Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

A prova dos casais da noite desta segunda-feira (04) mexeu com os casais do reality ‘Power Couple Brasil’. A disputa era uma espécie de ‘jogo da verdade’ no qual os homens deveriam responder algumas perguntas, submetidos à avaliação do polígrafo. Antes deles responderem ao questionário, as mulheres já tinham respondido previamente às mesmas perguntas.

Se ambos acertassem a mesma questão, ela seria contada como ponto. Caso contrário, eles não conseguiriam somar nenhum valor. Como se tratava de um jogo de sinceridade, a emoção dos casais ficou à flor da pele e no final do embate, Anderson e Munik acabaram se desentendendo.

Ao ser perguntado se ele já teria apagado alguma coisa escondido da mulher no celular, o empresário lançou a seguinte questão: “Quem nunca?”. Insatisfeita, a vencedora do ‘BBB16’ foi questioná-lo sobre o assunto e desabou no choro. O seu principal argumento era que Anderson teria faltado com a verdade com ela.

Quem também não ficou nada contente com a declaração do marido na disputa, foi a chefe de cozinha Aritana. Ao ser entrevistado, Paulo confessou ter olhado o celular da mulher escondido e disse discordar do comportamento do sogro, o empresário Oscar Maroni. Por conta desta situação, os dois acabaram se estranhando depois do game.

Depois da disputa e todo o climão, o casal ‘Andernik’ finalmente conseguiu conquistar a Suíte Power.

Power Couple: Entenda a prova dos casais

Power Couple - Prova de Casais (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova de Casais (Divulgação/Record TV)

Nesta segunda-feira, dia 4/6, a prova dos casais promete agitar ainda mais a competição do ‘Power Couple Brasil‘. O marido será interrogado utilizando um detector de mentiras. Mas, na verdade… Continue lendo! 

Power Couple: Nadja e D’Black retornam e vão direto para o perrengue

Power Couple - Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)

Após o retorno à Mansão Power na última terça-feira (29), o casal Nadja D’Black já foi mandado para o perrengue na noite desta quarta. Depois da prova das mulheres, Nizo e Tatí se consagraram como o ‘Casal Power’ e fizeram a distribuição…  Saiba mais! 

Confira também:

MC Créu faz revelação sobre briga no “Power Couple”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here