MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Adriane Galisteu abre o jogo após boatos de que substituirá Faustão: “Chegando em setembro”

A apresentadora Adriane Galisteu reagiu aos boatos de que tomará o lugar de Faustão na Band e revelou toda a verdade

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu e Faustão
Adriane Galisteu e Faustão (Foto: Reprodução/Band TV)

O anúncio da saída do Faustão da Band deixou o Brasil chocado nas últimas semanas, especialmente pela curiosidade do público em saber quem substituiria um dos maiores apresentadores da TV brasileira diariamente na emissora.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, vários nomes foram levantados: Ana Hickmann, Tiago Leifert e até Adriane Galisteu, que atualmente comanda o reality ‘A Fazenda‘ na Record TV. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a famosa de 50 anos foi vista na Band, possivelmente em uma reunião para assumir a sucessão do programa.

+ Adriane Galisteu desabafa sobre chegar aos 50 anos: “é gostoso”

Mas não demorou para que Galisteu logo reagisse às informações. Em uma declaração publicada em seu Instagram, Adriane Galisteu abriu o jogo e revelou que tudo não passou de uma grande confusão, já que ela estava lá apenas para ‘dar um beijo’ no amigo após a notícia do seu desligamento da emissora.

- Continua após o anúncio -

“Confundiram as bolas. Eu estava lá no dia [que foi noticiada a saída dele]. Fui lá dar um beijo no Fausto. Mas ‘A Fazenda 15’ está chegando em setembro e eu estou apenas esperando a minha ‘peãozada’. Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por esse reality”, esclareceu Galisteu.

A famosa aproveitou a ocasião para homenagear o legado de Faustão e defender a permanência do astro na TV: “O Fausto não pode sair nunca da televisão. Ele precisa encarar o domingo em outra emissora. Faustão é, assim como Hebe Camargo e Jô Soares, uma figura que precisa exercer a função até o finalzinho da vida. Ele não pode parar”, elogiou.

- Continua após o anúncio -

+ Adriane Galisteu rasga o verbo na web e dispara: “dona do meu nariz”

Adriane Galisteu reflete sobre a chegada dos 50 anos

No último dia 18 de abril, Adriane Galisteu completou 50 anos. A apresentadora, que comandou programas de sucesso nas últimas décadas, refletiu sobre o marco tão importante em sua vida em uma entrevista ao Gshow.

“É delicioso, só que sem colágeno. Ah, louca! É gostoso fazer 50 anos. Por um lado é muito legal, porque você fica mais segura, prioriza o que tem que priorizar, não perde mais tempo com bobagem, não se incomoda com o que não é importante. Você entende que o tempo é luxo“, destacou.

+ Adriane Galisteu lamenta morte de Tina Turner: “O Ayrton amava”

Com a chegada da idade, Adriane Galisteu revelou que também consegue lidar com mais equilíbrio em sua vida badalada: “Hoje consigo equilibrar minha vida com mais tranquilidade, me sinto uma mulher bem poderosona, segura, mas a falta de colágeno é uma merd*“, completou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!