fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Globo não renova contrato com autor Aguinaldo Silva

-

Aguinaldo Silva / Instagram
Aguinaldo Silva / Instagram

A TV Globo decidiu abrir mão de um dos nomes mais conhecidos no que diz respeito ao processo criativo na televisão brasileira. O autor Aguinaldo Silva não teve seu contrato renovado pela emissora para este ano.

+Aguinaldo Silva sai em defesa de José Mayer: Maior injustiça

De acordo com uma nota enviada pela Globo, foi informado que o autor não tem novas obras previstas. “Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais Império, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014”, anunciou a TV Globo por meio de um texto.

Aos 76 anos, Aguinaldo acumula grandes trabalhos na emissora. Fera Ferida (1993) e Fina Estampa (2011) estão na lista. O último trabalho idealizado pelo autor para a TV Globo foi a novela O Sétimo Guardião, que foi ao ar em 2018. A trama, que tinha Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como protagonistas, recebeu inclusive algumas críticas na época.

+Repórter da TV Globo passa mal e desmaia ao vivo

Aguinaldo costuma ser bem ativo nas redes sociais, mas mesmo assim não deixou escapar nada sobre o fim de seu contrato. Nesta quinta-feira (2), ele aproveitou para desejar um feliz ano novo aos seguidores.

“Ainda não mandei meu abraço e meus melhores votos de Feliz Ano Novo para meus 640 mil seguidores no twitter, mas faço isso agora. Agradeço pelo carinho, pela amizade e, principalmente, pelos comentários de todos, que servem para enriquecer e dar motivação ao que aqui escrevo”, escreveu o autor.

+TV Globo bate o martelo sobre volta do programa de Tatá Werneck

Marina Ruy Barbosa dá pausa na carreira após O Sétimo Guardião 

Depois de viver uma das protagonistas da novela de Aguinaldo Silva, a ruiva Marina Ruy Barbosa decidiu dar uma pausa nas atividades. “Aprendi a me ouvir e a sentir o meu feeling. Tive que dizer alguns ‘nãos’ depois que terminei a novela para ter esse tempo de me reconectar e voltar ao trabalho mais inspirada”, disse em entrevista portal Notícias da TV.

Nas redes sociais, a atriz continua postando muitas fotos que arrancam suspiros do público.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics