Notícias sobre GUGU

Thiago Salvático desafia Leo Dias em meio a escândalo judicial com suposto ex-marido

0
Thiago Salvático e Leo Dias – Montagem/Área Vip

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP recentemente, em meio a disputa travada pela divisão de bens do falecido apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático, apontado como ex-namorado do saudoso comunicador, se envolveu numa nova grande polêmica, desta vez em torno de uma relação sigilosa que veio à tona com o empresário Guilherme Stangherlin.

+ Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, era casado com outro homem; saiba

Na ocasião, ele teria entrado com ação de reconhecimento da união estável do casal, onde stá morando em Santa Catarina, e retornou da Alemanha ao Brasil após a separação.Nas redes sociais ao longo deste último domingo (28), o chef de cozinha quebrou o silêncio e reagiu sobre as acusações polêmicas.

+ Defesa de Rose Miriam comenta decisão de suposto namorado de Gugu

Além disso, ele aproveitou para poder detonar o jornalista Leo dias, em que aproveitou para propôr um verdadeiro desafio. “Nas últimas semanas o jornalista Leo Dias tem noticiado que eu teria um marido na Alemanha desde 2016. Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido”, disse.

+ Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”

Na sequência de posts, Thiago garantiu Guilherme, na verdade, era um funcionário de uma de suas sorveterias na região. “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, escreveu.

Ao destacar que o assunto em questão está nas mãos dos seus advogados, ele surpreendeu ao propôr o desafio: “Se esse sujeito comprovar na justiça que eu mantive uma relação ou fui casado com ele, eu faço uma doação de R$ 100 mil a uma instituição indicada por você. No entanto, se ele não provar, você fará uma doação de R$ 100 mil a uma instituição que atende a crianças com câncer”, disparou Salvatico.

Por fim, o ex-namorado de Gugu exigiu ainda uma etratação pública do jornalista e aproveitou para alfinetá-lo: “Além de fazer uma retratação pública no portal que lhe concede espaço para divulgar essas notícias. Já que você deu isso como certo, não terá motivos para fugir do desafio, não é mesmo?”, concluiu.

Rodrigo Faro retoma quadro de grande sucesso de Gugu Liberato na Record

4
Rodrigo Faro retoma quadro de grande sucesso de Gugu Liberato na Record – Montagem/Área Vip

A grade de programação de domingo da Record está atravessando um período bastante delicado e que não têm surtido muito efeito, mesmo diante das inúmeras modificações e novidades trazidas ao longo dos últimos meses – como a tentativa de encaixar Sabrina Sato e Xuxa Meneghel no dia mais disputado da televisão brasileira.

+ Record monta esquema para anunciar contratação de Adriane Galisteu

Na corrida pela atenção do público, Rodrigo Faro têm travado uma disputa ainda maior com a apresentadora Eliana, do SBT. Na tentativa de consegui recuperar o público perdido no Ibope ao longo dos últimos tempos, o programa ‘Hora do Faro’ está passando por algumas alterações principalmente no que se diz respeito aos formatos produzidos no formato de auditório.

+ Record adia estreia da nova novela ‘Gênesis’ para 2021

Neste próximo domingo (28), inclusive, o apresentador estreará ao quadro ‘Invasão do Faro’, em que invade a mansão dos famosos e promove inúmeras brincadeiras, como a busca por objetos aleatórios escolhidos pelo apresentador em cada cômodo do local. O quadro, inclusive, relembra muito o que o saudoso apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro do ano passado, costumava fazer dentro nos tempos áureos do ‘Domingo Legal’, no SBT, onde comandou há décadas atrás – até meados de 2009.

+ Rodrigo Faro revela planos de turnê musical na carreira como cantor: “Virou coisa séria”

Em meio a crise financeira dentro da Record ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o apresentador revelou que sofreu uma redução no salário milionário que recebe da emissora e também sofreu com a queda de merchans. A assessoria de Faro chegou a afirmar ao colunista Hugo Gloss que o contratado da Record abriu mão do salário referente ao mês de abril para evitar que pessoas da equipe fossem demitidas por falta de pagamento. – Saiba mais!

Record monta esquema para anunciar contratação de Adriane Galisteu

3
Adriane Galisteu e Gugu Liberato – Montagem/Área Vip

Em meio as modificações inesperadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Record se viu num beco sem saída ao promover o cancelamento da estreia ou retorno de praticamente todas as suas novidades preparadas ao longo deste ano, principalmente no primeiro semestre.

+ Record adia estreia da nova novela ‘Gênesis’ para 2021

Dentre as expectativas, a volta de Adriane Galisteu ao canal e no comando da nova temporada do ‘Power Couple Brasil’, em sucessão ao saudoso Gugu Liberto, era um dos momentos mais aguardados com ansiedade pelo público. No entanto, com o cancelamento da quinta edição do reality show, a emissora consertou as datas de estreia dos seus realities shows, incluindo o confinamento dos casais.

+ Elenco de novelas da Record lidam com falta de pagamento por reprises

Como espécie de ordem, a rede trabalha com o próximo dia 15 de julho com a chegada da nova temporada do ‘Top Chef’. Entre agosto e setembro, ‘A Fazenda 12’ chega na Área! Sob comando de Marcos Mion, o reality rural está recheado de novidades e promete contar com vinte famosos inclusos no time de participantes pelo prêmio milionário.

+ Record monta estratégia importante sobre Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’

Sendo assim, por último, em meados de abril de 2021, virá a aguardada edição do ‘Power Couple’, contando com Galisteu na apresentação, sendo cada vez mais próxima as chances de retorno da também atriz ao canal de Edir Macedo, de onde foi contratada entre os anos de 2000 e 2004.

Sem trabalho nas telinhas, ela também adiou os planos de retomada aos palcos, mas um novo projeto teatral desenvolvido com a direção de ninguém menos que o apresentador Jô Soares, segue sendo trabalhado nos devidos detalhes. No projeto, Galisteu viverá uma empregada doméstica. “No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites…. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo”, disse. – Saiba mais!

Gugu Liberato rende inspiração inusitada entre internautas e gera diversão em plena quarentena

0
Gugu Liberato - Reprodução
Gugu Liberato – Reprodução

Em meio a todo o escândalo judicial envolvendo a disputa pela sua herança bilionária, Gugu Liberato continua sendo um assunto bastante comentado e claro, é de longe um dos assuntos mais falados mesmo após sua morte.

+ Thiago Salvático, namorado de Gugu Liberato, trava briga na Justiça com suposto ex

Ao longo do final da noite desta última segunda-feira (22), o nome do comunicador se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após o surgimento de uma brincadeira plena quarentena que recebeu o nome de “GUGU”, tornando-se um grande viral na web. O jogo em questão é feito por meio do WhatsApp, no qual um integrante de um determinado grupo joga o nome de um objeto e o restante dos jogadores precisam achar esse objeto em sua casa e mandar foto, assim acumulando pontos para a próxima rodada.

+ ‘Canta Comigo’, programa de Gugu Liberato, pode ter nova temporada em 2020

Até a conclusão desta matéria, já foram contabilizados mais de 20 mil comentários em torno do assunto, prologando-se ao longo da madrugada como um dos nomes mais mencionados na plataforma de interatividade. No embalo da quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o registro de uma internauta foi o pontapé inicial para a brincadeira divertida que remete a um dos quadros de sucesso do apresentador, em que os famosos precisavam fazer a mesma coisa para acumular prêmios na gincana, por volta da década de 1990.

+ Filhas de Gugu Liberato realizam grave acusação contra Aparecida Liberato na Justiça

“Retrato da quarentena: Hoje no grupo de Whatsapp meus amigos estavam brincando de GUGU NA MINHA CASA Um era o gugu e falava EU QUERO UM….REPELENTE E ai quem mandasse foto antes, pontuava. Quem pontuasse mais em 3 rodadas era o novo Gugu”, dizia a usuária, movendo pouco mais de 10 mil interações numa única publicação.

Thiago Salvático, namorado de Gugu Liberato, trava briga na Justiça com suposto ex

0
Thiago Salvático e Gugu Liberato – Reprodução/Instagram

Conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP, no meio da disputa polêmica sobre a divisão de bens do falecido apresentador Gugu Liberato, surgiu Thiago Salvático, no qual assumiu que viveu como companheiro do saudoso comunicador, ao longo de anos, até o último dia da vida do artista, que nos deixou no final do ano passado, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, era casado com outro homem; saiba

No entanto, em meio a situação, o chef de cozinha foi surpreendido com o surgimento de um suposto verdadeiro marido que veio na mídia e escancarou sua relação sigilosa com Salvático, em que chegou a morar com ele até a semana anterior da desistência do mesmo sobre a disputa pela herança de Gugu.

+ Defesa de Rose Miriam comenta decisão de suposto namorado de Gugu

O empresário Guilherme Stangherlin, suposto ex-companheiro da personalidade, entrou com ação de reconhecimento da união estável do casal, segundo informações concedidas pelo jornal Extra. O rapaz, por sua vez, está morando em Santa Catarina, e retornou da Alemanha ao Brasil após a separação. Os dois mantiveram um romance por quase cinco anos, desde meados de 2016, em que se separaram por volta de maio deste ano.

+ Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”

Advogada de Guilherme, Jeziane Pereira alegou que teve tentativas de acordo juntamente com Salvático, sem sucesso. “Ele tentou inúmeras vezes (um acordo), após tomar conhecimento do suposto envolvimento de seu ex-companheiro com o Gugu Liberato. Resolver de forma administrativa a união do casal, porém Thiago se negou”, disse. “Diante do insucesso das tentativas, o Thiago não deu ao meu cliente alternativas a não ser a de judicializar ação competente, medida esta já tomada”, explicou.

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, era casado com outro homem; saiba

1
Thiago Salvático e Gugu Liberato – Reprodução/Instagram

Se você acha que a briga judicial na disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato ainda é pouca, talvez se surpreenderá mais uma vez com o surgimento de um novo nome na vida de Thiago Salvático, no qual assumiu que viveu como companheiro do falecido apresentador, morto no final do ano passado em decorrência de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Defesa de Rose Miriam comenta decisão de suposto namorado de Gugu

O chef de cozinha promoveu um rebuliço no processo de divisão de bens do comunicador ao pedir reconhecimento como companheiro do artista na Justiça. Desta vez, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o verdadeiro marido do famoso veio à tona e garante que moro com Thiago até a semana anterior da desistência do mesmo sobre a disputa pela herança de Gugu.

+ ‘Canta Comigo’, programa de Gugu Liberato, pode ter nova temporada em 2020

Sem revelar a própria identidade, o homem revela que havia sido vítima de mentiras e manipulações de Salvático ao longo de todos estes anos e de que está tentando emplacar o reconhecimento e a anulação do acordo de união estável. Como se já não bastasse, Thiago construía histórias fictícias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais, em que na verdade, eram encontros românticos com Gugu.

+ Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”

Procurado pela reportagem, o advogado de Tiago Salvatico declarou: “Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, disse.

Defesa de Rose Miriam comenta decisão de suposto namorado de Gugu

1
Gugu Liberato e Thiago Salvatico / Foto: Instagram

Após Thiago Salvático afirmar que desistiu da ação em que ele buscava reconhecer que tinha um relacionamento estável de oito anos com Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, a defesa de Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, se pronunciou.

Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona

Através de um comunicado feito pelo advogado Nelson Willians, que representa Rose Mirian, ele afirmou que sempre acreditou que a intenção do chef era apenas de tumultuar o processo, já que Rose também estava em busca de ser reconhecida como a viúva de Gugu.

“Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, dizia o comunicado publicado pelo portal UOL.

No Fantástico, Rose Miriam e Tiago Salvático falam sobre relação com Gugu Libertato

Nelson seguiu falando sobre o fato do apresentador nunca ter apresentado o rapaz para ninguém da família. “Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar”, conclui o advogado.

Nesta terça-feira (2), também através de um comunicado à imprensa, Maurício Traldi, o advogado Thiago Salvático, se pronunciou sobre a desistência da ação movida pelo seu cliente para tentar reconhecer um relacionamento estável com o apresentador. Atualmente o chef vive na Alemanha e ao abrir mão da ação, ele desiste da herança que foi deixada por Gugu.

Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”

‘Canta Comigo’, programa de Gugu Liberato, pode ter nova temporada em 2020

0
‘Canta Comigo’, programa de Gugu Liberato, pode ter nova temporada em 2020 – Divulgação/Record

A pandemia do novo coronavírus colocou a Record numa situação bastante embaraçosa e que claro, afetou todo um cronograma montado a ser desenvolvido ao longo deste ano. Com o cancelamento de grande parte dos seus formatos de entretenimento por temporada, ‘A Fazenda’ até então segue sendo a única atração voltada para reality show na qual segue sendo trabalhada nos bastidores da emissora.

+ Xuxa Meneghel desperta nova revolta entre o alto escalão da Record

Com estreia prevista para setembro deste ano, o jogo comandado por Marcos Mion ganhou força no embalo do grande fenômeno promovido pelo ‘Big Brother Brasil 20’, da Globo, e motivou o canal paulista a correr contra o tempo para assegurar o lançamento da 12ª edição, sob grande esquema de segurança diante dos riscos de contágio do Covid-19.

+ Irmã de Patrícia Poeta é remanejada a novo cargo no jornalismo da Record

Diante das alterações já feitas ao longo deste primeiro semestre e que cancelou a nova temporada do ‘Power Couple Brasil’ e o lançamento de ‘A Ilha do Tesouro’, a Record pode estar cogitado a possibilidade de produzir a nova edição do ‘Canta Comigo’. Comandado pelo falecido e saudoso Gugu Liberato, a atração musical possui fortes chances de entrar em produção nos próximos meses, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

+ Reprise de ‘Apocalipse’ acumula pior Ibope do segundo horário de novelas da Record

No início deste ano, inclusive, surgiu aqui no seu Área VIP de que a emissora estava avaliando a possibilidade de contar com nomes de peso para substituir o comunicador, vindo com nomes como: Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, além de César Filho e Geraldo Luís, cotados a ocupar a vaga do reality musical. Até então, não foi trabalhado mais nada em torno do assunto.

Rose Miriam faz declaração reveladora sobre Gugu Liberato e dispara: “Meu peito dói de saudades”

0
Rose Miriam e Gugu Liberato – Francisco Cepeda e Thiago Duran – AgNews/Record

Há pouco mais de seis meses, o Brasil lamentavelmente perdia um dos maiores nomes da comunicação brasileira: Gugu Liberato. O apresentador, na época com seus 60 anos, faleceu vítima de um acidente doméstico diretamente da sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam

Nas redes sociais, nesta última quinta-feira (21), Rose Miriam, que é mãe dos três filhos do ex-apresentador da Record e foi esposa do artista, promoveu uma homenagem emocionante. Utilizando uma foto rara ao lado do saudoso artista e dos herdeiros, João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia, ela desabafou: “Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, disse.

+ Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona

Somando pouco mais de quase 22 mil seguidores, o registro contou com inúmeros comentários de apoio proporcionado pelos internautas em questão. Vale lembrar que a médica foi uma das contribuintes para toda a briga judicial em que procura ter sua união estável com Gugu reconhecida, o que só assim poderia lhe dar direito de obter uma parte ds quantia bilionária da herança do artista, avaliada em torno de R$ 1 bilhão.

+ Rose Miriam ganha homenagem de Sofia, uma das filhas com Gugu Liberato

Em entrevista recente ao programa ‘Fantástico’, na Globo, ela rebateu as declarações do chef de cozinha Thiago Salvatico, um rapaz que garantiu ter sido companheiro do apresentador nos últimos anos numa relação homo afetiva e recorreu a Justiça para defender seus direitos. A médica afirmou nunca ter ouvido o pais de seus filhos mencionar o nome do mesmo. “Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, afirmou. Saiba mais detalhes!

No Fantástico, Rose Miriam e Tiago Salvático falam sobre relação com Gugu Libertato

8
Rose Miriam e Tiago Salvático – Globoplay

A morte  de Gugu Liberato, em um acidente doméstico nos Estados Unidos no ano passado, continua causando polêmicas. Depois de Rose Miriam, que teve três filhos com o  apresentador, reclamar na Justiça sua parte na herança, um novo personagem surgiu na história. O chef de cozinha Thiago Salvático afirma que teve um relacionamento com o apresentador.

O Fantástico deste domingo (17) conversou com Thiago Salvático e Rose Miriam. O chef de cozinha, que entrou na briga pela herança do comunicador, reafirmou ao programa da Globo que teve uma relação com Gugu baseada no amor. : “O primeiro esclarecimento é que a minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, disse.

Rose Miriam ganha homenagem de Sofia, uma das filhas com Gugu Liberato

Salvático disse ainda que o apresentador tinha o sonho de viver em um mundo sem preconceito. “Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”.

O chef, que mora na Alemanha e tem duas sorveterias no país, diz que não queria que a relação dos dois fosse exposta. “Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade e a minha história. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande “, disse.

Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona

O advogado de Thiago ressaltou que a relação entre seu cliente e Gugu não era sigilosa, porém ambos não tinham intenção de ganhar os holofotes. “É muito importante esclarecer que não se tratava de uma união secreta, sigilosa, oculta ou clandestina. Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que eles tinham um relacionamento, principalmente porque se tratava de uma união estável homoafetiva com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal”, explica Mauricio Traldi.

Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam

Na outra ponta da história, Rose Miriam di Matteo  rebateu as declarações do chef de cozinha.  A médica, que também briga na Justiça pelo herança do apresentador,  afirmou nunca ter ouvido o pais de seus filhos mencionar o nome do chef. Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, afirmou

A médica ainda afirmou que o apresentador era muito feliz com a família que construiu. “Ele (Gugu) jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com a nossa família”, disse.

Na reportagem, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, ressaltou que, caso a relação tenha realmente acontecido foi um ato de traição. “Fotos e comprovantes de viagem com o Gugu Liberato por si só não comprovam uma união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto, e, desculpe, mas é uma traição à Rose”, afirmou  Nelson Willians.

Segundo a reportagem do Fantásco, a família de Gugu não quis se pronunciar sobre a suposta relação entre Thiago e Gugu.