Gugu Liberato no comando do ‘Power Couple’ – Foto: Record TV/Reprodução

Como foi noticiado aqui no site, chegou ao fim a quarta temporada do reality-show Power Couple Brasil, na quinta-feira, 25 de julho, exibido e produzido pela Record TV e, apresentado por Gugu Liberato.

O programa causou muita polêmica, dentro da casa e, após o fim dele. Sabemos que os vencedores: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, foram aclamados e elogiados por parte do público, que torceu por eles, porém, foram difamados e vaiados por outros. 

Na final, a mãe de um dos participantes soltou o verbo e acusou a direção do programa de fraudar a final. Sem papas na língua, ela gravou um vídeo e dividiu opiniões dos telespectadores.

Agora, Gugu voltou para dizer sobre o que rolou dentro do confinamento e qual foi o momento mais difícil para ele. o apresentador contou que quando a participante Kamila Salgado o derrubou, quando tentou abraça-lo, após uma das provas.

“Foi o momento mais marcante para mim. Eu não esperava, tenho nervo ciático. Ficou dolorido, mas demos um jeito depois”, contou ele aos jornalistas na sede do reality show da Record, em Itapecerica da Serra (SP), como foi informado no site Notícias da TV.

“Foi o melhor de todos, uma edição muito bacana. As personalidades dos participantes foram muito diferentes, tivemos todo tipo de casal, não sabíamos o que iria acontecer. Somente quando eles são confinados é que começam a se mostrar o que são de verdade”, comentou, ao falar do que achou desta temporada. Sem revelar um casal favorito, disparou: “Não podemos ter favorito, mas tiveram duplas que saíram que eu acho que não deveriam ter saído.”

Clima de tensão

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

A final e os preparativos 

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também:

Surpresa! Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ganham festa de amigos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here