MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

A Rainha da Pérsia, nova produção da Record, estreia nesta sexta-feira (31)

Série primeiro estreará no streaming e só depois será exibido pela Record

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nathalia Florentino e Carlo Porto (Divulgação/Seriella Productions)

Nesta sexta-feira (31), estreará a nova grande produção da Record, a série A Rainha da Pérsia. Porém, a estreia não acontecerá na emissora paulista, e sim no streaming.

- Continua após o anúncio -

Acontece que de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, primeiro a série será disponibilizada no Univer Video, e só depois a produção será exibida pela Record.

+ ‘Paulo, o Apóstolo’ é a nova aposta da Record para o horário nobre

A série tem direção de Leonardo Miranda e sua equipe. No elenco da série, estão atores como Francisca Queiroz, Leonardo Medeiros, Izabella Bicalho, Carlo Porto, Nathalia Florentino, Dani Moreno, Camila Rodrigues, Adriana Prado, Claudio Cinti, Bárbara Borges, Iran Malfitano, Malu Lázari, Isa Salmen, Daniel Bisogni, entre outros.

- Continua após o anúncio -

A Rainha da Pérsia contará com um grande número de atores, trazendo espaço para muitos lançamentos. Um exemplo disso é a atriz Nathalia Florentino, ela surgirá em seu primeiro trabalho no audiovidual e dividirá com a atriz-mirim Lorenna Rodrigues diferentes fases da protagonista da história, Hadassa/Ester.

A Rainha da Pérsia vem sendo um grande investimento da Record em parceria com a Seriella. A produção teve gravações no Marrocos. A série tem como proposta “nos transportar para os tempos antigos da Bíblia”, onde a vida de uma jovem judia, Hadassah, se entrelaça com o futuro de uma nação inteira. Após a trágica perda dos seus pais, ela acabará vivendo uma vida modesta na cidade de Susã, passando a adotar o nome Ester para esconder as suas raízes judaicas.

- Continua após o anúncio -

+ Novo Tudo a Ver, Tom Cavalcante e mais: Veja como deve ficar a programação da Record no segundo semestre

E uma sequência de acontecimentos acabará a levando (contra a sua própria vontade) ao harém do rei Xerxes, onde ela acabará enfrentando a inveja e o desprezo de alguns, porém, encontrará apoio surpreendente por parte de outros.

A Casablanca é a responsável pelos efeitos visuais da série, desde a captação no Marrocos até os trabalhos no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!