Paula Pequeno e Alexandre Folhas – Divulgação/Record

Os nervos dentro do ‘Power Couple Brasil 4’ estão cada vez mais à flor da pele. Chegando mais próximo da descoberta dos finalistas do reality show comandado por Gugu Liberato, já vêm sendo realizado a fase em espécie de ‘mata-mata’.

Tido como um dos casais mais guerreiros da temporada, Paula Pequeno e Alexandre Folhas foram acabaram deixando a disputa. Com pouco mais de 24,91% do votos do público, eles perderam a vaga em disputa com Drika e André Marinho e Clara Maia e André Coelho.

Casal de atletas, Paula é bicampeã olímpica de vôlei, e Folhas, ex-jogador de handebol. Já deu pra perceber que só em citar essas características, pudemos ter a noção do que também contribuiu para mantê-los no jogo até a reta final. Com pouco mais de R$ 631 mil, o valor acumulado pelos dois era um do maiores da casa, até a eliminação.

Eliminada do ‘Power Couple’, esposa de Lucas Salles lamenta polêmica com Marcos Mion no passado

Uma das recém-eliminadas do ‘Power Couple Brasil’, Camila Colombo pode ser conhecida por ser esposa do humorista Lucas Salles, mas, para quem a conhece desde o passado, lembra-se da polêmica na qual ela se envolveu com Marcos Mion há pouco mais de quase dez anos atrás.

Isso porquê, na época, ele era comandante do ‘Legendários’, enquanto Colombo era produtora do ‘CQC’, na Band, e os dois programas travaram disputa sobre entrevistados e quadros. Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Camila relembra as ofensas feitas ao contratado da Record. “Ficávamos fazendo piadinha. Uma besteira. Super me arrependo…” Saiba mais!

Após eliminação no ‘Power Couple’, Faby Monarca está quase confirmada no elenco de ‘A Fazenda’

O segundo semestre estar por aí, e os amantes de reality show já estão em clima de euforia diante dos preparativos para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’. Após o sucesso do ano passado, uma nova edição foi encomendada, e já estão sendo especulados os nomes das celebridades que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Dentre eles, um nome curioso e que pôde ter sido visto recentemente nas telinhas está a um pé de ser confirmada no casting do formato comandado por Marcos Mion. De acordo com informações do site Notícias da TV, Faby Monarca está sendo procurada com grande frequência pela cúpula da Record, e demonstrou interesse em garantir sua vaga no jogo. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here