Lucas Salles – (Reprodução/PlayPlus)

Tensão no Power Couple! Lucas Salles passou por uma sessão de depilação feita pelos colegas do reality. O ex-CQC aceitou ter o peito depilado, e para que não fugisse, foi amordaçado com uma camisa, ele também teve os braços travados durante a brincadeira.

André Coelho passou a cera depilatória no peito de Lucas e em seguida espalhou com uma fita propícia para depilação. O ex-CQC então gritou: “Já tá doendo! Já tá doendo!”.

Ricardo Manga, marido de Ju Valcézia, segurava os bracos de Lucas e enquanto isso Coelho puxou a primeira fita com força. Salles gritou de dor. Elaine Costa, mulher do cantor Marcelo Tchakabum, passou uma nova camada de cera no peito do colega e puxou a fita. Foi então que Lucas novamente gritou de dor, caiu no chão e saiu correndo.

“Tá sangrando”, reclamou. “Amanhã vai ter prova de casais e ele vai estar debilitado”, disse a mulher de Lucas, Camila Colombo.

 + Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Participante ameaça deixar o reality

O reality de casais da Record TV, o Power Couple, estreou na última terça-feira (30), e nesta quinta (02), já teve participante ameaçando deixar a atração. Acontece que Faby Monarca ficou em pânico ao ver aranhas dentro da sede onde está confinada, e começou a chorar desesperada.

Durante conversa com outros participantes, ela revelou sofrer de aracnofobia, ameaçando deixar a competição caso não seja feita uma dedetização.

“Não estou conseguindo mais ficar bem. A ponto de eu pedir para sair”, disparou Faby. “Não estou conseguindo ficar lá”, completou ela, se referindo ao interior da casa. Elieser Ambrósio, ex-BBB tentou acalmar Faby, dizendo que certamente a produção do reality iria realizar a dedetização…Leia mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here