Munik Nunes recebe declaração apaixonada de cantor sertanejo

A digital influencer Munik Nunes recebeu uma declaração para lá de apaixonada do namorado Caio César, da dupla sertaneja com o irmão Breno.

Ator Nick Cordero morre aos 41 anos por coronavírus

O ator Nick Cordero, que estava lutando contra o coronavírus desde março, acabou não resistindo às complicações.

Sertaneja Maraisa dá cutucada em Fernando sobre casamento com Maiara

A cantora sertaneja Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, acabou surpreendendo ao pressionar o cunhado; veja mais detalhes.

Acusado de agredir a ex, Dj Gabriel do Borel se pronuncia

O DJ Gabriel do Borel, através de sua equipe, entrou em contato com o Área VIP e se pronunciou sobre a polêmica em que seu nome foi envolvido.

Grazi Massafera impressiona ao apresentar sobrinhas nas redes sociais

A atriz Grazi Massafera acabou surpreendendo a todos ao apresentar as suas sobrinhas para os fãs; veja todos os detalhes!

Cristiana Oliveira relembra sucesso da vilã Alicinha, em ‘O Clone

A atriz Cristiana Oliveira abriu o coração para falar sobre a sua personagem na novela 'O Clone', que voltou ao ar na TV Globo.

‘Eles não usam Black-Tie’ está em cartaz em São Paulo

-

Eles não usam Black Tie - Vicentini Gomez e Miriam Palma/Divulgação
Eles não usam Black Tie – Vicentini Gomez e Miriam Palma/Divulgação

Após uma temporada de sucesso em 2018, no Teatro Aliança Francesa e viagens pelo interior de São Paulo, “Eles não usam Black-Tie” um dos textos mais importantes da dramaturgia nacional retornou em mais uma temporada desde o dia 31 de maio no Teatro Morumbi Shopping. O texto de Gianfrancesco Guarnieri comemorou ano passado 60 anos da primeira montagem realizada no Teatro de Arena.

Nesta obra, Gianfrancesco Guarnieri transcreve de maneira cotidiana questões sócio-políticas vividas por Tião, personagem que o próprio autor viveu na montagem do Teatro de Arena.

A história revela, como primeira instância, a organização de uma greve com suas posições ideológicas, morais e divergentes para cada personagem, o que faz com que as discussões entre pai e filho sejam frequentes. Num plano abrangente estão apoiadas relações familiares como: gravidez, casamento, educação e religião.

A plateia poderá vivenciar no palco uma família comovente que sobrevive de maneira humilde, mas não menos digna, refletindo o espelho de uma camada social que abrange milhões de brasileiros. Além disso, a peça tem como pano de fundo reflexões sobre a frágil condição humana, sobre os homens e seus conflitos, trazendo um verdadeiro um debate entre a coletividade e o individualismo, simultaneamente cru e sensível.

Para essa temporada o personagem Otávio será vivido pelo ator Vicentini Gomez. No filme de 1981, Gianfrancesco Guarnieri o interpretou. O personagem é um homem que segue e luta pelos seus ideais, pai de Tião e Chiquinho e casado com Romana. Ele trabalha na fábrica, é um dos líderes do movimento de greve, gerando conflito com Tião, seu filho mais velho, que também trabalha lá.

O ator Vicentini Gomez tem larga carreira no Teatro, cinema e TV com mais 20 filmes, 30 peças e várias novelas, séries e seriados com destaque para as novelas “Joia Rara”, “Avenida Brasil”, “Cama de Gato”, “Malhação”, “Um Só Coração”, “Minha nada Mole Vida”, “O Dentista Mascarado” entre outras. O seu último papel na TV foi na novela do SBT “Cúmplices de um Resgate” onde interpretou o italiano Giuseppe Cavichioli.

Elenco

Além de Vicentini Gomez o elenco será composto por Camila Brandão, Carolina Stofella, Haroldo Miklos, Kiko Pissolato, Miriam Palma, Paloma Bernardi, Paulo Gabriel, Samuel Carrasco e Tiago Real com direção de Dan Rosseto.

Sinopse

De um lado Otávio e outros operários estão organizando uma greve, em busca de melhores condições de trabalho. Do outro, Tião que não deseja participar desse motim e busca uma vida segura ao lado de sua noiva, Maria. No meio do fogo cruzado, está Romana, a mãe de Tião, uma mulher corajosa e massacrada pela vida.

Ficha Técnica

Texto: Gianfrancesco Guarnieri
Adaptação: Dan Rosseto
Direção: Dan Rosseto
Direção de produção: Fabio Camara
Assistente de direção: Giovanna Marquelli
Concepção de cenário e figurinos: Dan Rosseto e Fabio Camara
Cenotécnico: Matheus Fiorentino Nanci e Jackson Oliveira
Costureira: Lili Santa Rosa
Desenho de luz: Wagner Pinto
Operador de luz: Herick Almeida
Operador de som: Bob Lima
Designer gráfico e fotos: Kelson Spatalo
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Realização: Applauzo Produções e Lugibi Produções

Serviço

LOCAL: Teatro Morumbi Shopping, Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Jardim das Acácias. 250 lugares+ 05 PNE.
DATA: 31/05 até 30/06 (Sexta e Sábado 20h e Domingo 19h)
INFORMAÇÕES: 11 5123 2800 e www.teatromorumbishopping.com.br.
INGRESSOS: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)
VENDAS PELA INTERNET: www.livepass.com.br.
DURAÇÃO: 100 min
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Confira também:

‘Duzinda’ é o novo filme de Vicentini Gomez

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics