Gugu Liberato / Área VIP
Gugu Liberato / Área VIP

Na última sexta-feira (20), Gugu Liberato recebeu os jornalistas na casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde os 11 casais, na nova temporada do ‘Power Couple Brasil’, vão ficar confinados.

O Área VIP marcou presença na coletiva e falou com o apresentador e o diretor Rodrigo Carelli sobre a atração, que estreia nesta terça (24).

Gugu falou sobre a nova experiência: “A relação de casais é diferente da ‘Fazenda’ e do ‘Big Brother’. A relação de casais é realmente fascinante, porque os casais começam a discutir entre si. Então este desentendimento ou entendimento acaba atraindo o telespectador“.

Carelli comentou sobre a escolha dos participantes: “A gente procura casais que tenham uma história de vida ou que tenha acontecido alguma coisa na vida pessoal deles, que tenham uma dinâmica interessante e depois tem a questão da fama, que para um primeiro momento é importante, mas a fama não é o ponto principal em fazer um elenco de celebridades para um reality show“.

Na estreia, o “Power Couple” será especial, com plateia e ao vivo. Os 11 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação de como cada um dos quartos foi escolhido por eles. Aliás, os cômodos contarão com uma decoração bem diferenciada e temática, fazendo referências a cidades como Nova York e Dubai, e também a países como Tailândia, Índia, Suíça e Japão. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”. Desta vez, este espaço promete surpreender e acirrar os ânimos dos confinados.

Assista a matéria exclusiva!

Imagens: Marcelo Furtado
Edição: Fábio Higor

Veja fotos da coletiva:

E fiquem ligados: Tudo sobre a nove edição Power Couple Brasil, com Gugu Liberato, você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP, o site pioneiro na cobertura de reality shows no Brasil.

Leia também

Confira o Perfil dos Participantes da nova temporada do ‘Power Couple Brasil’

Com Gugu, novo ‘Power Couple Brasil’ promete temporada eletrizante



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here