ano, os Oficiais de Justiça não conseguiram encontrar Latino para citá-lo. “Fizemos uma pesquisa, conseguimos saber onde ele faria show e conseguimos entregar a intimação”, conta o advogado.

Ainda segundo a publicação, na primeira semana de agosto, Latino depositou em juízo R$ 30 mil referentes às pensões de junho, julho e agosto de 2014, mas ainda não pagou tudo. “O que aconteceu agora foi uma execução de alimentos. Caso ele não pague, pode ser preso”, diz o advogado, que explica a situação: “Ele não nos procurou para um acordo ou um pedido de parcelamento. A Justiça determinou o pagamento em até três dias sob pena de prisão. Caso ele tenha uma justificativa convincente, que o juiz acate, pode não ir para a cadeia”, reforçou.

‘A Praça é Nossa’ garante a vice-liderança isolada

0
Lourival Ribeiro / SBT
Lourival Ribeiro / SBT

Na noite desta quinta-feira, dia 27/08, ‘A Praça é Nossa’ registrou bons resultados no ranking geral das audiências e manteve o segundo lugar isolado.

Na média geral, das 23h15 à 00h44, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 8 pontos de média, 16,7% de share e 9,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 5,4 pontos de média com a exibição do programa do Gugu e de uma série.

No confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 23h15 à 00h18, a atração do SBT registrou 8,2 pontos de média contra 6 da emissora terceira colocada, totalizando 37% de vantagem.

Último Capítulo – Alice fica grávida de Evandro

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

A felicidade de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) não poderia ser maior. Depois de todos os problemas, o casal finalmente consegue ficar junto e, para completar, tem bebê à vista.  “Nunca fui tão feliz na vida, ao seu lado, e agora com o nosso filho…”, comemora Evandro ao saber da notícia.  Alice já faz planos: “Eu quero ser uma mãe carinhosa, atenta, presente…”.

Festa de lançamento de ‘A Regra do Jogo’ transporta convidados para um imenso tabuleiro de xadrez

0

Os convidados da festa de lançamento de ‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, foram recepcionados por um corredor em que as paredes estavam todas forradas de preto e o piso representava um imenso tabuleiro de xadrez em preto e branco, com suas respectivas peças espalhadas pelo chão. No salão principal, sofisticação e elegância na decoração. As mesas do bufê tinham espelhos bisotados, e dois lustres gigantes em cristal foram pendurados no pé-direito duplo do salão. Todo o piso foi forrado de preto e branco, dando continuidade ao jogo da entrada. Buquês de flores vermelhas marcaram o ambiente, quebrando a predominância do preto e branco. No mezanino, espaçosos lounges com sofás e poltronas, decorados de forma semelhante ao salão principal, dava a sensação de estar em um imenso camarote.

Os bares decorados em veludo preto com a equipe de barmans vestidos com gravatas quadriculadas completavam o clima do jogo. Os drinks servidos tinham nomes ligados à trama. A Regra do Jogo foi feito com gin, limão siciliano, suco de pêra e creme de violeta. Já o Juizo Final, com gin, água tônica, fatias de limão e grapefruit, sementes de zimbro e tomilho. O Caverna da Macaca incluiu vodca, limão siciliano, espuma artesanal de gengibre e foi servido em caneca de cobre.

No cardápio, muitas delícias. Entre os snacks volantes, tapioquinhas de camarão, empanadas de carne picante e espuma de catupiry, e cones com crocante de steak tartar. No menu Mini Degustação, arroz de polvo com chorizo, salmão e purê de cenoura na brasa. Uma mesa com snacks e mini-comidinhas, gratin de banana da terra e camarão thai, couscous de frutos secos e roat beef, chimichurri e torradas, entre outras criações. Já a sobremesa foi um capítulo à parte. Especialmente para a festa foi desenvolvida uma “sobremesa-show”. Para acompanhar o tradicional bolo de macaxeira e o doce de leite de tacho, a ideia foi levar o convidado para uma viagem de sensações ao transformar, ao vivo, a cocada em espuma feita no nitrogênio a -196 graus. Uma casquinha dura e o interior cremoso. Na boca tudo derretia e se misturava.

No palco, Vanessa Giácomo fez as honras da noite, assim como a promoter Tóia, sua personagem na próxima trama das nove. Ela apresentou uma das atrações do evento, Mc Merlô (Juliano Cazarré) e suas dançarinas, Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues). O trio cantou e dançou o hit “Suave”, seguido de um breve show do Dream Team do Passinho, que interpretou “De Ladin”, música que compõe da trilha da novela. Um clipe com as primeiras cenas de ‘A Regra do Jogo’ também foi exibido na festa, que contou com a presença do elenco, do autor e da diretora de núcleo, Amora Mautner. “A maior expectativa é a minha. Eu faço novela para me comunicar com o público. Espero que todos gostem de ‘A Regra do Jogo’, disse Amora.

‘A Regra do Jogo’ é a próxima novela das nove, com estreia no dia 31. Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner, a história se propõe a discutir o limite entre o bem e o mal, o certo e o errado. E faz com que os valores dos personagens sejam colocados à prova, para que se questione o que é passível de perdão ou não.

Pai de Isabela morre

0
Lourival Ribeiro/ SBT
Lourival Ribeiro/ SBT

No capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, às 8 e meia da noite, no SBT, Isabela (Larissa Manoela) fica chocada com a morte de seu pai, Orlando (Alexandre Barros). O empresário estava internado após sofrer um infarto, o que resultou em uma cirurgia de emergência. Após leve melhora, o quadro de saúde de Orlando volta a piorar e o médico Raul (Ronaldo Oliva) descobre que o paciente está com uma grave bactéria. Apesar da tentativa com medicamentos diferentes, Orlando não reage e vem a falecer no capítulo desta noite.

A cena da morte que vai ao ar hoje acontece após Isabela estar abraçada com o pai e dizer os planos que possui para os dois. Orlando fecha os olhos e seu coração para de bater. A garota corre para chamar ajuda. Os enfermeiros tentam reanimar Orlando, mas sem sucesso. Isabela assiste aos acontecimentos da janela do quarto e chora.

A emoção para gravar essa sequência foi tão envolvente que os atores se emocionaram de verdade, assim como toda a equipe presente no estúdio onde ocorreu a filmagem.

Testamento

Antes de falecer, Orlando deixou um testamento preparado com seu advogado, cujo conteúdo é misterioso. A vilã Regina (Maria Pinna), que está feliz com a morte do marido, acredita que herdará toda fortuna e assim poderá dar um fim em Isabela, que não é filha deles de verdade.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Mário Frias comemora aniversário da filha

0
Foto: Beta Bernardo
Foto: Beta Bernardo

O ator Mário Frias e sua mulher Juliana Frias celebraram o aniversário de quatro anos da filha Laura, no último no sábado (22), na casa de festas Na Moitta, no Rio. O tema foi ‘Como treinar seu dragão 2’, animação da Dream Works Studio.

Miguel, filho de Mário com a atriz Nivea Stelmann, também esteve presente.

Oscar Filho revela traição no Programa Raul Gil

0
Rodrigo Belentani/SBT
Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil abre o programa deste sábado, 29 de agosto, às 14h15, com o musical de Thiara cantando “Vou avançar”. No quadro “Elas Querem Saber”, Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello não deixam escapar nada de Oscar Filho. O humorista conta sobre os bastidores de sua saída da Band e revela traição de uma ex-namorada.

Confira as melhores frases do quadro:

“Fiquei sabendo pela internet. Não precisava ser de uma forma tão impessoal” (sobre a demissão da Band)
“Fui muito mal nos meus primeiros testes” (sobre a entrada no CQC)
“Me aproximei e me afastei ao mesmo tempo da política” (sobre matérias que fazia no CQC)
“Eles são amantes na vida real” (brinca sobre a briga de Danilo Gentili e Rafinha Bastos)
“Agora não voltaria” (sobre se fosse chamado novamente para o CQC)
“Quando você está na TV parece que você é mais bonito, mais gostoso, mais interessante e mais atraente”
“Sou muito tímido, é uma espécie de proteção” (se o humor é um tipo de máscara)
“Não sou galã, sou humorista e humorista não se pode levar a sério” (sobre humoristas se ofenderem com piadas feitas contra eles)
“Estou namorando”
“É um orgulho ter participado do filme Carrossel” (sobre ter feito um vilão no filme)
“Deu pra ficar rico no CQC. Diferenciou o salário de quando sai da rua e fui para a bancada”
“É verdade. Fui traído e fui um idiota. Foi um momento muito estranho. Nós éramos todos amigos, elas já se conheciam” (sobre quando sua ex-namorada o traiu com uma outra mulher)
“Foi chocante pra mim na hora, mas não fiquei traumatizado” (também sobre a traição)
“Queria um programa de entrevistas com mais profundidade. À la Marilia Gabriela” (sobre o que ainda quer na carreira)
“Ele é um cara espetacular” (sobre Carlos Alberto de Nóbrega)

Dando continuidade a quarta edição do quadro Mulheres que Brilham, Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Aline Rosa e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Na primeira etapa, a cada semana, oito meninas se apresentam no palco e apenas uma é eliminada. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS. Neste programa participam: Gabi Mello cantando “Piece of my Heart”, Nay Carvalho cantando “Volta”, Amanda Mattos com “Something’s Gotta Hold on Me”, Thais Fonseca com “Santa Chuva”, Carla Maués com “Let’s stay Together”, Lu Bahia cantando “Você Abusou” e Lorena Pimentel com “Coração Pirata”.

O Jogo do Banquinho é especial “Forró”. Participam: Xé Pop, Ranieri, Caninana, Silvano Salles, Zezo Potiguar e Cristiano Pipow, cantando respectivamente “Se você quer Saber”, “O Vaqueiro chegou&rdqu o;, “Fiquei Sabendo”, “Perdoa Amor”, “Ninguém morre de amor” e “Vida de Solteiro”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

‘Os Dez Mandamentos’ bate novo recorde‏

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Em São Paulo, a novela ‘Os Dez Mandamentos’, exibida na noite desta quinta-feira, dia 27/08, igualou o recorde de audiência com média de 17 pontos, pico de 19 pontos e share de 23%, conquistando a vice-liderança isolada.

A novela escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini foi ao ar  na faixa das 20h40 às 21h43.

No Rio de Janeiro, a novela bateu novo recorde de audiência com média de 18,4 pontos e conquistou o segundo lugar isolado.

No capítulo que foi ao ar Moisés mostrou o poder de Deus para Ramsés e transformou o cajado em serpente.

E hoje, Moisés pede que Arão toque as águas do Nilo com o cajado para que elas se tornem sangue, deixando Ramsés e os oficiais intrigados. As águas do rio viram sangue e os egípcios ficam incrédulos.

Último Capítulo – Regina e Vinícius se casam

1

 

Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução
Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução

Regina (Camila Pitanga) finalmente vai subir ao altar para dizer o tão esperado “sim” a Vinícius (Thiago Fragoso).

E os “finais felizes” não param por aí. Na festa, outros casais vão decidir dar um passo adiante na relação e novos romances vão pintar.

‘Mundo Disney’ estreia no SBT

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O dia 31 de agosto marca o início da parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. É nessa data que o público de TV aberta do Brasil terá à disposição o bloco de programação “Mundo Disney” que irá ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30, e aos domingos das 11h às 13h. Após o “Mundo Disney”, às 10h30, a emissora exibe, de segunda a sexta-feira, o Bom dia & Cia com os melhores desenhos.

A programação incluirá séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney.

De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã e Princesinha Sofia. Alternam-se diariamente, Jake e os Piratas da Terra do Nunca (segundas), Xerife Callie do Oeste (terças), Junior Express (quartas) eHenry Monstrinho (quintas). Às sextas, o público do canal poderá curtir episódios de 7D, Phineas & Ferb e Violetta.

Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de Austin & Ally, Que Talento! e Violetta, além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney. A telenovela teen Violetta é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latinoamérica e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, é um sucesso televisivo e mundial. Os cinco discos lançados com músicas de Violetta já venderam mais de 2 milhões de cópias e os shows ao vivo já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas.  Toda a semana, o canal também exibirá Parquinho.

Novelas da tarde da Record batem recorde de audiência

3
Divulgação
Divulgação

Com 7 pontos de média, a novela Prova de Amor bateu recorde de audiência na tarde de ontem, dia 27/08, e consolidou o segundo lugar isolado. A trama escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar das 14h45 às 15h45 e também marcou pico de 11 pontos e share de 14%.

E a outra produção da Record, a novela Dona Xepa, também registrou a melhor audiência desde a sua estreia: 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%. A trama escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, foi ao ar na faixa das 15h45 às 16h44.

Roberto Cabrini mostra a realidade das crianças moradoras do Viaduto do Chá

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

O ‘Conexão Repórter’ deste domingo, 30 de agosto, apresenta o documentário histórico “Os Meninos do Viaduto”. Durante semanas, Roberto Cabrini conviveu com os menores que moram embaixo do maior símbolo da cidade de São Paulo: o Viaduto do Chá. Em uma reportagem visceral, ele mostra detalhadamente a rotina selvagem de crianças abandonadas pelo sistema, perdidas entre a criminalidade, as drogas e a carência de alimentos, conforto e afeto.

O primeiro viaduto de São Paulo, inaugurado nos primeiros anos do Brasil republicano, em 1892, ao longo dos tempos se transformou no coração de um  formigueiro humano. Em seu entorno, ele tem uma infinidade de lojas, bancos, cinemas, e prédios que orgulham a identidade nacional, como a Prefeitura e o Teatro Municipal. Esse é o lado oficial, mas o telespectador poderá conhecer um lado ignorado pelos mesmos milhões que passam por ali todos os dias. Nossas câmeras saem da parte nobre do viaduto e lentamente chegam até embaixo dele, onde crianças se escondem. São meninos e meninas, sujos e maltrapilhos, se escondendo do frio e da fome.

Cabrini mostra a realidade daqueles que são consumidos pelas drogas e esculpidos pela violência, revelando uma rotina de assaltos, abusos e negação de afeto. O jornalista ouve suas histórias, suas tragédias, e por incrível que possa parecer, seus sonhos.

Neste domingo, “Os Meninos do Viaduto”, no Conexão Repórter, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos.

‘Hoje em Dia’ em primeiro lugar isolado com ‘Tici Visita’ com Ronnie Von

0
Reprodução/Instagram/ticipinheiro
Reprodução/Instagram/ticipinheiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 27/08, o programa Hoje em Dia ficou na liderança  isolada e marcou 8 pontos de média durante a exibição do quadro Tici Visita, na faixa das 10h48 às 11h03. Ticiane foi até a casa do apresentador Ronnie Von.

Em seu horário das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, ficando em segundo lugar na audiência. Durante 27 minutos ficou em primeiro lugar em toda a sua faixa de exibição.

Angel confessa para Guilherme que fazia book rosa

0
 Isabella Pinheiro/ Gshow/Reprodução
Isabella Pinheiro/ Gshow/Reprodução

Após descobrir por Eziel (Felipe Hintze) toda a verdade sobre o passado de Angel (Camila Queiroz), Guilherme (Gabriel Leone) vai tirar satisfações com a namorada.  “Você já fez programa? Saiu com homem por grana?”, questiona o estudante.

Pressionada, Angel confessa a verdade. “Eu fiz, sim, tava desesperada por dinheiro. Era o book rosa, tinha na agência. Saí com empresários porque tinha que salvar minha avó, minha família”. Fique ligado em Verdades Secretas e descubra como esta conversa vai terminar.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 28 de agosto.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Encontro de Amor’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta sexta (28) na Sessão da Tarde o filme ‘Encontro de Amor’.

Sinopse: Marisa Ventura trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes.

Título Original: Maid in Manhattan.

Elenco: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson, Stanley Tucci, Tyler Garcia Posey, Frances Conroy.

Direção: Wayne Wang.

Nacionalidade: Americana/2002.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Ricardo Boechat revela que teve um surto depressivo

0
Reprodução/Band
Reprodução/Band

O âncora Ricardo Boechat andou sumido da Band e da BandNews por quase duas semanas. Boechat teve um “surto depressivo”, como ele mesmo explicou ontem (27) em sua volta à rádio.

“Acho que devo uma explicação aos ouvintes que me mandaram tantas mensagens: o que eu tive foi um surto depressivo agudo. Minutos antes de começar o programa de rádio da quarta-feira retrasada eu simplesmente sofri um colapso, um apagão aqui no estúdio. Nada na minha cabeça fazia sentido. Nenhum texto era compreensível. Os pensamentos não fechavam e uma pressão insuportável dava a nítida sensação de que o peito ia explodir. Fiquei completamente desnorteado, em estado de pânico”, explicou o âncora do “Jornal da Band”.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, emocionado, Boechat falou sobre a depressão. “Como eu agora me descobri fazendo parte dessa população doente, pensei muito nas noites sem dormir e tomei a decisão de dividir essa experiência com vocês. Se com isso eu conseguir ajudar algum ouvinte a prevenir a depressão ou a curá-la, já me dou por satisfeito.”

Identidade do assassino de Murilo será mantido até a última hora em ‘Babilônia’

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Nem mesmo a diva Fernanda Montenegro sabe a identidade do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), em “Babilônia”. O elenco só descobrirá quem é o criminoso horas antes da exibição do último capítulo, hoje. No roteiro, a cena foi suprimida. Para se ter uma ideia, durante a gravação da sequência, haverá produtores destacados para acompanhar atores que precisem sair do estúdio em alguma eventualidade. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a ideia é proibir que qualquer um abra o bico e, com o segredo, fazer com que o folhetim se despeça com audiência em alta. Já o fim de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) foi gravado ontem, numa pedreira, ao estilo “Thelma & Louise”.

Capítulo final de ‘A Usurpadora’ alcança a vice-liderança

0
Divulgação / SBT
Divulgação / SBT

Nesta quarta-feira, dia 26/08, a novela ‘A Usurpadora’ manteve os bons resultados no ranking geral das audiências. O capítulo final da trama alcançou a vice-liderança.

No horário em que foi ao ar, das 18h14 às 18h54, a novela marcou 7,8 pontos de média, 13,3% de share e 9 pontos de pico.

Margot se irrita com provocação de Alceste

0
Raphael Dias/Gshow/Reprodução
Raphael Dias/Gshow/Reprodução

O clima entre Margot (Maria Casadevall) e Alceste (Pathy Dejesus) continua tenso. Depois do reencontro inesperado na sala de Ben (Maurício Destri), as duas continuam a conversa nada amigável no escritório da arquiteta.

Já ciente da gravidez de Margot, a nova consultora da Pilartex provoca a rival. “A noiva do Ben deve ser uma mulher muito especial pra ele abrir mão de Nova York e da mãe do filho dele praficar com ela”. Desconfortável, a arquiteta retruca: “Eu jamais usaria um filho pra fazer o Benjamin ficar comigo”. Alceste, no entanto, parece não acreditar nas intenções de Margot.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 28/8.

SBT perde 9% de audiência na faixa de Séries da Tarde

0
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O SBT perdeu 9% de audiência na faixa de Séries da Tarde desde que trocou As Visões da Raven por títulos antigos como I Love Lucy, Arnold, Punky e Dupla do Barulho. A média das 13h30 às 14h30 caiu de 6,1 pontos em junho para 5,6 em julho e agosto. De acordo com o Notícias da TV, na quarta (26), Punky marcou só 4,7 na Grande SP, prejudicando o  Casos de Família, exibido em seguida, com 4,5.

Último Capítulo – Aderbal provoca explosão no templo de Jatobá

1
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Afundado em escândalos políticos, Aderbal (Marcos Palmeira) decide fazer mais um showzinho para despistar a atenção dos eleitores. Ele, Consuelo (Arlete Salles) e Queiroz (Marcelo Laham) armam uma explosão no templo de Jatobá. “Faz como eu mandei, Aderbal! Capricha na pose de herói quando salvar a criança! Aliás, cadê a criança?”, ordena Consuelo.

O prefeito consegue atrair todos os flashes da imprensa em mais uma atuação bancando o herói. “Se não foi um mero acidente, eu vou descobrir o que houve! Eu prometo!”, diz ele, cinicamente.

‘Sabadão com Celso Portiolli’ estreia no SBT

0
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Estreia dia 29 de agosto, no SBT, o novo  “Sabadão com Celso Portiolli”. Um programa de variedades, com muita música, diversão e informação que vai levar alegria à todas as famílias nas noites de sábado.

Com apresentação de Celso Portiolli, e direção de Roberto Manzoni (Magrão), a atração apresenta  a dupla ícone no cenário da musica sertaneja  Zezé Di Camargo &  Luciano. No palco, eles cantam seus sucessos, recebem como convidados Munhoz & Mariano e também a dupla Dablio & Phillipe. Além de cantor, Dablio é ator  e interpretou Zezé Di Camargo no filme,  e Phillipe é filho do cantorLuciano. Eles falam do fenômeno em bilheteria, “2 Filhos de Francisco”, das emoções e os frutos que rendem o longa metragem  até  hoje em suas carreiras.

“Sabadão com Celso Portiolli” vai ao ar aos sábados, das  22h30 à 00h30.

Mateus Solano voltará à TV na ‘Escolinha do Professor Raimundo’

1
Globo/Zé Paulo Cardeal
Globo/Zé Paulo Cardeal

Depois do vilão Félix de “Amor à vida”, Mateus Solano voltará à TV pela primeira vez em “Escolinha do Professor Raimundo”, parceria do Viva com a Globo. Ele será Ptolomeu, papel que foi de Nizo Neto na versão original. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Nizo, que é filho de Chico Anysio, está na turma de roteiristas.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” desta sexta-feira – 28/07

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Eda começa a trabalhar como babá. Kerem pede perdão a Bennu. Gani e Ali Kemal começam a gastar dinheiro em jogo. Sherazade começa a trabalhar em um novo escritório de arquitetura. Kerem volta para casa.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta sexta-feira – 28/07

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Miguel aceita dividir a indenização da caminhonete de João com Ciça e Rodrigo comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina. Ana conversa com Bia sobre Rubem. Max aprova Rubem como namorado da mãe, mas Marina é resistente. BB implica com Nanda por causa de Roger. Vanda convence Jorge e Sueli a aderir à revenda dos produtos de Valter. Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele. Alina e Luan se beijam. Lívia e Ana veem Rodrigo com Ciça.

Capítulo de “Coração Indomável” desta sexta-feira – 28/07

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Maricruz diz a Joaninha que se encontrará com Otávio na capital depois da operação de Simone. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar a fazenda ele irá, de uma vez por todas, para junto de Maricruz. Miguel procura Maricruz e diz que Otávio não a ama. Na capital, Afonso encontra Maricruz em um parque e se apresenta como pintor e artista. No hospital da capital, Otávio diz a Simone que deixou pendências na fazenda e, por isso, precisa voltar para lá o mais rápido possível. Afonso entrega um cartão pessoal a Maricruz e pede que ela o procure quando puder, pois adoraria poder retratá-la em uma de suas obras.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta sexta-feira – 28/07

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Moisés diz para Arão que Deus quer que eles encontrem Ramsés no Nilo e revela ao irmão que o Egito sofrerá consequências pesadas pela teimosia do rei. Nefertari avisa Henutmire que o rei saberá que ela esteve na vila escondida e distribuiu alimentos para os hebreus. Preocupada, a princesa desconfia que tenha sido delatada por Yunet. Sério, Apuki afirma para Ana e Jairo que se sente mal ao lembrar do sofrimento que causou em Judite e assume amar os filhos, apesar de não demonstrar.

Karen fica incomodada com a fixação de Meketre em Safira. Yunet procura Corá para contar que já passou informações para Nefertari e em breve irá recompensá-lo. Ramsés fica chocado com a atitude de Henutmire ter ajudado os escravos. Nefertari confessa que soube do fato através de Yunet e o rei percebe que ela pode ser uma boa informante.

Abigail fica preocupada ao saber que Bezalel foi até a casa de Meketre junto com Bak. Jahi comemora a escolha de Radina para ser a nova dama de Nefertari. Bakenmut acredita que Yunet pode se dar bem caso continue trazendo notícias de Moisés para o Ramsés. Moisés avisa a família que Deus provocará algo grave nas águas do Nilo. Arão deixa os filhos espantados ao revelar a promessa de Deus contra os egípcios. Leila teme que Ramsés descubra que ela acompanhou Henutmire na vila. Nefertari pede para Karoma dizer aos oficiais que a chamem sempre que Yunet aparecer.

Uri tem receio de que Ramsés expulse Leila do palácio. Bezalel recebe de Meketre os materiais para confeccionar a joia, enquanto Bak brinca com Hori e Meryt, sob olhares de Tais. Safira incentiva Karen a ficar mais próxima de Bak. Meketre disfarça a tensão ao ver que Bezalel está na companhia de Bak. Tais repara que o marido ficou inquieto, mas ele desconversa. Gahiji fica preocupado em também ser punido pelo rei, já que preparou os alimentos para os hebreus. Henutmire encontra Ramsés indignado e pede desculpas ao irmão. Jahi se despede de Ramsés, argumentando que precisa seguir viagem.

Karen chega à casa de Abigail e estranha não encontrar Bak. Joquebede percebe que Moisés está chateado com o fim da amizade com Ramsés e diz que ele precisa ser forte para enfrentar o que ainda está por vir. Karen reve Bak e fica contente ao saber que o filho foi bem tratado na casa de Meketre. Moisés e Arão seguem para o rio Nilo. O mensageiro avisa Paser que os magos Janes e Jambres estão a caminho do palácio. Amenhotep fica animado com as proezas que os magos estão prometendo fazer. Abigail se entristece ao ver Karen e Bak sofrendo com a despedida.

Desconfiado, Bak aproveita a distração de Abigail com Miriã para seguir a mãe. Moisés e Arão esperam por Ramsés. Joquebede procura Bina para questioná-la sobre a incriminação injusta com Safira. Tais fica espantada ao ouvir Ana afirmar que Deus enviou um libertador para tornar os hebreus livres. Bak estranha ao avistar Karen chegando à Casa de Senet. Karen leva bronca de Ahmós por ter saído sem avisá-lo. Bak entra escondido e fica chocado ao ver a mãe dançando no palco. Ramsés desdenha do poder de Deus e avisa que os hebreus não irão para lugar nenhum. Moisés pede que Arão toque as águas do Nilo com o cajado para que elas se tornem sangue, deixando Ramsés e os oficiais intrigados. As águas do rio viram sangue e os egípcios ficam incrédulos.

Capítulo de “A Dona” desta sexta-feira – 28/07

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Ivana assassina Oscar para evitar que todos saibam de sua relação com Alonso. Para tentar um argumento de defesa, vai atrás de Felipe e finge estar arrependida de tudo que disse a ele e que pensa seriamente que seria ótimo se eles se dessem uma oportunidade. Felipe confessa a Ivana que suspeitava que ela mantinha relações com Alonso, mas que crê ter se precipitado nesse julgamento. Ivana diz que jamais se envolveria com Alonso, primeiro porque ele é o homem que sua prima ama, e segundo que jamais seria capaz de se envolver com alguém já comprometido. Nádia, ao saber da morte de Oscar, procura Alonso e, aos gritos, diz ter certeza que foi Ivana que o matou. Benita mostra a Valentina uma matéria em um jornal onde noticiam a morte de Oscar. Perplexa, Valentina procura uma maneira amena de dar a notícia a Ivana. Ela a encontra no quarto e começa a contar o ocorrido. Ivana finge desespero e assusta Valentina. Ivana chora copiosamente. Alonso diz a Ivana que Nádia está convencida que foi ela a responsável pela morte de Oscar. Valentina e Alonso discutem pelo fato de ela não querer acompanhar o funeral de Oscar. Valentina diz que não tem o que fazer lá, já que a esposa de Oscar acusa sua prima pelo assassinato. Alonso diz a Valentina que não aceitará que Ivana e sua mãe vivam na mesma casa em que eles após o casamento. Valentina então diz que não será necessário, pois eles não se casarão mais. Ela lhe devolve o anel de compromisso. Alonso, incrédulo, vai até o carro onde Dona Isabel está e diz a ela que pode, enfim, se sentir satisfeita. Isabel responde que esta é a melhor notícia que poderia ter recebido. Alonso procura por Valentina, mas Ivana diz que a prima não quer mais saber dele e que agora ele ficará sem a fortuna que tanto queria. Benita escuta a conversa e diz a Ivana que ela está se recuperando muito rápido da morte de seu “amigo” Oscar.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta sexta-feira – 28/07

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.

Capítulo de “Verdades Secretas” desta sexta-feira – 28/07

1
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta sexta-feira – 28/07

0
Divulgação
Divulgação

Pedro e Otávio brigam no vilarejo. Isabela e Manuela conversam pela internet. Isabela vê pela janela a briga dos dois. Helena e Rebeca ajudam a apartar a briga. Rebeca leva Otávio para fazer curativo. Helena leva Pedro para casa e cuida dele. Fiorina chama a atenção do filho. Fiorina diz ao filho que Helena gosta dele e que ela é a mulher certa para ele. Pedro diz que Helena fica próxima dela apenas por trabalharem juntos. Otávio diz para Rebeca que ela deixou escapar que estava sentindo algo por ele. Otávio pede perdão para Rebeca e diz que vai provar que não é um mulherengo. Rebeca diz que ele não entende e que ela possui dificuldade em confiar nas pessoas. Otávio tenta beijar ela, mas Rebeca desiste. Manuela pergunta para Nina se duas sósias podem nascer no mesmo dia. Nina diz que nesse caso seriam gêmeas. Otávio pergunta para Lurdinha o que seria uma prova de amor. Lurdinha diz que um pedido de casamento. Isabela planeja se mudar para um quarto no hospital para ficar próxima de Orlando. No vilarejo, Fiorina começa a arrumar a barraca da feira da amizade com o padre. Enquanto Nina faz o mesmo com o pastor para a festa do milho. As duas se olham atravessado e começam a correr com a arrumação como se fosse uma competição. Raul diz para Regina que acredita que Orlando não passe dessa noite. Enquanto isso o gato Bartolomeu se empenha em perseguir o peixe Beijoca. Geraldo diz para Regina não se preocupar com o testamento de Orlando, pois assim administrará a fortuna que talvez fique para ela. Otávio escolhe uma aliança de noivado. Lola fica presa no banheiro com a peixe Beijoca. Otávio pede para uma joalheira desenhar um anel exclusivo para dia futura noiva. As crianças tentam abrir a porta do banheiro. Os garotos dizem para Vicente que os cúmplices de um resgate já estão em ação para abrir o banheiro. Vicente diz que esse é o nome para a banda, Cúmplices de Um Resgate. Manuela diz para o pastor que Deus ainda não fez um milagre para salvar Orlando. Manuela se questiona e o pastor diz que precisa respeitar a escolha de Deus. Lola consegue sair do banheiro e conta que Bartolomeu tentou atacar a peixe. Giuseppe faz um par de sapatos exclusivos para Fiorina. A italiana prepara uma lasanha surpresas para o marido. Os dois fazem as pazes e dançam na sala, felizes. Isabela está abraçada com o pai no quarto do hospital. Orlando para de responder e fecha os olhos. Isabela sai desesperada gritando por socorro, enquanto o coração de Orlando para de bater. Enquanto isso, Manuela chora durante um louvor na igreja. Os médicos tentam reanimar Orlando. Isabela vê tudo pela janela do quarto.

Capítulo de “Além do Tempo” desta sexta-feira – 28/07

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Emília afirma a Bernardo que lhe ajudará a recuperar sua memória. Vitória aprova os cuidados de Lívia. Felipe promete a Melissa que se apaixonará pela noiva. Emília faz uma revelação a Bernardo. Salomé acredita que Massimo tem um filho bastardo. Bento desconfia das saídas misteriosas de Rosa. Pedro ameaça Raul e diz que se voltará contra Chico se o jardineiro se aproximar de Gema. Walmir pede permissão a Carola para cortejar Rita. Um homem bate à porta da casa de Emília e Bernardo.

Capítulo de “Babilônia” desta sexta-feira – 28/07

0
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)

A emissora não divulgou o resumo do Último Capítulo da trama.

Totia Meireles é eliminada do ‘Super Chef Celebridades’

0
Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

O Super Chef Celebridades 2015 acabou para Totia Meireles. A atriz deixou o reality culinário do ‘Mais Você’ nesta quinta-feira, dia 27, após receber apenas 48% dos votos do público. Terceira pessoa eliminada da competição, a atriz disputou a Panela de Pressão com MC Leozinho. Ambos receberam as menores notas após participarem da prova em que tinham que preparar um prato com uma cor predominante: amarela, laranja, verde ou vermelha. O trio de jurados, formado pelos chefs Ludmilla Soeiro e Elia Schramm e pela atriz Yanna Lavigne, deu as menores notas para a dupla.

A atriz lamentou a saída do reality culinário. “Estou com o coração na mão, mas faz parte. É muito chato sair, só isso que eu tenho para dizer”, confessou Totia, antes de se despedir de todo o grupo. Esta edição do Super Chef Celebridades tem direção de Angélica Campos, e o ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

Gusttavo Lima fala sobre a recente separação de Andressa Suita no ‘The Noite’

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Gusttavo Lima é o convidado de Danilo Gentili no The Noite de hoje, 27 de agosto. O cantor fala sobre o álbum “Buteco do Gusttavo Lima” e diz que a escolha do repertório foi baseada nas músicas que mais pediam para ele tocar na época em que cantava nos bares. Ele fala ainda sobre a recente separação de Andressa Suita: “Foram três anos maravilhosos e ela é uma menina muito especial, maravilhosa tanto no sentido profissional como pessoal. Ela merece tudo de bom na vida dela”. Sobre uma possível reconciliação, ele diz apenas que “Ninguém sabe o dia de amanhã”.

O motivo do término, segundo ele, foram as agitadas rotinas profissionais dos dois. “Eu nem sei qual é o prazer de dormir na minha cama, nem meu cachorro me conhece mais”, diz ele ao justificar que quase não fica na própria casa. Após a declaração, Danilo pediu que Gusttavo cantasse uma música ao vivo no palco e o cantor escolheu a clássica: “Página de Amigos”.

Danilo conversou ainda com o sertanejo sobre sua carreira e questionou a possibilidade de Gusttavo voltar a atuar. “Já fiz alguns papéis em novela, mas não levo jeito não”, justificou. Ainda sobre sua trajetória, ele afirma que no início “vendia o almoço para comprar a janta” e hoje conquistou tantas coisas, incluindo um iate, mas ironicamente não consegue desfruta-las. Gusttavo canta ainda os sucessos “Balada” e “Inventor dos Amores” no palco.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Grazi Massafera fica irreconhecível para nova fase de sua personagem

0
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Grazi Massafera aparece irreconhecível para nova fase de sua personagem Larissa em “Verdades Secretas”.

Na trama, sua personagem que é viciada em drogas aparecerá com dentes podres, cabelo sujo e rosto manchado.

Zilu vai desfilar na Imperatriz Leopoldinense que irá homenagear Zezé e Luciano

1
Reprodução/Instagram/imperatrizleopoldinenseoficial
Reprodução/Instagram/imperatrizleopoldinenseoficial

Zilu acertou sua participação no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Zilu e sua filha Camila acertaram detalhes com o carnavalesco Cahê Rodrigues.

“Zilu vai desfilar na Imperatriz! O convite foi feito pelo carnavalesco @caherodrigues após reunião com a apresentadora no Rio. Wanessa, Camila e Igor também estarão no desfile que vai homenagear @zezedicamargoeluciano no carnaval 2016 da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí”, diz o perfil da escola no Instagram.

Reviravoltas marcam o começo de um novo tempo na trama

0
TV Globo
TV Globo

A realização de um sonho: chega o dia da inauguração do Cebola Brava, centro cultural e restaurante de Paraisópolis. É esse o sentimento compartilhado por Olga (Paula Barbosa), Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Mauricio Destri), donos do local. Olga consegue se tornar chef de cozinha de seu próprio restaurante. Mari consegue caminhar rumo à independência financeira com um negócio seu. Benjamin consegue ajudar a mulher que ama a realizar um de seus objetivos. Agora é hora de celebrar!

Ao som de Levi Lima, do grupo Jamil e Uma Noites, o trio reúne as turmas de Paraisópolis e Morumbi para celebrar o novo restaurante e um recomeço em suas vidas. Mas não só na vida deles… Vem aí a semana do capítulo 100 de ‘I Love Paraisópolis’.

A semana do capítulo 100

A partir de segunda-feira, dia 31, a novela será marcada por uma série de viradas com a chegada da semana do capítulo 100. Wolf Maya, diretor de núcleo, comenta essa fase do projeto: “A novela teve um movimento muito interessante. Na primeira parte da trama fomos para Nova York e passamos quase um mês gravando. Os nossos personagens principais viveram uma grande aventura, um prólogo dramático. Na segunda parte entramos em Paraisópolis, o filé mignon da nossa história. Elegemos a comunidade, com alguma fantasia, como um pedaço do Brasil, com a sua graça, com a sua crítica, com a sua cor. Agora que a história está implantada, vamos para a última parte da história. Teremos grandes surpresas”.

O lançamento do Cebola Brava, restaurante de Mari, Olga e Benjamin será o centro de diversos acontecimentos e encontros, incluindo a participação especial de Levi Lima, da banda Jammil e uma noites. Ao chegar na cidade cenográfica, o cantor ficou impressionado com as similaridades do local com a comunidade paulistana: “É tudo muito lindo. É bem interessante ver que a arte está em tudo aqui, até na cenografia. Acaba tudo se transformando de tal forma que você se sente em Paraisópolis. Eu já fui lá quando morava em São Paulo e me senti bem próximo aqui”.

A equipe gravou nesta quarta-feira, dia 26, o evento que mobilizou cerca de 200 pessoas, entre equipe, elenco e figuração sob o comando do diretor-geral Carlos Araújo. “Tudo é muito rico numa sequência como essa, ainda mais nesse momento que marca um outro momento da trama, dá uma mexida em todos os núcleos”, resume Carlos. O show começará a ser exibido na segunda-feira, dia 31.

Presente e passado se misturam                       

Já na terça-feira, dia 01 de setembro, todo o capítulo será apresentado em uma cronologia diferente. As cenas serão costuradas entre presente e passado, tendo como marco a inauguração do restaurante e o encontro de cerca de 40 personagens no novo cenário que passa a integrar a cidade cenográfica.

“Começamos a novela mostrando a Mari trabalhando na Lindorela, agora ela é dona de seu próprio restaurante. Ela, como batalhadora e idealista, alcançou seus sonhos. Temos muitos acontecimentos ainda para os nossos personagens, que nos permitem criar cada vez mais, sem ter medo de trazer a ação para o momento atual da trama. O primeiro capítulo da novela teve uma estrutura parecida e queremos marcar esse novo tempo que começa para os personagens”, explica Mario Teixeira.

“É um momento de especial da novela, é um marco zero. Podemos fazer isso nesse momento, pois o telespectador está familiarizado com a trama”, complementa Alcides Nogueira. No episódio de quarta-feira, dia 02 de setembro, uma passagem de tempo marcará os acontecimentos que surgem na próxima fase da novela.

As viradas dos personagens

A vilã Soraya (Letícia Spiller) mudou. O término com Gabo (Henri Castelli) e a descoberta de que ele quer destruir Benjamin fazem com que a socialite tenha um novo despertar. Ela agora busca se redimir com os filhos e com todos que fez algum mal. “Eu estou gostando muito dessa redenção da Soraya e espero que seja verdadeira! (risos) É fato que ela ama o Gabo, mas o que ele ameaçou fazer mexeu muito com ela”, afirma Leticia Spiller, intérprete da personagem.

Gabo não perde tempo e encontra em Ximena (Carol Abras) uma nova companheira. Ela abandona Paraisópolis e parte rumo a uma nova vida. Carol Abras revelou estar feliz com essa reviravolta: “A gente se envolve tanto com a personagem que é até difícil fazer essa transição. Ainda é estranho entrar no set de vestido, não de bota e calça jeans. É muito interessante poder viver esse estranhamento”.

Grego (Caio Castro) sente essa perda, mas não deixa de respeitar Ximena e a história que viveram juntos. Além disso, o chefe de Paraisópolis e Margot (Maria Casadevall) dão seu primeiro beijo. “Vejo que os dois se dão bem, mas pode se esperar qualquer coisa do Grego. Mas a cumplicidade dos dois é real, tem uma honestidade entre eles”, conclui Caio Castro. “Espero que até o final a Margot encontre uma maneira de ser feliz com o amor, com o trabalho, e com a filha, que já é uma dose enorme de amor”, deseja Maria Casadevall.

Bruna Marquezine celebra as conquistas de Marizete: “É um momento importante para a Mari, quem acompanha a novela sabe que ela batalha desde o início. Agora ela é dona do próprio negócio, trabalha com pessoas que ela gosta, está realizada. Está tudo tão bom que estou até com medo (risos)”. Já Mauricio Destri, que vive Benjamin, garante que a alegria não é só do casal: “É uma conquista dos dois, um momento especial para eles. É um momento de felicidade para todos os personagens, ainda mais sendo aqui em Paraisópolis. As cenas prometem ficar bem bonitas”. É o começo de um novo tempo na trama das sete.

‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Amanda Françozo adota filhotinho da raça Lulu da Pomerânia

0
Divulgação
Divulgação

Amanda Françozo mostrou em suas redes sociais a nova ‘filha’. A apresentadora acaba de adotar mais um filhotinho da raça Lulu da Pomerânia, uma fêmea.

Amanda já tem Luck, seu cachorrinho de estimação, com quase 2 anos. Agora foi a vez de Luluka chegar na família. Os dois cães possuem redes sociais e algumas propostas de publicidade!

A apresentadora revela estar muito contente com seus denguinhos. “Todo bichinho traz paz e alegria para casa da gente, é um movimento muito gostoso! O tempo todo, junto com um carinho sem fim! Só quem tem e gosta sabe do que estou falando!”, disse Amanda.

Ciça deixa escapar interesse por Rodrigo

0
Globo/Tata Barreto

Rodrigo (Nicolas Prattes) está cada vez mais disposto a apoiar Ciça (Julia Konrad) e tomar as dores dela. Mesmo que, para isso, precise confrontar o pai Miguel (Marcelo Airoldi). Depois de ir ao trabalho do engenheiro e convencê-lo a entregar metade do valor da venda da caminhonete, que a cantora e João (João Vithor Oliveira) haviam comprado para viajar o país em turnê, Rodrigo aparece no hostel com o cheque em mãos. O dinheiro é a salvação de Ciça, que está morando sozinha desde que o pai se mudou para o Japão. E tamanho comprometimento de Rodrigo pode até levar a moça a confundir alguns sentimentos. “Estou tão agradecida que, se você não tivesse namorada, eu era até capaz de te dar um beijo na boca”, confessa, deixando escapar um interesse que pode ir além da amizade.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, dia 27.

“Os Dez Mandamentos” abre 5 pontos de vantagem sobre a concorrência

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

A novela Os Dez Mandamentos exibida na noite de ontem, dia 26/08, marcou 16 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado. Em seu horário de exibição, das 20h29 às 21h34, o SBT exibia sua novela infantil e marcou 11 pontos de média. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou também pico de 17 pontos e share de 22%.

Confira o que rolou no capítulo de ontem, quarta-feira, dia 26.

Filho de Alex vai para a cama com Stephanie

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

O plano de Alex (Rodrigo Lombardi) deu certo! Sem que o filho soubesse, o empresário pagou para Stephanie (Yasmin Brunet) se aproximar de Bruno (João Vitor Silva). Só que o rapaz nem imagina que a gata faz parte do book rosa da agência de Fanny (Marieta Severo). Cada vez mais envolvido com a modelo, o estudante vai acabar na cama com a beldade!

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de agosto.

Anitta pede a Prefeitura do Rio para ter trio elétrico no Carnaval

0
Reprodução/Instagram/anitta
Reprodução/Instagram/anitta

A Prefeitura do Rio recebeu de Anitta um pedido para ter um bloco de Carnaval nos moldes do de Preta Gil, no próximo ano. A ideia é que o bloco circule pelas ruas do Centro do Rio na terça-feira de Carnaval. E o ‘after’ desta comemoração vai acontecer em um show à noite no Clube Monte Líbano.

De acordo com o blog do colunista Leo Dias, os documentos já foram entregues, e a prefeitura deve decidir nos próximos meses se aceita ou não o pedido da Poderosa. Este ano, Anitta comandou o bloco D+/Eu Vou, que saiu na quinta-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Na época, a cantora se transformou numa rainha egípcia e cantou por quase cinco horas. No trio, ela contou com a participação de Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Só a Verdade Cura’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quinta (27) na Sessão da Tarde o filme ‘Só a Verdade Cura’.

Sinopse: Após receber uma péssima notícia, a estudante de medicina Sarah Russel decide visitar os pais para contar que está com leucemia. Mas, ao chegar a sua cidade natal, ela acaba confrontando um grande trauma do passado e precisa lidar com a culpa de um acidente que ocorreu há muitos anos. Só assim Sarah poderá encontrar forças para iniciar o tratamento.

Título Original: The Russell Girl.

Elenco: Amber Tamblyn, Jennifer Ehle, Henry Czerny, Paul Wesley, Tim DeKay, Mary Elizabeth Mastrantonio.

Direção: Jeff Bleckner.

Nacionalidade: Americana/2008.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Penúltimo Capítulo – Diogo é sequestrado

1
Fabiano Battaglin/Gshow/Reprodução
Fabiano Battaglin/Gshow/Reprodução

Osvaldo (Werner Schünemann) não ficou nada satisfeito ao descobrir que Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) ainda estão juntos. Mesmo não tendo mais esperanças com a perua, o bandido aponta uma arma para a cabeça do atleta e o sequestra! “Faz o que eu mandar direitinho, que ninguém se machucar. Passa o celular e a carteira”, ordena Osvaldo.

Para escapar, Diogo vai ter que passar por outro perrengue: correr por uma mata deserta.

A cena vai ao ar nesta quinta, dia 27.

Record desmente negociação com Nicole Bahls para o programa da Sabrina

0
Reprodução/Instagram/eunicolebahls
Reprodução/Instagram/eunicolebahls

A Record desmente qualquer negociação com Nicole Bahls para o programa da Sabrina. DE acordo com a coluna de Flávio Ricco, a emissora informa que não há e nunca houve interesse na sua contratação.

Rede TV! inclui mais famosos na lista de proibidos

0
foto: Reprodução
foto: Reprodução

É comum em todas as TVs, como em muitas empresas, tornar “persona non grata” antigos funcionários que criaram algum empecilho ou embaraço trabalhista em seus desligamentos.

A Rede TV!, no entanto, sempre foi um caso à parte porque além de ex-funcionários, tem uma extensa lista de proibidos que cresce e se atualiza periodicamente, onde constam nomes de muitos famosos, outros nem tanto e alguns que jamais se ouviu falar.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, na sua mais nova edição, conhecida e divulgada há poucos dias, tem cem nomes de pessoas que já passaram por lá e outros que nunca passaram na sua porta.

Só para citar alguns: todos do “Pânico”, menos a Sabrina; Marcelo Rezende, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Roberto Avallone, Claudete Troiano, Alexandre Garcia, Xororó, a família Camargo, Luana Piovani, Hugo Gloss e até a Sasha, filha da Xuxa.

Dentre os nomes mais curiosos estão a nutricionista do “sanduíche-iche” entrevistada pela Rede Globo, como bem explica o documento, e o cara do bordão “Adriano, tá me ouvindo?”

Consultado sobre a famosa lista, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho esclareceu o porquê do veto. “Toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está vetada. Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente ‘ofendido’, por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição.”

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam noivado

0
Reprodução/Instagram/andressasuita
Reprodução/Instagram/andressasuita

Chegou ao fim o noivado do cantor Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita. O relacionamento durava três anos.

Ele estava de casamento marcado com Andressa Suita para o ano que vem. O cantor esteve na gravação do Esquenta! na quarta-feira (26), no Projac, Rio de Janeiro, e fez a revelação ao site Gshow. Nos bastidores, ele afirmou: “Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada”. Durante o papo, o artista disse que precisa organizar a agenda de trabalhos para a vida pessoal. “É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais”, admitiu.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” desta quinta-feira – 27/08

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Onur é detido pela polícia. Eda se disfarça para conseguir um novo emprego. Bennu recebe uma correspondência revelando a infidelidade de Kerem. Kerem propõe divórcio para Bennu.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta quinta-feira – 27/08

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Luciana e Lívia fogem do homem que as assedia, e Rubem e Filipe confortam as duas. Miguel diz a Rodrigo que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça. Luan se encanta com Alina. Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda ao colégio. Camila tenta se aproximar de Henrique. Valter propõe negócio a Vanda. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda. Rodrigo cobra uma resposta de Miguel sobre o caso de Ciça.