Paulo Rogério - Reprodução/Record TV
Paulo Rogério – Reprodução/Record TV

O marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério surpreendeu o público do reality ao criticar de forma aberta, o seu sogro, Oscar Maroni, durante a realização de uma prova, que foi exibida nesta última segunda-feira (04), no “Power Couple“.

Na prova, diante um detector de mentiras, os maridos tinham que responder perguntas delicadas, sobre relacionamentos. Paulo então, revelou ter um relacionamento complicado com o sogro.

“O meu sogro é uma pessoa autoritária, difícil, quer sempre ter razão, algumas atitudes dele me incomodam. Meu problema com a família dela é esse”, disse ele. Aritana então, ficou visivelmente frustrada com a declaração do marido.

“Tem algo errado aí, você respondeu muito diferente do que eu achava pelo que te conheço…”, disse ela insinuando algo. Aritana também rigou com vários outros participantes, e disse que não vai mais cozinhar para todo mundo na casa.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram: “Paulo não concorda com as atitudes do Oscar Maroni e o acha autoritário. Subiu no meu conceito”, publicou um. “Paulo gente como a gente não gosta do Oscar Maroni, já podemos dar metade de um coração pra ele kkk”, escreveu outro.

Constrangimento

Recentemente, o marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meia constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“…Leia mais!

Munik chora após realização de prova

Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

A prova dos casais desta segunda-feira, também mexeu com o casal Anderson e Munik. Como se tratava de um jogo de sinceridade, a emoção dos casais ficou à flor da pele e no final do embate, Anderson e Munik acabaram se desentendendo…Saiba mais!

Vote!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 6° ‘DR’? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here