Power Couple - Gugu (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Gugu (Reprodução/Record TV)

Após muitas emoções com a repescagem e a volta de dois casais à disputa, o ciclo recomeça no Power Couple Brasil.

Nesta quinta-feira, dia 31/5, acontece a prova das mulheres. As esposas devem disputar corridas em um hoverkart, uma espécie de carrinho motorizado. Em cada corrida, apenas duas mulheres competem no circuito e, durante o percurso, elas precisam capturar bandeirinhas que valem pontos. Quem vencer anula as bandeiras e, por consequência, todos os pontos de sua adversária. Uma prova que exige agilidade e concentração! Os homens precisam saber apostar nesse momento decisivo do reality show.

No programa de ontem, dois casais que já foram eliminados tiveram uma nova oportunidade de retornar à competição. Os retornos foram determinados através de duas maneiras: na primeira vaga, foi feita uma disputa entre os casais e na segunda, o público decidiu através do voto. Thaís Bianca e Douglas e Nadja e D’Black voltaram para a Mansão Power.

Nadja retorna ao reality e cita frase de novela global

Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

Após a votação, Nadja e D’Black levaram a melhor e conquistaram mais de 60% da votação, que foi disputada entre Aloisio Chulapa e Luisa, André e Liége e Lilian e Créu. Em seu retorno à casa, Nadja já começou a cumprir com o prometido e chegou causando, mencionando a frase da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’….Veja o vídeo!

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here