Munik e Anderson x Letícia e Marlon - Montagem/Área VIP
Munik e Anderson x Letícia e Marlon – Montagem/Área VIP

Logo mais, acontece no “Power Couple“, a eliminação de um dos casais que mais se destacaram no reality da Record TV. A ‘DR‘ dessa semana, é tida como a ‘final da atração antecipada’, pois, muitos queriam uma final entre os dois casais.

Porém, aconteceu de na reta final do jogo, eles se enfrentarem antes da grande final, e apenas um deles irá permanecer na disputa, bem mais forte, e com grandes chances de vencer a competição.

De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem permanecerá no jogo, será o casal Munik e Anderson, eles tem 72% da preferência do público para continuar na disputa, contra apenas 28% do casal Letícia e Marlon.

As porcentagens aqui citadas, vale dizer, são referentes ao horário das 17h12, desta terça-feira (19)!

Munik x Letícia

Na exibição do ‘Power Couple’ da última quinta-feira (14), ficou evidente que Munik Nunes não ficou nada contente com as revelações que Letícia fez sobre ela durante a DR. Segundo a mulher de Marlon, não houve nenhuma perseguição desde o início do jogo e a divisão dos quartos teria sido feita pelo quesito afinidade…Leia mais!

Casal gasta dinheiro para entrar no reality

Letícia Oliveira e Marlon - Reprodução/Record TV
Letícia Oliveira e Marlon – Reprodução/Record

Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais…Saiba mais!

Vote!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Letícia e Marlon ou Munik e Anderson? – Vote!



26 COMENTÁRIOS

  1. Casal lixooo essa sonsa da Munik e o horroroso do Anderson! E o bobão do Marcelo se submeteu e virou o porta voz do playboy preguiçoso porque claramente vê grande chance deles serem os ganhadores desta temporada. O sujeito diz que não faz nada na própria casa pra justificar ser um fdm preguiçoso inútil dentro do reality, MAS ELE NÃO ESTÁ CASA, está convivendo com outras pessoas que precisam de colaboração em grupo pois uma casa (ainda mais daquele tamanho) não se cuida sozinha e lá dentro eles já têm de fazer o mínimo de tarefas. Um mimadinho que chegou a ser pr3so por suspeita de [email protected] na merenda escolar de CRIANÇAS POBRES CEARENSES…. chama um profissional em trabalho, uma pessoa com quem não tem intimidade alguma, de [email protected] “Ah, eu falo assim com meus amigos o tempo todo e é super normal”… Pois então que vá falar assim com seus amigos no Nordeste, amigo! Respeito é bom… A esposa, uma patricinha que só faz falar mal dos outros por trás, colocar apelidos de mal gosto e manipular seus aliados, porém quando chega sua oportunidade de falar ao vivo e NA CARA dos outros participantes TUDO O QUE SUPOSTAMENTE PENSA, corre como a cooovarde que é!!! Sério que ninguém repara nisso?! Diz que vai falar isso e aquilo e tals… cadê toda a suposta personalidade??? E não se esqueçam da comida da Aritana (de quem ela fala mal o tempo todo naquele sofá) que ela comeu várias vezes mesmo depois de jurar não tocar em mais nada. De novo, cadê a personalidade??? MANIPUL4DORA, SONSA e COV4RDE! Mas provavelmente ela nem liga pro que fala dos outros, faz na casa ou deixa de fazer… uma vez que suas "fãs" que claramente já torciam por ela antes mesmo de entrar no PowerCouple (por causa de outro reality que não tem nada a ver com este) e não se importam se um cara pr3so por fr4ude neste país é premiado em dinheiro. Só por que a esposa tem um “rostinho bonito”…. É por pessoas assim que o Brasil não vai pra frente de modo algum… gente que simplesmente se dá por vencida e prefere apoiar a um possível [email protected] na tv do que dar voz à razão e ver que este jogo foi feito pra quem sabe jogar. Acordem pra vida!

  2. Letícia e Marlon nunca manipularam nada, não entendo quem concorda com isso. Já a Munik e Anderson só sabem falar mal dos outros, desde o Big Brother já era assim. Além dela já ter ganhado o premio, não entendo esse resultado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here