Branca erra a senha, o que deixa o assaltante irritado. Evilásio e seus companheiros chegam ao posto. Juvenal avisa Oswaldo que chegou a hora de agir. Feliz rende os assaltantes no carro. Ferraço e Sílvia avistam Branca. Ezequiel mostra a Ferraço que Juvenal está no posto. Juvenal enfrenta o assaltante que está com Branca. Evilásio tira Branca do posto. Sílvia abraça a mãe. Evilásio aconselha Juvenal a entregar os bandidos para a polícia. Juvenal comenta como ele e Ferraço se encontram sempre. Ferraço diz que tem planos para o terreno do lado da Portelinha. Branca agradece a Juvenal e deixa seu cartão com ele. Barreto insiste que Branca dê queixa e se irrita ao saber que Juvenal a salvou. Benoliel se declara para Fernanda e ela diz que vai se casar com ele. Juvenal dorme no banco traseiro do carro. Guigui o beija. Solange observa a cena. Ferraço beija Sílvia e a pede em casamento na manhã seguinte. Amélia insiste para Zé se encontrar com Mariozinho. Célia e Clarissa se mudam. Barreto se irrita quando Lenir conta que Evilásio está na porta aguardando Júlia de moto. Júlia e Evilásio se beijam e partem. Barreto olha a cena com raiva.
Flávia Vianna não será mais madrinha de ala da escola de samba Mangueira
O presidente da Mangueira, Percival Pires, foi surpreendido com a notícia de que a ex-big brother Flávia Viana será madrinha da ala da comunidade, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra.
A loura, que só apareceu na quadra da escola uma vez, ganhou o “título” do presidente da bateria, Ivo Meirelles. Mas ninguém consultou Percy. “O Ivo pode mandar na bateria, mas na escola, quem manda, sou eu. Consigo arrumar uma vaga para ela em um carro alegórico, mas não existe isso de madrinha da ala da comunidade. Amanhã (hoje), eu vou conversar com o Ivo sobre isso”, disse o presidente da Mangueira, que só conhece a ex-big brother pela TV.
Na tarde desta quinta-feira, dia 22, a informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa da agremiação. Na nota oficial, o presidente da Estação Primeira de Mangueira afirma que Flavia Vianna não será madrinha das Alas da comunidade, mesmo porque este cargo não existe na agremiação e não será criado. Porém Percy afirma que a ex-BBB será bem vinda a desfilar se aceitar um dos figurinos das fantasias disponíveis determinado pelo carnavalesco da escola Max Lopes para o Carnaval de 2008.
Sete Pecados: Otília é seqüestrada por engano
Teobaldo (Roberto Battaglin) é refém de sua própria armadilha em Sete Pecados. Interessado no dinheiro de Romeu (Ary Fontoura), ele planeja seu seqüestro com três bandidos, Peninha (Rafael Raposo), Carlão (André Delucca) e Joison (Guilherme Piva). Mal sabe ele que, espertos, os bandidos querem mesmo é seqüestrar Juju (Nicette Bruno) e pedir o resgate ao milionário. No entanto, mais atrapalhados do que Teobaldo, os criminosos confundem o alvo e seqüestram Otília (Rosamaria Murtinho) em seu lugar.
Três bandidos inexperientes e atrapalhados, Peninha, Carlão e Joison vão cair na lábia de Otília. Dizendo ser uma nobre, ela exige a melhor comida, roupas novas, maquiagem e cabeleireiro todos os dias. Desesperados com os custos que a esnobe irmã de Romeu lhes dá, o trio vai buscar a ajuda de Teobaldo, que acaba envolvido em um seqüestro que nem planejou.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 27.
Malhação: Angelina descobre que Guga não era o único mascarado da festa
Se arrependimento matasse… Depois de acreditar que seu amado beijou Débora na festa do colégio, Angelina terá uma surpresa. Ela descobrirá que Gustavo não era o único a estar vestido de corsário francês naquela noite. A mocinha assiste ao vídeo que Domingas fez com os melhores momentos da comemoração, quando ele aparece em uma das imagens, fantasiado.
“Ai, o Gustavo…”, suspira Angelina. Diante do computador, Domingas jura ter visto outra pessoa vestida igual ao ex da amiga.”Quer ver? Tava aqui. Peraí, eu vou achar… Aqui!”, fala ela, empolgada. Neste momento, as duas vêem dois mascarados vestidos exatamente iguais. Angelina parece não acreditar, de tão espantada que fica. “Ai Domingas. Será que o Gustavo tá falando a verdade?”, diz ela, já sentindo o peso na consciência. “Pode ser”, rebate Domingas.
Mas a dúvida que não quer calar: quem será o outro corsário? Intrigada, Angelina fica com medo de ter sido injusta com seu amado. “Eu preciso descobrir se o Gustavo está falando a verdade”, diz a mocinha, desesperada. Domingas tenta consolar a amiga e promete transformar a história dos dois em uma matéria quando se tornar uma jornalista famosa.
Essas cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 26.
Nenê vira estrela de novela em A Grande Família
No episódio desta semana em A Grande Família, o final da novela “A força de um segredo” tem deixado as mulheres em polvorosa na rua da família Silva. Marilda (Andrea Beltrão) e Nenê (Marieta Severo) não desgrudam os olhos da televisão na tentativa de descobrir quem é o pai do personagem principal da trama, Júlio. Durante a exibição de um dos últimos capítulos, as duas amigas reconhecem dona Abigail (Marcia Manfredini), uma moradora do bairro, fazendo figuração como copeira de “A força de um segredo”. Nenê questiona o porquê de a vizinha estar trabalhando como figurante já que ganhou na loteria há alguns meses. Marilda explica que o marido de Abigail fugiu com uma dançarina e a deixou na maior pindaíba.
Coincidentemente, no dia seguinte, Marilda atende dona Abigail no salão e a senhora então conta sobre sua experi ência na televisão afirmando que os artistas são de outra categoria, bem diferente dos moradores do bairro. Marilda comenta com Nenê que Abigail desdenhou a vizinhança e está se achando uma estrela. Inesperadamente, na saída, Abigail tropeça, machuca o pé e fica impossibilitada de andar. Desesperada, ela pede para que Marilda a substitua e grave a cena final da novela em seu lugar. Marilda, sem tempo, acaba sugerindo que Nenê enfrente o desafio. Entusiasmada com a possibilidade de conhecer artistas, no mesmo dia, Nenê parte para o estúdio onde serão gravadas as cenas da novela. Ao chegar, ela fica extasiada com tudo que envolve a gravação e vai direto para o figurino onde se caracterizará de copeira.
O assistente da novela se surpreende com a chegada de Nenê, mas sem tempo aceita que ela grave a cena, e pede que ela assine um documento onde se compromete a não contar para ninguém quem é o pai do Júlio. No estúdio, deslumbrada, Nenê se posiciona no cenário que reproduz a sala de jantar de Florência, personagem interpretada pela idolatrada atriz Amanda Falcão (Gisele Fróes). Na gravação da cena, quando Florência anuncia para Júlio o nome de seu verdadeiro pai, Nenê se choca com a revelação, derruba um prato no chão e leva a maior bronca do assistente de direção (Marcelo Adnet). Solidária, a atriz Amanda Falcão se apresenta e, meio sem graça, Nenê a convida para assistir ao último capítulo da trama na casa da família Silva. Terminada a gravação, Nenê volta para sua realidade com dois grandes segredos para esconder de seus amigos e de sua família: a promessa da visita de Amanda Falcão e quem é o verdadeiro pai do Júlio.
O episódio O Pai do Júlio vai ao ar quinta-feira, dia 29 de novembro, e tem redação de Max Mallmann, Nilton Braga e Bernardo Guilherme. A direção geral do programa é de Maurício Farias.
Duas Caras: Ferraço vê Maria Paula na rua
Ferraço vê Maria Paula, num sinal fechado, passando diante do seu carro. Ele desce e sai desesperado a segui-la, pois não sabe com certeza se é mesmo ela… Mas ela acaba sumindo. E a partir daí, ele não pára de se lembrar dela, e essa lembrança será cada vez mais constante, até que ela surge diante dele pra cobrar o que ele lhe deve… E então a vida de Ferraço vai virar um pesadelo.
Álvaro Garnero mostra as curiosidades da África do Sul
No programa 50 por 1 deste sábado, Álvaro Garnero vai revelar as curiosidades da África do Sul, país que atrai visitantes do mundo inteiro por seu povo exótico, fauna e flora exuberante, além da cultura rica em contrastes.
O programa vai mostrar o jardim botânico da Cidade do Cabo, que é hoje o maior em diversidades de espécies do mundo.Álvaro também vai conhecer a Boulder Beach, que a partir de 1982 recebeu novos habitantes: um casal de duas espécies de pingüins africanos. A notícia se espalhou rápido e hoje 3 mil pingüins vivem nessa praia. É o único lugar do mundo onde é possível tomar banho de sol na companhia desses animais tão exóticos.
O bairro de Bo Kaap será outro destaque do programa. A região recebeu imigrantes de todas as partes, como Indonésia, Sri Lanka, Índia e Malásia. A maioria da população é muçulmana e todas as mesquitas estão concentradas lá.
O apresentador vai se hospedar numa vinícola para conhecer de perto os famosos vinhos da região de Franschoek. Com uma bela vista panorâmica para os vinhedos, é possível sentir o perfume da uva e do vinho, o que prepara o hóspede para a melhor experiência que se vive no local: a degustação de vinhos.
Franschoek é considerada a capital do vinho na África do Sul, mas sete dos 10 melhores restaurantes do país também estão localizados na região. Álvaro vai mostrar o que há de melhor na gastronomia africana. E outra experiência inesquecível que não poderá faltar no roteiro é visitar as savanas africanas.
O programa 50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero, e exibido aos sábados, meia-noite.
Xuxa grava chamadas do ”Conexão Xuxa” em praia do Rio
Xuxa Meneghel passou a manhã desta quarta-feira, dia 21, na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. A apresentadora passou cerca de três horas no lugar, que serviu como cenário para a gravação de chamadas e cabeças para o seu novo programa, o “Conexão Xuxa”. A final da disputa acontecerá no Rio de Janeiro e tem gravação prevista para a próxima semana.
A atração estréia na grade global no dia 2 de dezembro, às 13h. Logo depois, Xuxa seguiu direto para o Projac, onde gravou o “TV Xuxa”.
Sete Pecados: Vicente pede Miriam em casamento
A ficha demora cair, mas Vicente percebe que Simone não passa de uma grande ilusão. Quando vai se desculpar com Miriam pelo o que aconteceu em sua casa, ele tenta fazê-la entender que a ama. Ela, porém, prefere não tocar nesse assunto; afinal, ainda está muito magoada com os últimos acontecimentos. Empenhado em consertar os erros que cometeu, Vicente segue o conselho de Elvira e pede para que Simone procure outro lugar para morar. Miriam fica feliz com a notícia, mas resiste em reatar o namoro.
Quando Edu conta para a diretora que decidiu lutar contra a bebida, ela procura Vicente e pede para falar com ele, em particular. “Vai brigar comigo por quê? Qual é a queixa agora?”, desconfia o professor. A diretora diz que quer agradecê-lo pela conversa que teve com Edu e o deixa surpreso. Miriam, ainda lamenta o fato de ele ter pedido transferência para outra escola e diz que vai sentir falta de tê-lo por perto, lutando junto com ela para melhorar a escola.
Vicente explica que nunca quis pedir transferência para outro colégio e que só fez isso porque caiu na história de Simone, que queria vê-lo bem longe dali. Ele aproveita para declarar seu amor e dizer que agora tem certeza do que sente. “É você que eu amo, Miriam! Você… Que está viva, diante de mim, cheia de idéias!”, explica ele dizendo que, apesar de às vezes ela ser brava, turrona uma verdadeira vespa! , é ela a dona do seu coração e que a ama demais.
Antes que Miriam possa dizer alguma coisa, Vicente emenda o pedido: “Casa comigo, Miriam?”. Ela fica surpresa com o pedido, mas ele garante que já esperou tempo demais e que está certo de ter encontrado a mulher de sua vida. Turrona, como ele bem disse, Miriam avisa que precisa pensar, mas Vicente não dá esse tempo, puxando-a para um beijo. Quando se separam, ela confessa: “Sim, Vicente! Eu quero casar com você!”.
Resta saber como Simone vai reagir quando souber da novidade. Do jeito que ela é, não vai deixar essa história barato, não!
Essas cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 24.
São Paulo no Ar alcança a liderança
O telejornal apresentado por Luciano Faccioli desta quarta-feira, dia 21/11, registrou excelentes números no ranking de audiências e, durante 2 minutos, conquistou a liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 07h55, a atração marcou 4 pontos de média, 25% de share e 8 pontos de pico. Na média geral, o jornalístico conquistou o segundo lugar.
Opinião Nacional debate sobre a Consciência Negra
No Opinião Nacional desta semana o tema é a ”Consciência Negra”, dentre os assuntos levantados, estarão: a ascensão do negro na sociedade brasileira; o preconceito; as políticas de inserção promovidas pelo governo; as dificuldades para o complemento da formação escolar, incluindo pós-graduação, como barreiras dessa inserção social; e a forte presença do negro nas artes e no esporte, sobretudo, no futebol e na música.
No estúdio:
Chico César – cantor e compositor
Adriana Lessa – atriz e apresentadora da RedeTV!
José Vicente – reitor da Unipalmares (Universidade da Cidadania Zumbi dos Palmares) e Presidente da Afrobras
Edna Roland – psicóloga , presidente de honra da ONG FALA Preta! e relatora da Terceira Conferência Mundial Contra o Racismo, promovida pela ONU na África do Sul; além do doutor em Administração pela USP
Helio Santos – presidente do Instituto Brasileiro da Diversidade (IBD)
Valter Silvério – doutor em Ciências Sociais pela Unicamp, coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal de São Carlos e presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros
Opinião Nacional quinta-feira, dia 22 ás 22h40 na TV Cultura.
Amor e Intrigas: Débora cai em golpe de Petrônio
Débora (Adriana Garambone) cai em golpe baixo de Petrônio (Heitor Martinez) e acaba se apaixonando por ele.
Petrônio tenta roubar o carro de Débora. Ela chega na hora e ele diz que foi assaltado. Débora acredita e Petrônio aproveita para se aproximar. Os dois conversam, saem juntos e, em pouco tempo, Petrônio já está hospedado ao lado de Débora na sua pousada em Mauá.
A cena dos dois juntos deve ir ao ar no capítulo de Amor e Intrigas de segunda-feira, dia 26.
Marcio Garcia realiza sonho de uma família de São Paulo
Neste sábado, dia 24, Marcio Garcia vai receber vários convidados no programa O Melhor do Brasil. No quadro As Profissionais, os atores Raul Gazolla e Babi terão o desafio de desvendar as profissões das mulheres no palco. As atividades são bem variadas e incomuns.Outro destaque será o quadro Troca de Identidade, que receberá como convidadas as atrizes Angelina Muniz, Valquíria Ribeiro e Raquel Nunes.
No quadro Marcio Express, o apresentador sairá do estúdio e vai realizar o sonho de Dona Magda, viúva, paulistana de 80 anos que mora sozinha e ainda consegue energia para realizar vários trabalhos assistenciais, ajudando os mais necessitados. Na atração, Marcio chegará de caminhão na casa da família de Dona Magda e realizará o grande sonho da vida dela, que é conhecer o cantor Agnaldo Rayol. Mas em troca desse sonho, ela terá que pagar um mico ou se desapegar de alguma coisa que a esteja fazendo sofrer. O apresentador aproveitará para fazer uma homenagem a essa grande senhora e promover o encontro de Agnaldo Rayol e Dona Magda.
O programa também exibirá mais uma edição do quadro Vai dar Namoro. Em As Aparências enganam, um mulher experiente em relacionamentos amorosos tentará descobrir entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual.
O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e exibido aos sábados, a partir das 14h30.
Duas Caras: Ferraço beija Sílvia
Parece que Ferraço gosta mesmo de seduzir as mulheres que estão passando por situações difíceis. Se no passado ele se aproveitou da morte dos pais de Maria Paula para conquistá-la, com Sílvia a história não é tão diferente. Neste caso, não há mortes, mas também existe uma tensão de ordem familiar. Com o fim do seqüestro-relâmpago de Branca, o empresário parte para o ataque e consegue, enfim, ter a moça em seus braços.
O beijo acontece na casa de Branca, para onde ela, Sílvia e Ferraço voltam após a longa noite de tensão e medo. O dia já está amanhecendo e a vítima está exausta. A jovem diz que vai ajudar a mãe a relaxar, e o empresário, na maior cara-de-pau, diz que vai esperar na sala. Ele adora estar presente em situações íntimas de outras famílias! Branca não gosta nada da invasão, mas segue para o quarto, acompanhada da filha.
Minutos depois, Sílvia volta. E então Ferraço começa a seduzi-la. Diz que vai se despedir dela com um beijo, e afirma isso já beijando-lhe a boca. Depois, usa o próprio seqüestro de Branca para arrastar Sílvia para o quarto dele: “Tudo isso que aconteceu com sua mãe nos serve de lição: não podemos perder tempo, Sílvia… A vida é breve! E o próximo minuto pode ser tarde demais”. É a tacada final. Obviamente, ele vence.
A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 23.
Hoje em Dia em primeiro lugar isolado
Nesta terça-feira, 20 de novembro, o Hoje em Dia ficou em primeiro lugar isolado na média geral. Na faixa das 8h50 às 12h25, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Eduardo Guedes e Chris Flores, registrou 8 pontos de média, 10 de pico e share de 24%. As emissoras concorrentes no horário registraram 7 pontos de média (A) e 6 pontos de média (C). E na segunda-feira, dia 19, o Hoje em Dia também ficou em primeiro lugar. Na faixa das 8h50 às 12h25, o programa registrou 8 pontos de média, 11 de pico e share de 25%.
Leilah Moreno faz participação especial em Sete Pecados
A atriz Leilah Moreno faz uma participação especial em Sete Pecados interpretando Nalah, uma decoradora que vai ao antiquário de Rodolfo (Juan Alba) em busca de relíquias. Ela se encanta por uma mesa que está à venda, mas Otília (Rosamaria Murtinho), que está no local, não gosta do jeito como seu filho se insinua para a moça e a dispensa. Nalah sai do antiquário revoltada, mas encantada com Rodolfo, que se apresenta como Visconde de Sant’Anna.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 22.
Dance Dance Dance: Capítulo desta quinta-feira – 22/11
Rafael desconversa e vai embora do Glam deixando Nadira desconfiada. Tomás tem um ataque de ciúmes e diz que não quer vê-la conversando com ninguém. Lígia pergunta para Lúcio se ele casou-se com ela por causa da ECOTEL, ele diz que quer vender a empresa para ter uma vida mais calma. Ela desconfia. Araci e Dirce curtem churrasco no quintal com Emerson e Sidney ao som da rapper Tieli, mas um vizinho reclama e joga xixi pra apararem com festa. Rafael sugere que ele e Amanda façam uma pequena viajem, ela discorda e diz que não pode perder o posto de primeira bailarina da Fundação. Christian bate papo com Bob sobre música no Glam. Alandelon conversa com Lourival sobre a contratação de uma ajudante. Dedé e Robinho fazem a maior bagunça na cozinha. Nadira conta para Amanda que viu Rafael no Glam. Ela fica furiosa e vai tirar satisfações com Sofia. Elas brigam nos corredores da FVM. Leonor as convoca para uma conversa em sua sala e as castiga com uma coreografia de “O Lago dos Cisnes”, em que elas devem dançar de mãos dadas. Maria vai atender um cliente especial. Lúcio chama Bernstein e pergunta se ele quer ser o novo diretor da Fundação. Leonor chama Dr. Wagner para ajudar Eva. Paulo leva Sofia até a pensão. Pergunta se ela ainda sente algo por Rafael e a beija de surpresa.
Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 22/11
Angelina vai devolver o vestido para Béatrice. Béatrice explica que foi um presente para pedir desculpas. Raiden faz um blog com o desenho de Zeck de presente para Chiara. Conceição descobre que pode ter sido contaminada por chumbo. Peralta perde a aposta para Andréas. Chiara chama Angelina para ver seu blog. Débora e Yasmin se incomodam ao ver as duas juntas e decidem convidar Felipa para se juntar a elas. Andréas desafia Peralta a ficar com Gisele. Gustavo não consegue arrancar a verdade de Débora. Peralta se inscreve para fazer balé com Gisele. Félix revela a Joaquim que deseja pagar a indenização às famílias para não ser processado mais tarde. Joaquim admira a nova posição de Félix. Bodão e Peralta disputam a atenção de Gisele. Ela desconfia que Peralta seja seu admirador secreto.
Amor e Intrigas: Terceiro Capítulo
Petrônio se insinua para Valquíria. Felipe leva Alice para casa e diz que ela pode sempre contar com ele. Valquíria e Petrônio continuam conversando, até que ele a puxa pelos cabelos e lhe dá um beijo. Jacira vê Valquíria chegar em casa abraçada com Petrônio. Janaína diz para Alice que é estilista. Celeste continua preocupada com “Kiko”. Alice vai à gráfica para uma entrevista de emprego com Luciano. Os dois conversam e ela é contratada. Mário e Bruno conversam com Antonio sobre projeto da agência. Alexandra vai à casa de Dorotéia pedir desculpas. Felipe chega e aceita o pedido de desculpas de Alexandra. Ela se irrita novamente quando fica sabendo que Felipe achou um emprego para Alice. Mario pergunta se Silvia quer jantar com ele, Daniel e Débora. Ela diz que prefere ficar em casa. Dortéia e Alexandra conversam. Marcos vai à praia com Gustavo e encontra Chris. Fabíola puxa papo com Bruno. Marcos apresenta Chris para Gustavo. Fabíola ouve Bruno combinando por telefone de jantar com Silvia em um restaurante tailandês. Ela pergunta para Mario se ele vai jantar com Bruno e conta o que ouviu. Mario fica cismado. Mario combina de ir com Debora e Daniel para o restaurante tailandês. Pedro e Antonio conversam sobre o layout de um projeto. Mario insiste para Silvia sair com ele e ela nega. Felipe vai à gráfica, encontra Alice e a convida para ir a um restaurante tailandês. Celeste pensa em chamar a polícia porque Francisco sumiu e ele chega nesse momento. Mário, Débora e Daniel chegam ao restaurante. Bruno e Silvia saem juntos para jantar. Hugo ouve um homem chamar Francisco de Petrônio e fica apavorado. Petrônio aproxima-se dele e o ameaça. Mário vê Silvia e Bruno entrarem no restaurante e fica perplexo. Petrônio faz algumas perguntas para Celeste a respeito de Hugo. Alexandra olha para uma foto de Felipe e diz que eles irão ficar juntos de novo. Silvia e Bruno se beijam e Mário caminha revoltado até a mesa dos dois. Mário acerta um soco no queixo de Bruno e uma grande confusão começa no restaurante. Silvia sai correndo e Bruno vai atrás dela, enquanto Mário fica na porta do restaurante, transtornado. Valquíria está em seu apartamento, quando de repente a campainha toca e ao abrir ela se depara com Jacira. Alexandra entra na gráfica de Luciano e invade o computador de Alice. Jacira ameaça Valquíria e diz que ficará morando com ela. Alexandra abre o layout do pedido da Junqueira Albuquerque no computador de Alice e quando vai modificá-lo, escuta passos se aproximando. Ela fica apavorada e se esconde atrás da mesa.
Desejo Proibido: Capítulo desta quinta-feira – 22/11
Cândida chega e interrompe a conversa. Henrique desembarca com o equipamento para a pesquisa geológica. Florinda pede que Escobar a cure da mania de casamento, mas ele garante que isso é normal na idade dela. Trajano conversa com Purezinha sobre as dúvidas de Maria Augusta. Argemiro vê os dois conversando e diz que Alcebíades precisa tomar uma atitude. Henrique beija Laura e Miguel desvia o olhar. Cândida convida Inácio e Miguel para jantar em sua casa. Henrique pede que Laura esteja linda no jantar. Purezinha recebe uma carta de sua irmã Madalena e Alcebíades fica desconfiado. Nezinho conversa com Guará sobre os ciúmes de Alcebíades. Cândida recebe seus convidados para jantar. Miguel empalidece quando Henrique pede a mão de Laura a Chico Fernandes. Laura espera que Miguel diga algo, mas ele permanece calado. Laura aceita o pedido de casamento. Ana conta para Escobar que Chico a trancou porque ela não se sente bem ao lado do marido. Os dois se beijam. Germano vê e conta para Cândida. Guará observa Purezinha entrar na casa de Trajano. Purezinha vai até lá para conversar com Maria Augusta. Alcebíades pergunta a Purezinha o que Trajano queria com ela. A quituteira explica que o delegado queria apenas uma ajuda com sua filha mais nova. Belinda fica desconfiada quando Brasil devolve a tuba de Galileu. Cândida diz a Ana que ela precisa sair de Passaperto ou contará para Chico tudo sobre seu relacionamento com Escobar.
Caminhos do Coração: Capítulo desta quinta-feira – 22/11
Tati e Beto se despedem de Dalva e saem para o colégio. Taveira arma um plano para monitorar o carro de Beto e tentar encontrar Maria. Janete reconhece Tati em sua visão e diz para Lucas que eles precisam impedir mais um crime. Cassandra ouve a conversa dos dois e fica nervosa. Eric e Ramon saem e vão para o colégio de Tati. Gúdi vê Fernando tentando seduzir Grazi e os dois discutem. Ana Luz fica preocupada com Maria e Pepe tenta acalmá-la. Teófilo está desmaiado numa praia deserta, quando de repente acorda assustado, sem saber onde está. Rosana está amarrada e desmaiada em uma mata. Ela acorda e vê Vlado, que fica observando-a atento. Rosana pede ajuda para Vlado e os dentes do mutante crescem, deixando-a apavorada. Vlado se aproxima de Rosana, diz que precisa se alimentar e avança sobre ela, mordendo seu pescoço. Guiga vai para São Paulo com Vavá para tentar encontrar Altina. Regina e Batista procuram o pendrive na mansão. Lúcia diz para Danilo que aceita casar com ele. Altina está no barraco, quando é surpreendida com a chegada de Pachola e fica muito assustada. Júlia decide soltar César e diz que ele irá voltar a ocupar a presidência da Progênese. Ernesto avisa para Taveira sobre o lugar onde Beto se encontra. Carvalho chega à delegacia e ouve toda a conversa, mas Ernesto não o vê. Ele mostra a liminar de hábeas corpus de Marcelo. Bianca fala para Perpétua e Felipe que está grávida de seis meses, para surpresa dos dois. Carvalho avisa Marcelo que Taveira rastreou o carro de Beto. Maria passeia na praia e vê Beto, que vai ao encontro dela. Os dois se abraçam e ele diz que irá protegê-la.
Sete Pecados: Capítulo desta quinta-feira – 22/11
Dante se recusa a jantar e diz a Beatriz que ela precisa ser mais equilibrada. Corina conta a Rebeca e Beatriz sobre os namorados ricos que teve e como um deles marcou sua vida. As duas comemoram a possibilidade de reencontrá-lo e Rebeca já começa a gastar por conta. Clarice pergunta a Dante se ele tem alguma relação com a morte de Agatha. Beatriz revela a Custódia que sabe sobre o plano de Romeu para presentear Adriano com a boate. Flávio leva Beatriz para almoçar no restaurante de Pedro. O chef pede a Ulisses que preste atenção na conversa dos dois, pois planeja outra forma de prejudicá-la. Flávio exige que Beatriz conte a Dante tudo o que fez de errado para ficar com ele. Clarice presenteia Eliete com um vestido de noiva. Otília vai visitar Romeu novamente, mas antes que ela possa entrar para perturbar Juju, ele a convence a voltar de carona para o antiquário. Joílson, Carlão e Peninha observam Romeu com Otília de longe. Miriam e Juju vão conversar com Valéria, mas não são bem recebidas. Edu desabafa com Vicente. O professor conta a Miriam sobre a chantagem de Simone. Gabriel pede a Custódia que não se envolva com Adriano para que ele não sofra quando ela regressar ao céu. Rebeca quer saber de Corina sobre seu pai e suas minas de diamantes.
Duas Caras: Capítulo desta quinta-feira – 22/11
Barreto convida Evilásio para entrar, mas ele não aceita. Depois, Barreto anota a placa da moto de Evilásio. Lenir dispensa que Ferraço a chame de dona, mas Branca não faz o mesmo. Ferraço reage quando Branca comenta que Sílvia vai voltar para Paris. Alzira diz a Dorgival que não vai trabalhar porque sua categoria está em greve. Jojô avisa que Outra não virá e apresenta Débora a todas. Bernardo reclama da comida de Amara. Bernardinho quer que Juvenal entre como sócio em um restaurante e ele aceita. Andréia samba cercada de crianças, até encontrar Setembrina. Silvano avisa Maria Paula que arrumou uma casa para ela morar no Rio. Juvenal quer fazer perguntas sobre o passado de Guigui, mas ela o impede. Branca é vítima de um seqüestro relâmpago. Juvenal manda Oswaldo entrar em seu carro, segue os bandidos e avisa Evilásio. Barreto diz a Gioconda que vai fingir que é politicamente correto. Edivânia comenta com Amara que a mulher de Lisboa morreu no parto. Débora se impressiona ao saber que as mulheres da uisqueria faturam alto. Célia vibra porque vai ficar com Clarissa o dia inteiro. Um assaltante leva Branca para um caixa eletrônico em um posto. Heriberto vê Branca e grita seu nome. Branca acena para ele. Heriberto avisa Sílvia. Ferraço vai com Sílvia ao ponto de gasolina onde Heriberto viu Branca. Juvenal garante a Oswaldo que Branca vai escapar.
Sessão Tele Seriados registra a liderança por vários dias para o SBT
As madrugadas do SBT estão agradando . Depois do acréscimo de pontos do programa Fantasia , a sessão Tele Seriados tem registrado a liderança por vários dias. O tele Seriado desta segunda-feira (19/11) foi líder na preferência dos telespectadores registrando 3,37 pontos de pico. No ar das 4h27 às 5h20 o “Tele Seriado Eyes:Controle de Risco” conquistou a média de 2,86, enquanto a segunda colocada 2,30 e a terceira emissora 0,50 pontos.
Cabeleireiro corta três cabelos ao mesmo tempo no Acredite se Quiser
Nesta quinta (22/11) Kito Junqueira mostra videos incríveis no Acredite se Quiser. Um cabeleireiro que corta três cabelos ao mesmo tempo e ao invés de usar tesouras, usa garras presas aos seus dedos. Na Etiópia, mulheres praticam atividade dolorosa. Elas inserem pratos de argila em seus lábios inferiores para aumentá-los em mais de 26 cm. Com 58 anos, um homem tenta segurar sua respiração por mais de 5 minutos. Conheça o homem que, na Pensilvânia, aspira leite pelo seu nariz e o espirra pelos olhos. Nos EUA, roupas são feitas com pêlos de cachorro. Em Cuba, um homem de 37 anos tem trezentos piercings em seu rosto.
O Acredite se Quiser vai ao ar todas as quintas, às 23 horas.
Desejo Proibido: Ana marca encontro com Escobar
Ana não desiste. A tentativa de fuga frustrada em nada abalou os planos de sumir das vistas de Chico Fernandes. Cândida também insiste: agora que Ana não está mais trancada no quarto, já pode dar continuidade ao combinado e desaparecer de Passaperto. Mas, desta vez, a fazendeira não admite falhas e toma outras precauções. Ela ordena que Germano dê dinheiro a Escobar para que comece uma nova vida com a ‘bugra’.
Na casa paroquial, Miguel promete a Escobar cuidar do ferimento de Ana. Ao chegar na fazenda, ele constata que o corte já cicatrizou graças às propriedades curadoras das plantas de Iraci. Ana aproveita a presença do afilhado do padre e lhe pede dois grandes favores. Primeiro, o faz prometer que vai cuidar de Laura se algo lhe acontecer, afastando a filha de Henrique e Cândida.
Depois, dá a ele uma carta que escrevera a Escobar para que a leve ao médico. O rapaz hesita, mas atende aos dois pedidos: promete proteger Laura e concorda em levar uma carta para Escobar.
O médico lê o bilhete de Ana onde ela pede que ele vá para São Paulo e avisa que irá encontrá-lo depois. Escobar diz que vai embora para lutar pelo seu amor por Ana e aconselha Miguel a fazer o mesmo com Laura.
As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 26.
Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Amor e Intrigas
A equipe de Amor e Intrigas se reuniu nesta terça-feira, dia 20, para assistir ao primeiro capítulo da novela, na Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Aos poucos, o elenco foi chegando ao evento, entre eles: Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir, Renata Dominguez, Heitor Martinez, Bruna Di Tulio, Otaviano Costa, Cássia Linhares, Mylla Christie, Bianca Castanho, Lívia Rossy, Luiz Guilherme, Alberto Bardawil, Esther Góes, Rose Lima, Castrinho, Marcio Kieling, etc. O diretor geral Edson Spinelo e a autora Gisele Joras também compareceram à estréia. O clima foi de festa, especialmente após a exibição do capítulo.
Amor e Intrigas estreou com média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%.
Sete Pecados: Rodolfo arma para reconquistar Elvira
A rixa entre Rodolfo e Régis ainda não acabou. O pugilista conseguiu provar que o visconde não era bom-caráter e impediu assim que Elvira se casasse com ele. Mas, desde que foi abandonado no altar, Rodolfo pensa em uma maneira de separar os dois e reconquistar a plebéia. “A coisa mais eficaz para atrapalhar uma relação, é colocar outra mulher na jogada”, afirma Otília. O rosto de Rodolfo se ilumina num grande sorriso.
Decidido a seguir o conselho de sua mãe, Rodolfo marca ponto em frente ao restaurante de Pedro a espera de Tamires. Ela vai ao seu encontro, achando tudo muito estranho e se surpreende quando ele diz que só agora percebeu que sua felicidade depende dela. “Nossa! Nunca ninguém me disse uma coisa tão bonita assim. E o que quer que eu faça para você ser feliz?”, pergunta ela, muito sensual. Rodolfo, sem titubear, pede ajuda para destruir o casamento de Régis e Elvira.
Tamires fica desconcertada, mas Rodolfo continua o papo lembrando que ela e o pugilista já foram namorados no passado e seu plano é bem simples. Malandra, ela quer saber o que vai ganhar em troca. O visconde, então, tira do bolso o dinheiro que ganhou vendendo a mesa de sua casa e oferece para ela perguntando se é suficiente. Ela pega o maço de notas e sorri, concordando. “Vou nocautear o boxeador sem nem encostar a mão nele!”, acredita Rodolfo.
Essas cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 23.
Duas Caras: Marido de Alzira descobre que pode morrer a qualquer momento
Se alguém não conseguia entender por que Alzira sustentava um preguiçoso como Dorgival, que há 15 anos não trabalha, vai saber agora o motivo. É que o homem tem um sopro no coração e pode morrer a qualquer momento. Com pena, a enfermeira aceita tantas provações, pensando na saúde do marido.
Dorgival, que também não sabia de nada, fica assustado ao descobrir. Coisa que acontece por acaso, quando ele ouve uma conversa entre Alzira e alguém misterioso, por telefone. “Eu mesma peguei os exames, conferi o resultado. De tão grave escondi até dele”, diz a enfermeira-dançarina para Jojô.
Uma pulga surge então atrás da orelha de Dorgival. Com quem sua mulher estaria falando? Não se sabe se a pior dor, para ele, é descobrir que está com os dias contados, ou se Alzira o está enganando…
A cena deve ser exibida a partir de sábado, dia 24.
Didi Wagner entrevista a drag queen que é sensação em Nova York
Didi Wagner passa o dia com Candis Cayne, uma transexual que é dona de casa em New Jersey durante o dia e showgirl em Nova Iorque durante a noite. De quebra, ela também está virando uma estrela de TV. Didi também conversa com DJ Marcos, o maridão que faz a trilha sonora para os shows dela.
Lugar (in) comum quarta-feira, dia 21 ás 23h15 no Multishow.
Jornal do SBT- edição manhã incomoda a concorrência
O”Jornal do SBT”- edição manhã – tem incomodado a concorrência todas as semanas. Nesta terça-feira (20/11) esteve em primeiro lugar na audiência por 08 minutos. O telejornal registrou a média de 2,19 pontos e pico de 2,48, mantendo a vice-liderança. No mesmo horário em que foi exibido (das 6h03 às 7h00) a primeira colocada registrou 3,83 e a terceira 0,58.
Jornal do SBT – edição manhã – é ancorado pelo casal Hermano Henning e Analice Nicolau diáriamente no SBT.
Duas Caras: Débora vai trabalhar na uisqueria
Sem ter para onde ir, com uma mão na frente e outra atrás, Débora vai parar na uisqueria de Jojô. O gerente vê que a menina tem potencial e a convida para integrar o quadro de funcionárias da casa.
No início a ex de Ferraço fica meio cabreira, vem com o papo de que é moça de família. Mas Jojô é esperto e diz que ela pode ficar uns dias, acompanhando o movimento e o faturamento das garotas. Débora se impressiona, as meninas até que ganham bem.
Quando o prazo dado por Jojô termina, ele a coloca na parede: “Casa, comida, roupa lavada, médico, salário fixo, percentagem nas massagens e mais as gorjetas… Vai dispensar?”. Débora gela. Mas depois pensa que não tem alternativa e responde: “Tudo bem, eu aceito”.
A cena deve ser exibida de sábado, dia 24.
Luz do Sol registra ótima audiência no último capítulo
O último capítulo de Luz do Sol, nesta terça-feira (20), registrou excelente resultado de audiência: alcançou 16 pontos de média, 22 de pico e 23% de share, e garantiu o segundo lugar isolado no horário em que foi exibido, das 21h36 às 22h20.
Flávia Vianna vai ser madrinha de ala em escola de samba do Rio
A ex-big brother Flávia Vianna vai brilhar no carnaval 2008. Ela acaba de receber e aceitar o convite de Ivo Meireles da Mangueira para ser a madrinha da ala da comunidade. Flavinha manifestou o grande desejo de desfilar pela agremiação através do seu Blog na Internet, e vibrou ao saber que seu pedido tinha sido atendido. A loira, casada com o também ex-BBB7 Fernando Justin já visitou a quadra da escola de samba e irá desfilar no chão mostrando todo o seu amor pela verde-e-rosa.
Quando estava na casa do BBB 7, Flávia participou de uma disputa com as outras participantes de quem sambava melhor, foi a vencedora e agora vai provar que tem mesmo samba no pé.
Amor e Intrigas: Mário flagra Silvia aos beijos com Bruno
Mario (Nicola Siri) flagra sua mulher, Silvia (Cássia Linhares), aos beijos com seu melhor amigo e sócio Bruno Molinaro (Otaviano Costa).Por causa de uma fofoca de Fabíola (Bruna Di Tulio), Mario fica desconfiado de seu sócio e marca um jantar no mesmo restaurante que ele. Mario chega ao local com seu filho Daniel (Daniel Dalcin), sua ex-mulher Débora (Adriana Garambone) e os amigos Alice (Vanessa Gerbelli) e Felipe (Luciano Szafir). Para não ir ao jantar, Silvia diz que não está se sentindo bem e, por isso, prefere ficar em casa. Mario fica fora de controle quando vê Silvia e Bruno se beijando e é controlado pelo filho e pelo amigo Felipe.
A cena vai ao ar no capítulo de Amor e Intrigas desta quinta-feira, dia 22.
Cantor Bruno e Marianne já escolheram os nomes dos gêmeos
O cantor Bruno que faz dupla com Marrone, está radiante sua mulher Marianne, está gravidíssima de gêmeos. Marianne e Bruno já sabem o sexo dos bebês, será um casal e receberam os nomes de Enzo e Maria Eduarda.
A casa onde o casal mora em Sorocaba vai passar por uma reforma completa. Tudo para a chegada dos irmãos de Vinícius, filho do primeiro casamento de Bruno. A chegada dos bebês está prevista para o início de fevereiro.
Hebe deixa Mari Alexandre constrangida em seu programa
A modelo, que agora é mulher de Fábio Jr., foi com ele ao programa de Hebe, nesta segunda (19), no SBT. Hebe passou o tempo todo elogiando Daniella Cicarelli, que também estava no sofá da loira, deixando Mari Alexandre de lado, segundo informações da coluna Zapping do Jornal Agora.
O momento em que Mari ficou mais sem graça foi quando Hebe perguntou: “O que o Fábio gosta de comer em casa, além de você?”. Nos bastidores, Mari estava chateada.
Atriz Maria Flor vive um dia como caixa de supermercado
No programa Tira Onda desta semana, Maria Flor vive um dia como caixa de supermercado. A atriz aprende a registrar preços, trocar a bobina e descobre como funciona sistema de peso dos produtos. Travestida de Marisa, ela vai precisar de jogo de cintura para não deixar a fila crescer e manter a simpatia com clientes apressados.
Tira Onda quinta-feira, dia 22 às 21h15 no Multishow.
Dance Dance Dance: Capítulo desta quarta-feira – 21/11
Lúcio parece surpreso em saber que doações estão sendo feitas com atraso para a fundação.Leonor pede sugestão de advogados para Lígia, que aproveita o encontro e convida a todos para jantarem na casa de Lúcio. Alunos ficam preocupados com aula surpresa. Alandelon diz que já houve uma aula com bailarino russo, mas eles acabam descobrindo que quem dará aula é a própria Leonor e que ela é muito exigente.Lúcio trata Lígia com indiferença, ela fica arrasada. Emerson e Sidney recebem visita da cantora de rap Tieli. Leonor elogia a turma e diz que foram os melhores para quem ela já deu aula. Marta e Bernstein ficam com inveja. Tomás acha que Christian está apaixonado por Sofia. Funny Lu percebe interesse de Paulo por Sofia. Dirce pede ajuda de Dr. Wagner para entender por que seu marido não sai de cadeia aos fins de semana. Celeste vai atrás de Rafael na Ecotel. Suzy encontra a foto que Rafael tinha escondido embaixo da almofada. Estéfano vai atrás de Maria e a convida para jantar, ela diz que não pode. Christian oferece jantar de despedida a seus pais, que voltam para a fazenda. Otávio diz que tem muito orgulho de seu filho. Estéfano e Vilma vão ao Glam. Ela mostra Tomás a ele e diz que ele é obcecado por Rafael. Estéfano se interessa. Ele se aproxima de Rebeca, e pede para ela servir champanhe a todas as mulheres presentes no bar. Leonor pergunta para Rafael se seu casamento anda bem. Lúcio propõe a Lígia que eles vendam a Ecotelecom. Paulo vai ao Glam e paquera Sofia. Rafael também vai ao bar e é surpreendido por Nadira.
Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 21/11
Pedro desconfia que Débora esteja envolvida com a confusão. Pedro beija Débora. Daisy volta para casa e encontra Joaquim e Ronaldo analisando uma pilha de papéis. Orfeu se diverte na festa com Professora Forte. Joaquim explica para Daisy o problema com Félix na fábrica. Montanhas conta para Isidoro sobre a revelação de Adriano. Angelina pede para dormir no quarto de Conceição apenas por uma noite. Peralta não entende porque Gustavo magoou Angelina. Gustavo desabafa com Joaquim. Montanhas e Conceição escondem de Angelina que irão ao médico. Raiden pede um desenho que Chiara fez emprestado para fazer uma surpresa. Conceição teme que Montanhas esteja se iludindo com Adriano. Adriano e Béatrice falam aos alunos sobre o projeto em que eles terão que substituir os professores por um dia.
Amor e Intrigas: Segundo Capítulo
Camilo e Anselmo tocam em uma banda de jazz. Alice acorda no hospital, fica arrasada ao perceber tudo que aconteceu e é consolada por Felipe. Ele diz que irá levá-la para sua casa. Todos esperam por Felipe na casa de Dorotéia, quando ele chega com Alice nos braços, para surpresa de Alexandra e Dorotéia. Felipe nem fala direito com os convidados e cuida de Alice, enquanto Alexandra e Dorotéia ficam indignadas. Pedro vai à casa de Dorotéia entregar um documento para Mário e acaba conhecendo Alice. Ele se interessa por ela e a convida para ficar hospedada na pensão de Celeste. Felipe e Alice não conseguem se despedir e trocam olhares. Petrônio rouba o dinheiro da carteira de Marcos, quando ele para o carro para deixar Pedro e Alice na pensão. Marcos convida Norminha para jantar. Jacira chega ao hotel de Valquíria, no momento em que ela sai. Alexandra e Felipe têm uma séria discussão. Ela fica transtornada e sai de carro com Adelaide e Gustavo, que ficam apavorados com sua velocidade. Marcos e Norminha acabam de jantar e ao pagar a conta, ele descobre que foi assaltado. Felipe vai à pensão e convida Alice para jantar. Os convidados vão embora e Dorotéia vai para o quarto, onde abre uma caixa com fotos antigas. Ela admira a foto de Camilo e olha com desprezo para foto de Eduardo, seu falecido marido. Valquíria janta com Rafaela em um restaurante, quando de repente vê Alice e Felipe entrar. Ela finge estar passando mal e diz para Rafaela que precisa ir embora. Neste momento, Alice vê Valquíria e as duas irmãs trocam olhares.Alice levanta da mesa e vai atrás de Valquíria. Felipe não entende nada. Valquíria sai correndo do restaurante dizendo que está passando mal. Rafaela vai atrás dela.Alice não consegue alcançá-la e diz que tem que voltar para o hotel em frente do local onde foi atropelada. Rafaela leva Valquíria para seu apartamento e lhe dá um remédio. Alice conta sobre o golpe de Valquíria para Felipe. Alice chega ao hotel e descobre que sua irmã não está mais hospedada lá. Felipe tenta consolá-la. Os dois conversam e acabam se beijando. Jacira chega ao prédio de Valquíria e o porteiro confirma o número do apartamento. Marcos pede desculpas a Christina por não ter pagado o jantar e diz que quer sair com ela novamente. Eles combinam de ir à praia. Anselmo se despede de Celeste. Petrônio bebe em um bar enquanto Celeste fica preocupada com seu paradeiro. Alexandra desconta em Gustavo sua frustração com Felipe. Adelaide intervém e chama a atenção de Alexandra por ter dirigido com tanta velocidade. Gustavo e Alexandra discutem por causa do acidente que matou seus pais. Marcos chega e a discussão acaba. Valquíria esbarra em Petrônio e inicia uma discussão.
Desejo Proibido: Capítulo desta quarta-feira – 21/11
Miguel, ainda assustado com a atitude de Laura, pede que ela se afaste. Miguel afirma que existem coisas mais importantes do que a paixão e, em seguida, vai embora. Florinda pede ajuda a Purezinha para fazer um bolo, pois quer conquistar alguém e Argemiro se anima. Miguel veste a batina, se ajoelha e chora. Inácio diz ao afilhado que ele pode desistir do sacerdócio e servir a Deus de outras maneiras. Apesar de saber que vai sofrer, Miguel diz que deseja manter os seus votos. Ciro diz que Viriato precisa mentir e ganhar tempo, para não deixar que destruam a gruta. Escobar se revolta ao saber que Ana continua trancada no quarto. Noronha e Gaspar acusam Ciro de atrapalhar o progresso. Florinda insiste que Ciro coma o bolo que fez, mas ele diz que tem alergia. Decepcionada, Florinda dá o bolo para Argemiro, que vibra. Galileu sai de casa com sua tuba e pede para Brasil guardá-la por uma noite. Florinda sonha com Ciro. Iraci conta para Laura que Ana está trancada em seu quarto. Laura diz a Chico que, se ele não libertar sua mãe, vai embora com Ana para São Paulo. Laura abre a porta do quarto. Escobar compra uma foto de Ana. Florinda pede para se consultar com Escobar. Laura e Miguel esperam por Henrique no portinho. Ela pergunta se o ofendeu e diz que, se Miguel quiser, ela termina seu namoro com Henrique assim que ele chegar.
Caminhos do Coração: Capítulo desta quarta-feira – 21/11
Marcelo retira o grampo colocado por Taveira, fala sobre o lugar aonde Maria irá se esconder e pede para Beto procurá-la. Taveira fica irritado e faz ameaças contra Marcelo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé. Esmeralda e Ernesto namoram dentro do carro. Eric e Juanita se encontram e ela pede para ficar alguns dias na casa dele. Marcelo e Taveira discutem e o policial federal confessa estar apaixonado por Maria. Eric diz para Juanita que ela não poderá ir para sua casa. Ela pede para Eric largar Helga e ficar com ela. Ramon e Helga se agarram e ele fica com medo de Eric flagrá-los juntos. Aristóteles tenta acalmar Irma, que está muito nervosa com o sumiço de Cléo. Ele diz que precisa ter uma conversa muito séria com ela. Batista chora e se declara para Célia, que fica surpresa ao perceber que ele gosta dela de verdade. Rodrigo tenta seduzir Célia e ela avisa que está namorando Lucas. Danilo pede para Lúcia se casar com ele, só para agradar Aristóteles e ela fica muito surpresa. Rodrigo sente ciúmes de Célia e ela o ignora. Júlia diz para Amália que está muito preocupada com um possível surto de lobisomens e fala sobre Vlado, o mutante vampiro. César fala para Pachola sobre os mutantes do mal que estão isolados na ilha e os dois ficam com medo de serem mandados para lá. Eles ficam nervosos e transformam-se em lobisomem, no momento em que Beatriz entra. Ela consegue jogar um spray em César, que fica desacordado, mas fica apavorada ao ver que Pachola fugiu. Júlia e Amália conversam, quando de repente a médica se vira e dá de cara com Pachola-lobisomem. Maria liga para casa de Marcelo e Tati atende ao telefone. Ela avisa que Marcelo foi preso e pede para Maria ficar longe dele. Aristóteles avisa para Irma tomar cuidado ao falar dos mutantes e diz que não pode viver sem ela. Os dois quase se beijam, mas se afastam ao ouvir Regina chegar. Taveira pressiona Marcelo a dizer onde Maria está escondida. Helga diz para Ramon que precisa se livrar de Eric. Janete tem uma visão de Eric preparando-se para atirar em Tati na saída do colégio.
Sete Pecados: Capítulo desta quarta-feira – 21/11
Beatriz coloca muito sal e pimenta nos pratos de Flávio e Clarice, mas os dois não reclamam com Vitor para ela não perder o emprego. Adriano convida Custódia para dançar tango e cumprir a terceira tarefa. Custódia se prepara para ver a tatuagem, mas a luz acaba na hora. Um sapo cai na cabeça de Carla. Adriano pergunta a Carla se alguém pode estar tentando se vingar dela. Dante conta a Beatriz que Romeu comprou a boate para presentear Adriano e que Custódia está no comando apenas para ajudá-lo. Dante pede a Beatriz que não revele nada a Adriano. Beatriz quer que Rebeca converse com Corina, pois desconfia que seu avô tenha sido um milionário. Gina diz a Miriam que não pode namorar Sandro porque tem um segredo. Régis está confiante de que irá vencer a luta e diz para Elvira encomendar o vestido de noiva. A assistente social aconselha Vicente a reconsiderar a partida de Simone para não perder a guarda de Benta. Eudóxia observa de longe Marcelo entregando dinheiro para Azucrim. Beatriz diz a Custódia que já tem um plano para enriquecer. Teobaldo convence Joílson, Carlão e Peninha a seqüestrar Romeu. Os três acham melhor levar Juju, mas decidem não avisar Teobaldo da mudança de planos. Beatriz gasta todo seu salário para prepara um jantar sofisticado para Dante. Ela revela ao taxista que pretende descobrir o paradeiro de seu avô para voltar a ser rica.
Duas Caras: Capítulo desta quarta-feira – 21/11
Maria Paula sugere que eles conversem fora de casa. Claudius diz que sempre a amou. Silvia marca encontro com Ferraço. Branca resmunga que Ferraço é muito insistente. Silvia pede que ela pare de implicar com ele. Claudius insiste em saber o que Maria Paula faria se encontrasse Adalberto. Jojô oferece emprego para Débora como dançarina e atendente na uisqueria. Ela diz que é moça de família, mas ele sugere que ela pelo menos fique uma noite lá para conhecer. Solange se oferece para tirar as botas de Juvenal e diz que chegou à conclusão que é melhor se entender com ele. Juvenal a abraça emocionado. Maria Paula diz a Claudius que se vingaria da humilhação que sofreu, se encontrasse Adalberto. Claudius promete ajudá-la a encontrar o ex-marido, mas diz que será apenas amigo de Maria Paula até ter certeza de que a jovem só quer mesmo se vingar de Adalberto. Maria Paula avisa Renato que eles se mudarão para o Rio em uma semana. Silvia avisa Ferraço que vai jantar na casa de Barreto. Ferraço diz que também irá e força Barreto a convidá-lo. Juvenal recoloca a porta do quarto de Solange e suspende a vigilância. Gioconda surpreende Sabrina e Barretinho. Júlia apresenta Evilásio para Sílvia e Branca. Eva promete ajudar Duda na decoração do seu escritório na Portelinha. Barreto observa, pela janela, Júlia e Evilásio se beijando e decide sair.
Gabriel O Pensador lança música inédita no Especial de Natal da Xuxa
O Especial de Natal da Xuxa está cheio de novidades. O musical, dirigido por Fabrício Mamberti, vai exibir em primeira mão uma composição feita por Gabriel O Pensador. A música faz parte de um projeto infantil do cantor com lançamento previsto para o ano que vem. O nome da canção é “Gualin”, que significa língua ao contrário e foi gravada em estúdio com a participação de integrantes do “Paralamas do Sucesso”, como o João Barone e Bi Ribeiro. Gabriel contou ainda que a idéia para as músicas e o projeto independente surgiu a partir de brincadeiras com o filho Tom.
O cantor comemorou a parceria com Xuxa, com quem já dividiu o palco durante uma turnê em Fortaleza. “Na época do Planeta Xuxa ela sempre me convidava para cantar no programa. Ela é muito tranqüila e tem um clima bem legal, sem estresse”, lembrou o cantor, que também gravou a canção “Grãozinho Azul”, do produtor musical Lou Miranda, ao lado de outros artistas. A gravação, que aconteceu na sexta-feira, dia 16, reuniu grandes nomes no Projac como o cantor Lenine e os grupos Las Chicas e Olodum.
Copélia e Isadora criam uma grife de arrasar em Toma Lá, Da Cá
No episódio desta terça-feira, Cleide, uma amiga de faculdade de Arnaldo, revela às famílias de Toma Lá, Dá Cá que quando jovem engravidou do dentista. E a conversa não para por aí! A moça, durante todo esse tempo escondeu o filho de todos. Chocados com a revelação, Arnaldo e Rita pedem que Cleide leve o menino, Naldinho, até sua casa para que finalmente o conheçam. Até Adônis é preparado para conhecer seu novo irmão.
Enquanto o dentista está preocupado com a visita do novo filho, Isadora e Copélia envolvem seus parentes em mais uma confusão: elas tiram fotografias escondidas de seus familiares e de Bozena e as usam em estampas de camisetas da sua mais nova grife, a “Carne Urbana”. Celinha e Mário Jorge ficam indignados a princípio, mas depois descobrem que o marido de dona Álvara inscreveu as imagens feitas por Isadora e Copélia num concurso e que elas saíram vencedoras. A partir daí, todos ficam interessados em participar das vendas das fotografias e camisetas.
Para estragar a festa, surge a mãe de Mário Jorge, avó de Isadora e Tatalo, dona Geneviève. Ao desconfiar de que foi fotografada pela neta sem sua autorização, Geneviève vai ao apartamento de Celinha para cobrar uma explicação. Essa história vai acabar em confusão!
Redação de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão, com direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Toma Lá, Da Cá terça-feira, dia 20 logo após Casseta & Planeta Urgente!
Sete Pecados: Beatriz e Rebeca querem ser ricas novamente
É como dizem: “Quanto mais alto, maior o tombo”. Beatriz sempre teve tudo o que quis, sempre esbanjou a fortuna que herdou de seu pai e sempre fez pouco caso dos que não tinham tanto dinheiro quanto ela. Agora que Flávio assumiu a administração de seus bens, Beatriz está aprendendo que viver é um pouco mais complicado do que ela imaginava e que riqueza material é privilégio de poucos.
Lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa e trabalhar fora têm sido tarefas árduas demais para Bia, que nunca precisou disso e tinha a boate mais como um hobby do que como uma fonte de renda. Desesperada, ela tenta arrumar uma forma de voltar a ser rica novamente e, para isso, conta com existência de um avô rico.
Juntamente com sua mãe, Beatriz tenta arrancar de Corina o nome do pai de Rebeca, sem que ela perceba sua real intenção. Como quem não quer nada, Rebeca pergunta se entre todos os namorados que a cobriam de jóias, teve algum especial, que tenha marcado sua vida. “Houve sim! Ele era podre de rico. Minhas mãos ficavam pesadas de tanto diamante que ele me dava!”, responde Corina, deixando a filha animada. “Ele era um pouco mais novo que eu. Deve estar vivo e feliz, administrando as suas jazidas de diamante!”, completa, despertando ainda mais o interesse de Beatriz.
Animada com a possibilidade de voltar a ser rica, Rebeca vai ao shopping e gasta por conta. Quando volta pra casa, cobre Corina com uma mantinha e diz que comprou também uma estola para aquecê-la. “Rebeca, eu sou velha, mas não sou burra. O que você quer?”, pergunta Corina, muito desconfiada. “Eu quero duas respostas sinceras! Primeiro: quem é o meu pai? Segundo: onde ficam as minas de diamantes dele?”, explica. Corina fica sem jeito e desconversa. Pelo visto tem muito caroço nesse angu!
Essas cenas devem ser exibidas á partir de quarta-feira, dia 21.
