Taty Zatto e Marcelo Braga – Foto: Edu Moraes/Record TV

Mais um casal eliminado! Taty Zatto e Marcelo Braga deixaram o ‘Power Couple Brasil 4’. Eles perderam a disputa para os amigos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ao receber 40,34% dos votos do público para continuar no jogo. André e Drika Marinho foram salvos pelos participantes.

Ao longo do reality, Taty e Braga acumularam um total de R$ 300 mil. No entanto, o casal acabou não tendo muito sorte e não concluíram a Prova dos Homens, nem das Mulheres.

Taty apostou baixo em Braga quando viu que a atividade exigia muito do físico dos maridos. Como a DJ já imaginava, o empresário não cumpriu a prova e ele até confessou após a derrota: “Não era pra mim”. Já ela também não conseguiu ser a mais rápida entre as mulheres e acabou perdendo a prova.

Apesar da boa estratégia e de terem acumulado R$ 24 mil o casal foi para a DR depois que Clara Maia e André Coelho, últimos colocados no ranking, saíram da berlinda ao vencerem a Prova dos Casais.

O casal já havia enfrentou a temida DR por quatro vezes e eliminou, respectivamente, Debby Lagranha e Leandro Amieiro, Jackie Sampaio e Maikel Castro, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (na segunda passagem do casal no programa) e Lucas Salles e Camila Colombo.

No confinamento, Os dois se divertiram e agitaram a mansão junto com Leandro Amieiro ao cantar funks antigos. Nas festas e churrascos, o empresário era o churrasqueiro oficial da Mansão Power e o barman especialista em caipirinhas. Apesar dos momentos divertidos, Braga chegou  confessar que a convivência não era fácil, porém, o aprendizado era muito interessante.

Durante o reality, Taty ficou muito próxima de Nicole Bahls, com quem foi parceira de jogo, desabafou e se divertiu nos eventos. A ex-panicat até elogiou a DJ: “Ela sempre enxerga qualidades em mim”.

Confira também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here