segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Eliminada do ‘Power Couple’, esposa de Lucas Salles lamenta polêmica com Marcos Mion no passado

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camila Colombo, Lucas Salles e Marcos Mion – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma das recém-eliminadas do ‘Power Couple Brasil’, Camila Colombo pode ser conhecida por ser esposa do humorista Lucas Salles, mas, para quem a conhece desde o passado, lembra-se da polêmica na qual ela se envolveu com Marcos Mion há pouco mais de quase dez anos atrás.

+ Ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’ é internada às pressas após bater a cabeça no chão

+ Ator global declara torcida sobre romance gay em ‘Verão 90’

- Continua após o anúncio -

 + Anitta protagoniza clima tenso e gera confusão com cantora durante premiação

Isso porquê, na época, ele era comandante do ‘Legendários’, enquanto Colombo era produtora do ‘CQC’, na Band, e os dois programas travaram disputa sobre entrevistados e quadros. Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Camila relembra as ofensas feitas ao contratado da Record. “Ficávamos fazendo piadinha. Uma besteira. Super me arrependo. Era outra fase. Adoraria ter oportunidade de encontrar o Mion aqui fora e pedir desculpas ao vivo, olho no olho”, lamenta.

- Continua após o anúncio -

Em maio, assim que foram anunciados os nomes dos casais da atual temporada, Marcos Mion desmascarou a esposa de Lucas. Eliminada do reality, ela afirma que a treta com o apresentador não passava de farpas virtuais. “Vi que ele falou uma vez só sobre isso. Não acho que tenha atrapalhado [sua permanência no jogo]. O Mion falou aquilo porque tomou um susto quando viu na TV aquela menina que ficava enchendo. Não acho que fez de maldade, para me humilhar”, acredita.

Mesmo diante de quaisquer polêmica, a profissional não escondeu os elogios sobre o artista, e declarou: “Acho ele incrível. Não tenho mágoa por isso e espero que da parte dele também não. Bola pra frente”, afirma. E aí, será que logo menos, Mion pode aceitar a proposta de reconciliação com Camila? É aguardar pra ver…

Exigências no aniversário de Mion

Um dos maiores apresentadores da TV atualmente, Marcos Mion é sucesso por onde passa, e neste último dia 19 de junho, comemorou a chegada dos 40 anos de vida. Com uma trajetória de sucesso na vida pessoal e profissional, o contratado da Record realizou os últimos ajustes para a realização da grande festa na qual promoveu em pró da comemoração da chegada dos quarentão, além de 20 anos de carreira nas telinhas.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o número de convidados impressiona: 400 pessoas. Dentre elas, contou com anônimos e celebridades, como é o caso de Celso PortiolliRoberto CabriniTiciane PinheiroAna HickmannRodrigo Faro e Eliana, além do cantor Lulu Santos, que será a atração principal do momento. Saiba mais!

Desabafo

Lição de vida! O apresentador Marcos Mion nunca escondeu que a sua vida mudou desde que o seu filho Romeu, que tem autismo, nasceu. Recentemente, em um evento, ele emocionou a todos ao dizer que a vida o presenteou com a condição do herdeiro, pois o fez virar um novo homem.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, promovido recentemente, Marcos Mion revelou o motivo pelo qual, em 2016, decidiu expor a condição de seu filho. De acordo com ele, ele estava saturado da reação das pessoas ao andar com ele na rua. Confira!

Veja também:

Marcos Mion e Suzana Gullo completam 14 anos de casados e ganham surpresa dos filhos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos