Lilian e MC Créu - Reprodução/Record TV
Lilian e MC Créu – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, foi cheio de emoções na noite desta terça-feira (29), isso porque, houve a repescagem, e dois casais eliminados retornaram a atração.

Primeiro houve a prova de conhecimento em relação a intimidade do casal. Ao todo foram 10 perguntas, o casal Thaís e Douglas acertaram 9 e voltaram a competição. Já o segundo casal, foi decidido pelo público que votou e deu uma nova chance a D’Black e Nadja, eliminados na semana passada, eles tiveram 60,52% dos votos.

Ao voltar para a casa do reality, Nadja imitou Gleici do “BBB18”, e soltou a seguinte frase: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Mas, o momento marcante e mais cômico da noite, foi protagonizado pelo MC Créu, o eliminado do dia, em uma das perguntas teve que responder qual era o dia do aniversário da sogra.

Sem saber a data do aniversário da sogra, Créu escreveu a seguinte frase na lousa oferecida pela produção do programa. “Ela não faz mais aniversário”, e em seguida sussurrou para Gugu: “Ela morreu”.

Já Aloisio Chulapa, se referindo ao filme Titanic, escreveu ‘Titanigui’. Até o nome da mulher que é Luísa, ele errou e escreveu ‘Luiza’. Aloisio ainda disse que a sogra nasceu no ano de 1997, ou seja, teria apenas 20 anos de idade.

Constrangimento

Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

Recentemente, o marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meia constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“…Leia mais!

Polêmica

O reality vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Saiba mais!

Veja também:

Casal do “Power Couple” gasta 70 mil reais para participar do reality – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here