Power Couple - Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black  (Edu Moraes/Record TV)

Após o retorno à Mansão Power na última terça-feira (29), o casal Nadja e D’Black já foi mandado para o perrengue na noite desta quarta. Depois da prova das mulheres, Nizo e Tatí se consagraram como o ‘Casal Power’ e fizeram a distribuição das suítes. A terapeuta sexual se mostrou tranquila com a distribuição dos quartos e já mandou os dois para passarem frio na barraca.

A distribuição dos quartos é lógico que gerou polêmica. Depois da escolha, o humorista e a mulher convidaram todos para tomar champanhe na suíte master e os competidores aproveitaram a separação da casa para repercutir os fatos. Ao brindar, eles lançaram a seguinte mensagem: “Um brinde aos vilões!”

Após o comentário de Douglas, que se mostrou incomodado com o clima da casa, Letícia também aproveitou a situação para fazer suas considerações e disparou:

“Mas não estava assim meu amor (a casa separada). Vamos ver como vai ficar agora. Mas sabe por que é complicado? Já estava separado. Essa semana que nós passamos foi ótima, mesmo tendo tirado R$ 10 mil da Tati e do Marcelo. Tipo, nós damos o quarto com banheiro para ele, deu uma aproximada, foi bem bom. Nossa, a Munik e o Anderson, o Anderson estava super solto, é complicado. Sabe o que acontece? Tomara que a Nadja volte melhor e tomara que ela tenha visto lá fora que ela estava pesando”.

Quem vibrou bastante com a divisão dos quartos foi Thaís Bianca, que também acabou de retornar à disputa e ficou com a suíte Texas.

É fogo no parquinho que fala? #teamnadblack #powercouple #casalnadblack #Deus👊

A post shared by Vinicius D'black (@viniciusdblack) on

Noite de disputa termina em desentendimento e fofoca

Marlon e Letícia/Instagram
Marlon e Letícia/Instagram

Como de costume, o ‘Power Couple Brasil’ exibiu a prova dos casais na noite desta segunda-feira (29). A prova consistiu numa gincana disputada entre dois casais e testava habilidades como força, coragem, degustação, equilíbrio e fôlego. Durante o embate, os casais Aritana e Paulo Tatí e Nizo se destacaram no desafio e conquistaram a melhor pontuação da prova. No entanto… Continue lendo! 

Nadja e D’Black conquistam segunda vaga de repescagem

Power Couple - Nadja e D Black (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black (Reprodução/Record TV)

A noite desta terça-feira (29) trouxe grandes emoções ao reality show ‘Power Couple Brasil‘. Dois casais que já foram eliminados tiveram uma nova oportunidade de retornar à competição e mostrar novamente que estão prontos para o jogo. O casal Nadja e D’Black conquistaram a segunda vaga e… Veja o que aconteceu no retorno! 

Veja também: 

MC Créu protagoniza momento cômico no “Power Couple”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here