Notícias sobre GUGU

Record cancela ‘Power Couple Brasil’ e Adriane Galisteu perde contrato

0
Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

A pandemia do novo coronavírus insaturou uma grande problemática nos bastidores das emissoras de TV. Isso porquê, diante da suspensão nas atividades, é previsível que o primeiro semestre seja de grandes complicações para as redes, incluindo na promoção de estreias e lançamento dos demais formatos.

+ Adriane Galisteu faz desabafo sobre a quarentena: “Achei que fosse ser mais fácil”

No entanto, o que inicialmente estava tudo para dar certo acabou por ter tido seu fim decretado. Adriane Galisteu estava confirmada como o nome que substituiria Gugu Liberato no comando do ‘Power Couple Brasil’, que teria sua quinta temporada produzida neste ano, ao qual já até mesmo havia tido nomes cotados e passando pela fase final de maiores cuidados médicos antes do confinamento.

+ Adriane Galisteu lamenta pandemia: “O pior é ficar sem o colo da minha mãe”

Mas, de acordo com informações do portal Notícias da TV, com o planejamento evidentemente prejudicado, o canal de Edir Macedo optou por cancelar a atração de confinamento e descartando o contrato com Galisteu, que estava no aguardo para a assinatura da papelada, de maneira burocrática, firmando seu retorno à rede paulista de onde havia saído na década de 2000. Inicialmente planejada para estreia entre o final de abril e início de maio, os executivos da Record trataram de produzir o formato apenas no próximo ano.

No período em que acertou os principais termos de contrato com a casa, a loira havia desembarco para Milão, na Itália, mas não teve tempo de assinar o documento no seu retorno ao país perante a pandemia que paralisou todas as atividades do canal. Os participantes que haviam sido confirmados no elenco haviam assinado as suas respectivas partes dos contratos, mas tiveram o descarte, sem recebimento de cachê.

Paralelo ao seu futuro indefinido na TV, Galisteu segue isolada em sua casa sob companhia do marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio. Sua sogra, Suely, está internada, ao qual contraiu o Covid-19 durante o casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi.

Rose Miriam publica foto inédita ao lado de Gugu e faz declaração; confira

0
Rose Miriam e Gugu
Rose Miriam e Gugu Liberato – Instagram

Após quatros meses da morte de Gugu Liberato, a família do apresentador ainda vive uma luta judicial e Rose Miriam Di Matteo tenta provar que tinha uma relação com o comunicador. Apesar das polêmicas que envolvem o nome do ídolo da televisão brasileira, ainda são muitos os gestos de carinho que Gugu recebe.

Na madrugada desta segunda-feira (30), inclusive, foi Rose Miriam quem lembrou do ex-marido e compartilhou uma foto em que aparece ao lado do apresentador e dos três filhos, ainda quando eram pequenos.

Rose é mãe das gêmeas Sofia e Marina, e também do jovem João Augusto, todos frutos do relacionamento que ela tinha com Gugu Liberato.

+Segredos da mansão luxuosa de Gugu Liberato doada para Rose Miriam vem à tona

No Instagram, Rose declarou que sente saudade dos momentos ao lado da família. “Aniversário de 1 ano das minhas princesas. #saudades”, escreveu ela.

Confira o registro compartilhado por Rose Miriam:

Suposto namorado de Gugu se declara: ‘Sentindo muita falta’

No começo deste mês, outra figura que parece ter entrado de vez na vida de Gugu Liberato também prestou homenagem ao comunicador. Depois que o apresentador faleceu, um suposto namorado dele veio à tona e garantiu ter um caso com o comunicador.

Thiago Salvático pediu até uma fatia da fortuna de Gugu por manter um relacionamento com ele.

+Novo documento pode colocar fim na polêmica de Gugu Liberato e Rose Miriam

No Instagram, ele publicou uma imagem e escreveu legenda que, aparentemente, foi escrita quando ele pensava em Gugu. “Sentindo muita falta da outra metade que completava essa foto, do seu “Bom Dia!!”, das nossas conversas diárias, de te encontrar, de sentir o seu cheiro, dos seus conselhos e apoio, do seu jeito simples e gentil, do seu carinho e amor!!! #tbt”, escreveu ele…Confira a matéria completa!

Adriana Bombom é escalada para o ‘Power Couple’

0
Adriana Bombom/ instagram
Adriana Bombom/ instagram

Adriana Bombom já está acostumada com reality shows, afinal, já esteve também em ‘A Fazenda’, da Record TV. Agora, a artista será escalada para mais um projeto, na mesma emissora. A musa integrará o elenco do ‘Power Couple’, que, por conta do coronavírus, está sem previsão de estreia.

A ex-Fazenda entrará na casa com o noivo, Adrien Cunha, em uma competição contra outros casais. A temporada estava prevista para começar no começo de maio, mas, até o momento não foi divulgada uma data, justamente porque é um pouco complicado prever o futuro da atração no momento.

+Record TV cancela gravação de novelas no Rio e promete mudanças na programação

De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, além de Adriana Bombom e Adrien Cunha, outros nomes já foram confirmados: Paula e Breno, ex-BBBs, Thayse Teixeira, ex-Fazenda, além de Lipe e Yasmin, participantes do ‘De Férias com o Ex’, da MTV.

+Xuxa Meneghel é impedida pela Record TV de gravar programa com cabelo rosa

Após a triste morte de Gugu Liberato, que era o comandante do programa, quem irá assumir será Adriane Galisteu.

+Confira a audiência das estreias da Record TV aos domingos

Record TV altera grade de programação aos domingos por conta do coronavírus

Depois de anunciar uma mudança na grade de programação aos domingos, a Record TV precisou abrir mão de duas atrações para conter a disseminação do coronavírus. O ‘Hoje em Dia’, apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves, foi retirado do horário da manhã, ficando apenas de segunda a sexta.

+Devido coronavírus, Record suspende Amor Sem Igual e escala reprises no horário nobre

Xuxa Meneghel também foi retirada dos domingo com o ‘The Four’ e realocada para a quartas-feiras. Sabrina Sato e Rodrigo Faro permanecem, até o momento, aos domingos.

Record pode cancelar nova temporada do ‘Power Couple Brasil’

1
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Record pode cancelar nova temporada do ‘Power Couple Brasil’ – Reprodução/Record

Conforme já compartilhado em detalhes aqui no seu Área VIP, a Record já havia há alguns meses em período de estudos e análises acerca dos preparativos relacionados a nova temporada do ‘Power Couple Brasil’. Um dos realities de confinamento de maior sucesso nas redes sociais, o formato já contava com nomes cotados, incluindo até mesmo uma nova apresentadora.

+ Em meio a polêmicas, filha de Edir Macedo é alvo de perseguição nos bastidores da Record

Adriane Galisteu, inclusive, sinalizava como a mais nova comandante do formato em sucessão ao saudoso Gugu Liberato, no qual faleceu em meados de novembro do ano passado. Em sua quinta temporada, no entanto, os nomes que haviam firmado contrato com a rede de Edir Macedo para integrarem no time de jogadores do programa que estrearia em abril, foram surpreendidos com o adiamento.

Nicole Bahls inicia gastos após prêmio acumulado no ‘Power Couple Brasil’

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a produção informou ainda que sequer há uma confirmação de que o formato seja, de fato, produzido neste ano. Mesmo com todos os devidos impasses resolvidos, com relação a sede e patrocínio, a única problemática relaciona-se ao futuro do país acerca da proliferação da pandemia do novo coronavírus.

Power Couple Brasil 5: Saiba quais casais que estão negociando participação

Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ex-participantes do reality ‘De Férias com o Ex’, Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB18’, Kadu Moliterno e Cristianne Menezes, Adriana Bombom e o Adrien Cunha, a ex-‘Fazenda’ Thayse Teixeira e seu noivo Dudu eram alguns dos comes cotados para o novo ‘Power Couple Brasil’. Ambos, inclusive, estavam se submetendo a realização de exames médicos, em fase de negociação com a casa.

Suposto namorado de Gugu se declara: ‘Sentindo muita falta’

1
Thiago Salvático; Gugu Liberato – Instagram/AgNews/Montagem Área Vip

Quase quatro meses após a morte do apresentador Gugu Liberato, as especulações sobre um possível relacionamento dele com o empresário Thiago Salvático ainda continuam rolando.

Hoje (19), Thiago fez um post que, aparentemente, foi feito para Gugu. “Sentindo muita falta da outra metade que completava essa foto, do seu “Bom Dia!!”, das nossas conversas diárias, de te encontrar, de sentir o seu cheiro, dos seus conselhos e apoio, do seu jeito simples e gentil, do seu carinho e amor!!! #tbt”, escreveu ele.

  +Advogados de Gugu Liberato se pronunciam sobre entrada na disputa por herança do suposto namorado do apresentador

E claro que os comentários começaram a surgir na publicação do rapaz. Alguns internautas elogiaram a atitude do empresário, outros, no entanto, não gostaram da exposição que estaria sendo feita sobre o possível namoro dos dois.

+Segredos da mansão luxuosa de Gugu Liberato doada para Rose Miriam vem à tona

“Todos sabia que Gugu era gay para de pretender. Ele era namorado de Gugu o sentimento dele e igual ao nosso. Respeito”, escreveu um internauta. Outro considerou uma falta de respeito com o comunicador e a família. “Você é um sem noção deveria respeitar os filhos dele, se ele amasse mesmo você ele tinha te apresentado para os filhos”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Thiago se declara para Gugu. Em uma publicação feita em fevereiro, o empresário usou o apelido do apresentador e deixou claro que estava se declarando.

+Defesa de Rose Miriam comenta novo documento que pode finalizar a polêmica com Gugu Liberato

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu na ocasião.

Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras

2
Adriane Galisteu/Reprodução
Adriane Galisteu/Reprodução

A Record está evidentemente disposta a conseguir trazer modificações e despertar a atenção do público com as mudanças que têm promovido na sua grade de programação. Dentre as mudanças já vistas, a emissora recentemente firmou contrato com Adriane Galisteu.

+ Adriane Galisteu passa por situação constrangedora em salão de beleza de luxo

Nome que havia integrado no quadro de funcionários há algumas décadas atrás, a loira foi anunciada como a provável sucessora do saudoso Gugu Liberato no comando do ‘Power Couple Brasil’. Em sua quinta temporada, a nova edição do reality dos casais entrou em fase de pré-produção, na busca por casais para disputar o prêmio proposto inicial avaliado em R$ 1 milhão, e com previsão de estreia para o início do próximo semestre, até lá muitas águas estão a rolar, incluindo sobre a nova apresentadora à frente do formato.

+ Contratado da Record, Wellington Muniz, o Ceará, revela proposta irrecusável da Globo

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Galisteu sequer deu início aos trabalhos na nova casa e já está dando o que falar no setor interno. O motivo? Após a nova contratação, duas apresentadoras de peso da casa como Ana Hickmann e Xuxa Meneghel estariam possivelmente incomodadas com a volta da artista de peso.

+ Com fiasco no Ibope, Record recebe novos alertas após investimentos de peso

O que muito se comenta é de que funcionários da casa alegaram que ambas as duas artistas estão procurando as maiores alternativas possíveis para que Adriane Galisteu não retorne ao canal de Edir Macedo. Vale lembrar que, para quem não sabe, Ana e Galisteu não possuem uma relação amigável desde que a ex-Band revelou que a comandante do ‘Hoje em Dia’ deveria gerar um filho para melhorar seu jeito de ser. Enquanto com Xuxa, elas nunca tiveram uma relação boa devido o relacionamento que mantiveram com o falecido piloto Ayrton Senna.

Rose Miriam entra com nova ação judicial contra gastos na herança de Gugu Liberato

2
Rose - Mulher do Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam entra com nova ação judicial contra gastos na herança de Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Muito longe de ter tido seu fim decretado, a disputa pela herança milionária do apresentador Gugu Liberato está evidentemente causando uma grande confusão envolvendo Rose Miriam, sua esposa, e a família do falecido comunicador de 60 anos.

+ Segredos da mansão luxuosa de Gugu Liberato doada para Rose Miriam vem à tona

Em meio a tentativa de obter direitos nos bens da herança deixada pelo amado, a médica entrará com um pedido de auditoria do inventário do artista, a fim de verificar os gastos já feitos com a quantia. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a fortuna está sendo movimentada e sob os cuidados da sua irmã, a numeróloga Aparecida Liberato. “É para saber que destino foi dado de centavo por centavo do patrimônio”, disse um dos advogados de Rose Miriam.

+ Sobrinho de Gugu Liberato estreia como apresentador na TV e toma importante decisão

“Dona Aparecida administra R$ 1 bilhão. E ela não tem nem 1% disso. Não tem porquê, não foi deixado nada para ela. Imagine: você não está no testamento e tem uma caneta de R$ 1 bilhão. É um absurdo de poder. Ela dá o destino que quiser para o dinheiro”, critica o executivo Nelson Wilians, e que ainda destaca a importância na descoberta da administração feita sobre o patrimônio, sendo que caso haja algum ato indiscreto irá recorrer nas autoridades.

+ Defesa de Rose Miriam comenta novo documento que pode finalizar a polêmica com Gugu Liberato

Para quem não sabe, no testamento assinado em meados de 2011, o apresentador deixou 75% de seus bens para os filhos João Augusto, Marina e Sofia, e 25% para sobrinhos. Após a leitura do documento, Rose entrou com pedido de reconhecimento de cônjuge, na tentativa de ter de comprovar que de fato, permaneceu durante décadas como companheira de Gugu Liberato.

Léo Dias se rebela contra mídia e solta o verbo sobre sexualidade de Gugu Liberato

1
Leo Dias
Léo Dias e Gugu Liberato – Montagem

Conhecido no meio jornalístico por ser ousado, Léo Dias vinha sinalizando desde a noite de quarta-feira (11) que tomaria uma decisão importante nesta quinta-feira (12). É que ele não sabia se continuaria assinando uma coluna no UOL.  A insatisfação com o portal teria começado quando ele foi impedido de publicar informações que tinha sobre a sexualidade de Gugu Liberato.

Na ocasião, ele divulgou a história na Rádio Metrópoles, que pertence ao jornal de mesmo nome de Brasília. As imagens de Gugu Liberato com o suposto namorado Thiago Salvatico foram divulgadas pelo veículo, com o crédito do colunista em seu programa na Rádio.

“Tá difícil, Toninho”, suposto namorado de Gugu Liberato lamenta saudade

Agora, Léo Dias fez um grande desabafo sobre o imbróglio de não poder falar ‘verdades’ em sua coluna e questionou o motivo de tanto tabu por conta da sexualidade de um apresentado em pleno século 21. No Instagram, ele ainda agradeceu ao portal por, nesse momento, ter liberado para ele criticar o próprio UOL. “Obrigado portal UOL por me dar liberdade de expressão e criticar a vocês mesmos. Isso é um marco no jornalismo brasileiro”, escreveu na rede social.

No texto publicado em sua coluna desta quinta-feira, o jornalista colocou o seguinte título: Por que a imprensa tem tanto medo de falar abertamente que o Gugu era gay?. Em seguida, ele contou que recebeu as fotos de Gugu Liberato e o namorado de um rapaz em um shopping no Rio de Janeiro, que se apresentou como amigo de alguém que administrava as redes sociais do apresentador da Record TV. “Vibrei com aquela bomba que havia caído dos céus nas minhas mãos. Só que eu não imaginava que ia enfrentar uma enorme resistência da empresa para a qual eu trabalho, o UOL, que assim  como quase toda a imprensa  brasileira insiste em viver uma mentira que o Gugu criou para a vida dele”, afirmou no texto.

Segredos da mansão luxuosa de Gugu Liberato doada para Rose Miriam vem à tona

Léo Dias continua o texto criticando a homofobia da sociedade brasileira e ainda levanta a questão do relacionamento do apresentador com Rose Miriam.  “Gugu não incluiu Rose Miraim em seu testamento porque ela já havia recebido o dinheiro combinado para dar à luz os filhos dele. Ponto. E a lei brasileira não obriga ninguém a ter que deixar herança para quem pariu seus filhos”, escreveu.

Mesmo com fatos nas mãos sobre quem era realmente o ‘viúvo’ de Gugu, Léo não conseguia convencer o chefes no UOL. “Eu tentei explicar que eu precisava desconstruir  a ilusão que o Gugu criou para estar na TV”, explicou, ele, que ainda disse respeitar as pessoas que não querem expor sua sexualidade.

O jornalista ainda criticou a imprensa continuar chamando Rose Míriam de ‘viúva’ de Gugu. “Meu amor, os filhos do Gugu são fruto de inseminação artificial. Rose nunca se casou com Gugu e nunca teve relações sexuais com elel. Ela na pode ser chamada de ‘viúva’. A imprensa gosta de fantasiar que a família é formada pelo papai que transou como a mamãe e teve filhinhos lindos”, criticou.

Léo diz ainda que um de seus amigos conhecia de perto a história do apresentador. “Um dos meus melhores amigos namorou por cinco anos um ex-namorado do Gugu. Ele me contou muitas histórias, falou novamente da generosidade do apresentador com seus namorados, e todos sabem que Gugu sempre foi muito namorador. Ele viveu a felicidade, da maneira dele, do jeito del. Que Bom”, concluiu o jornalista.

Segredos da mansão luxuosa de Gugu Liberato doada para Rose Miriam vem à tona

0
Rose Miriam e Gugu Liberato – Foto: Reprodução

Em meio a disputa polêmica travada pouco tempo após o falecimento de Gugu LiberatoRose Miriam entrou com ação judicial a pedir pelo reconhecimento dos seus direitos no compartilhamento dos bens do falecido marido. Uma mansão luxuosa localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, para quem não sabe, foi doada do animador para a médica.

+ Sobrinho de Gugu Liberato estreia como apresentador na TV e toma importante decisão

A localidade, no entanto, nunca sequer havia sido transferida para os filhos do apresentador, fruto do seu relacionamento com ela, vulgo o primogênito João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia, contrariando a revelação feita pela mesma. De acordo com informações do portal Notícias da TV, em 2011, Rose e Gugu assinaram um termo de compromisso conjunto para a criação dos filhos, ao qual ele garantia que realizaria a doação da residência para a companheira.

+ Defesa de Rose Miriam comenta novo documento que pode finalizar a polêmica com Gugu Liberato

No ano seguinte, de fato, aconteceu, sendo que em fevereiro deste ano o registro do imóvel no nome de Rose Miriam foi firmado. O valor da mansão na época era avaliado em torno de R$ 1,8 milhão. Baseado nos preços de hoje, inclusive, a propriedade gira em torno de até R$ 6 milhões.

+ Rose Miriam ressurge nas redes sociais e anuncia doação após morte na família de Gugu

Em meados de 2012, a matriarca teria pedido ao escritório de Gugu que cuidasse das questões burocráticas para a transferência da casa para os filhos, tendo seu reconhecimento apenas agora, em meio a todo o escândalo judicial. A defesa dela salienta que o caso não contribui em nada no pedido de união estável, o que seria cedido para mesma o direito de 50% da fortuna deixada por Gugu, avaliada entre R$ 800 milhões e R$ 1 bilhão.