Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O jornalista Roberto Cabrini, do SBT, recebeu o troféu Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia de 2018, pelo seu programa, o ‘Conexão Repórter’, eleito o Melhor Programa Jornalistico do Ano pelo público do site Área VIP.

A nossa equipe teve a honra de ser recebida pelo próprio jornalista, em sua sala, no departamento jornalistico do SBT, onde nos concedeu uma entrevista. Cabrini falou sobre a sua carreira, o modo que conduz o programa e o que faz ser tão atrativo, chamando a atenção dos telespectadores para as notícias.

Além disso, ele também agradeceu a escolha do público, que fez com que o seu programa ganhasse o nosso prêmio.

Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

“Eu que fico muito honrado, muito feliz com a sua presença ,com a presença de toda a equipe do Área Vip que é um site muito conceituado, um site que trata as notícias da televisão com muito carinho, com muito profissionalismo. Eu acompanho o trabalho de vocês e gostaria de enaltecer esse trabalho que é realmente algo de qualidade”.

“Eu fiquei muito feliz a equipe toda ficou muito honrada de ganhar esse prêmio a gente todos os dias se empenha em fazer um programa diversificado nós temos um DNA de investigação, mas procuramos mesclar com outras matérias para tornar o programa cada vez mais rico, com grandes biografias, matérias do cotidiano, de medicina, saúde, enfim, a gente procura diversificar o programa, embora a nossa essência seja a investigação”.

“Eu sempre comento com a minha equipe um mandamento básico que sempre segui: ‘jamais prometa o que você não pode cumprir e sempre cumpra aquilo que você prometeu’…”

“Estamos completando 9 anos de Conexão Repórter e com grande reconhecimento. Me sinto muito feliz e com esse prêmio do Área Vip mais ainda, é mais uma demonstração que nós estamos no caminho certo nessa sintonia com o telespectador“, ressaltou Cabrini.

O apresentador também falou sobre as fontes que ele trás para o programa e ainda como conduz a conversa com seu personagem, para que ele conte sua história sem se sentir pressionado.

“Eu sempre comento com a minha equipe um mandamento básico que sempre segui: ‘jamais prometa o que você não pode cumprir e sempre cumpra aquilo que você prometeu’. Jornalista vivem de fontes, mas não podem ser prisioneiros das fontes. As fontes às vezes podem fazer atos errados atos ilegais e você não pode compactuar com isso. Você deve as fontes o respeito, mas ao mesmo tempo uma distinção”, ressaltou.

Roberto Cabrini e Fábio Almeida do Área VIP - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Roberto Cabrini e Fábio Almeida do Área VIP – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Roberto Cabrini já trabalhou nas principais emissoras brasileiras e contou como é seu trabalho no SBT. “No SBT eu me sinto confortável, em casa, é a terceira vez que eu passo aqui. Cada fase me enriqueceu de uma forma diferente, porque no SBT eu sempre tive enorme liberdade. Sem dúvida o SBT ocupa uma parte muito importante na minha biografia”, contou.

Para finalizar, Cabrini agradeceu o prêmio Área Vip. “Eu agradeço, me sinto muito honrado com esse prêmio. É um prêmio muito importante porque se trata de um site feito com enorme sensibilidade, com enorme profissionalismo, e eu recebo com muito orgulho em nome de toda nossa equipe. Uma equipe que consegue me dar todo o suporte, uma televisão nada se faz sozinho, a gente depende de uma equipe, aguerrida e graças a Deus nós temos”, finalizou.

Assista a entrevista completa:

Confira a Galeria de fotos:

Veja também: 



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here