Claudete Troiano e Julio Cruz / Foto: Reprodução – TV Aparecida

No final do programa Santa Receita, que apresenta de segunda a sexta-feira na TV Aparecida, Claudete Troiano pregou uma peça no chef Julio Cruz. “Vem cá que eu queria falar com você”, disse ela, puxando-o pela mão, saindo do estúdio.

Preocupado, o colaborador das receitas da produção perguntou: “Mas qual é o assunto? Eu fiz alguma coisa de errado?” Claudete riu e respondeu: “Pelo contrário! Eu quero te mostrar uma coisa. Você vai gostar!”.

Na sequência do vídeo abaixo, a apresentadora entrou no auditório da emissora, todo escuro e, de repente, a luz acendeu: “Tchanan! Não está lindo, Júlio? É o Programa Claudete Troiano, que estreia dia 28 [junho], às 20h… Sempre sexta-feira, às 20h”, disse Clau, apresentando o cenário da nova atração, composto por um sofá e uma bancada onde o chef Julio irá ficar para servir seus quitutes aos convidados. “Parabéns, ficou lindo”, disse Julio Cruz.

O vídeo faz parte da campanha de divulgação do Programa Claudete Troiano, que estreia dia 28 de junho, às 20h, na TV Aparecida.

Confira:

Claudete Troiano gera polêmica em gravação de seu programa; entenda

Especial 

Arquivo A (Reprodução/ TV Aparecida)
Arquivo A (Reprodução/ TV Aparecida)

O tema do Arquivo A desta quinta-feira (13) é Trabalho Infantil. A produção do jornalismo da TV Aparecida vai mostrar a triste realidade de crianças e adolescentes do Estado do Pará, que têm a infância roubada por uma rotina de trabalho e exploração.

Pelas estatística, quase 9% das crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, trabalham no  Pará, que tem o maior número de trabalhadores infantis da região Norte do País. O total é de quase 170 mil crianças e adolescentes que vivem a responsabilidade do trabalho. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here