domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Power Couple: Gabi Augusto e Cartolouco são eliminados na quarta DR

Casal deixa o jogo após polêmicas no reality show da Record TV

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabi Augusto e Cartolouco
Gabi Augusto e Cartolouco (Foto: Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Cartolouco e Gabi Augusto disseram adeus ao prêmio milionário do ‘Power Couple Brasil 6‘ nesta última quinta-feira, 02 de junho. Isso porque, após receberem apenas 15,63% dos votos do público o casal foi eliminado na quarta DR do programa de casais.

Dessa forma, sendo menos votados e disputando a berlinda contra as duplas Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ambos não caíram no gosto popular e deixaram a atração, mesmo já tendo acumulado R$ 338 mil. Entretanto, devido a eliminação, o casal perde todo o dinheiro.

+Rogério e Baronesa desistem do ‘Power Couple Brasil 6’; veja o motivo

- Continua após o anúncio -

Em suma, em um discurso bastante emocionante, Adriane Galisteu anunciou a eliminação do casal: “Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert”, anunciou a apresentadora chocando Cartolouco e Gabi Augusto.

Mais sobre a matéria do Power Couple

Sendo assim, vale pontuar que, em noite de eliminação, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os mais votados para ficar na mansão power, com 42,89%. No entanto, Adryana Ribeiro e Albert Bressan receberam 41,48% da preferência e ficaram em segundo lugar.

- Continua após o anúncio -

+Power Couple: Equipe de Cartolouco se manifesta após saída de casal

Além disso, os demais participantes de jogo celebraram com a saída de Cartolouco e Gabi Augusto, deixando o jogo ainda mais quente. Entretanto, pelas redes sociais, internautas comentaram a eliminação da dupla. “Aceita que dói menos, chega desse cartolouco viu Record já deu!”, avisou um internauta. “A justiça foi feita para o Roger e Baronesa, grupão não brinca com o público. O próximo agora tem que ser Hadbala e Eliza e depois Mussuzinho e Karol e Anne e pelanca”, comentou outro.

Veja o momento abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos