domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Aguinaldo Silva comenta fim de contrato com a TV Globo: “Agora é momento de partir para novos desafios”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva – TV Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

A notícia sobre a saída de Aguinaldo Silva da TV Globo pegou muita gente de surpresa. O autor de novelas de sucesso estava há 40 anos na emissora não teve seu contrato renovado com a casa. Depois do anúncio feito pela emissora, Aguinaldo se mantinha em silêncio.

Nesta sexta-feira, através de sua assessoria, Aguinaldo, que está em Portugal,  falou pela primeira vez sobre o fim do contrato à coluna de Leo Dias, no UOL. “Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu”, disse Aguinaldo, que lembrou sobre os novos rumos da emissora. “A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores!”, completou.

+ Saída de Aguinaldo Silva reflete onda de cortes e redução de gastos dentro da Globo

- Continua após o anúncio -

Aguinaldo ressaltou ainda que vai guardar uma boa lembrança do período. “Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!“, acrescentou.

+ Globo não renova contrato com autor Aguinaldo Silva

- Continua após o anúncio -

A TV Globo  anunciou o fim do contrato com Aguinaldo Silva na quinta-feira (2) por meio de um comunicado oficial. A última novela do autor casa  foi O Sétimo Guardião, que foi rodeada de polêmicas. Antes mesmo de estrear, um processo de um ex-aluno do autor deu muita dor de cabeça nos bastidores da novela alegando ser co-autor da trama.  Depois que entrou no ar, alguns problemas com parte elenco nos bastidores colaborou para enfraquecer ainda mais o folhetim.

Aguinaldo Silva fez o seu primeiro trabalho na emissora em 1979, integrando a equipe de roteirista da série Plantão de Polícia. Depois não saiu mais da casa e fez novelas de sucesso como Partido Alto (1984), Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Fera Ferida (1993), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007),  entre outras.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos