Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

Nesta última sexta-feira (25), o marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meia constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“.

Acontece que na prova da noite, os homens tinham que descobrir quais eram os adjetivos que as suas esposas haviam lhe dado. Paulo então, ao ver um prato com a palavra “frígido”, afirmou que havia lido “rígido”, e perdeu pontos pelo erro.

“Gente, óbvio que não ia escolher esse prato, o Paulo não é nada frígido”, disse a Chef de Cozinha. Paulo disse que tinha entendido que o prato queria dizer uma outra coisa. Aritana então riu e falou: “Parabéns, com esse frígido agora vai virar piada lá fora”.

Paulo então rebateu o comentário da esposa: “Se você continuar falando disso, vou mesmo”. Apesar do erro, Paulo conseguiu adivinhar os outros adjetivos escolhidos por Aritana e pontuou na prova.

Repescagem

A Record TV confirmou que irá fazer o sistema de repescagem no “Power Couple”, assim como ocorreu na edição do ano passado. Neste caso, um dos casais eliminados da disputa terá uma nova chance de voltar ao reality show e a prova de resgate acontecerá na próxima terça-feira (29)…Saiba mais!

Polêmica

Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Leia mais!

Confira também:

Saiba o que irá substituir o reality “Power Couple” na Record TV



1 COMENTÁRIO

  1. o publico gosta mesmo de ver sangue. Entre tanto casais que mereciam voltar pela boa índole que tem escolheram um q me desculpem não pelo marido mais ela tem nome de cobra e das piores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here