Nicole Bahls e Marcelo Bimbi / Foto: Edu Moraes

Na noite desta quinta-feira (25) aconteceu a final da quarta temporada do reality Power Couple Brasil, da Record. Com 48,60% dos votos, Nicole Bahls Marcelo Bimbi foram os vencedores do programa.

O anúncio foi feito pelo apresentador Gugu Liberato, ao vivo, direto de Itapecerica da Serra, São Paulo, local onde fica as instalações do reality.

Eles disputaram a final com Clara Maia e André Coelho Mariana Felício e Daniel Sullo. O casal vencedor levou para casa o prêmio no valor de R$ 596 mil.

Mariana e Daniel ficaram em segundo lugar com 42,99% dos votos, e ainda levaram o prêmio de R$ 98 mil. Já Clara e André ficaram em terceiro lugar, com 8,41% dos votos.

Gugu informou que essa final bateu o recorde de todas as outras votações nos realities da emissora. O resultado final da votação seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Nicole e Bimbi como o casal preferido do nossos leitores para ganhar a disputa – Confira aqui!

A última prova 

Clara e André venceram a última prova do programa, que valia um carro zero. Na prova os casais ficaram suspensos em uma plataforma a dezenas de metros do chão.

Veja também:



52 COMENTÁRIOS

  1. MARMELADA
    Faz uns 10 dias q a edição vinha favorecendo eles(mostrando eles em mais tempo doq os outros)
    Esse power couple,é uma marmelada só,ano passado eles boicotaram a Monike,esse anos eles ESCOLHERAM os vencedores.
    Eles adaptam dinâmica da final td vez pra favorecer ou desfavorável um determinado casal.
    Eu não assisto mais essa palhaçada,tá pior doq o BBB em termos de marmelada.

  2. KKKKK,PARA SE DAR BEM EM QUALQUER REALITY BASTA SE FAZER DE COITADO,O POVO ADORA SENTIR PENA DE ALGUÉM…NICOLE SEMPRE SE AUTO-EXCLUIA,TINHA O GRUPO DELA COMO OS OUTROS TINHAM,MAS ELA ERA A COITADA,POXA,NÃO BAJULAVAM ELA O SUFICIENTE,QUE MALDADE…MAS COMO FALEI,BASTA SE FAZER DE VITIMA,O POVO CAI,SEMPRE CAI. (DESDE O DIA EM QUE ELA E O MARIDO VOLTARAM DA TAL "REPESCAGEM" ,TODOS JÁ SABIAM QUAL ERA O FINAL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here