MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Aline Wirley e o marido fazem apresentação emocionante no Altas Horas: ”Casal maravilhoso”

Aline e Igor emocionaram cantando 'Medo Bobo' de Maiara e Maraisa.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Aline Wirley e o marido (Foto – TV Globo)

A cantora, atriz e vice-campeã do BBB23, Aline Wirley, 41 anos, fez uma apresentação emocionante no palco do programa da TV Globo ‘Altas Horas’. Na atração apresentada por Serginho Groisman, a mulher esteve ao lado de Igor Riclki seu atual companheiro.

- Continua após o anúncio -

Aline Wirley e Igor Rickli celebram relacionamento aberto: “Lugar de respeito”

Em meio a sua participação musical no programa da emissora dos Marinho, uma cena chamou a atenção do público e de alguns internautas. Na situação, a ex-sister interpretou a música ‘Medo Bebo’ da dupla sertaneja Maira e Maraisa e impressionou. Em sua conta oficial do Instagram, a ex-Rouge disse que ficou muito feliz com algumas mensagens que recebeu: ”A gente não conseguiu ver na hora, mas recebemos muitas mensagens queridas que nos deixaram MUITO felizes!”, apontou.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Logo resolveram comentar a respeito da apresentação de Aline e Igor no Altas Horas. O apresentador Tadeu Schmidt enfatizou: ”Que liiiiindooooooo!!!! Que casal maravilhooooosooooooo!!!!”. Uma pontuou: ”Casal maravilhoso!!!¡!! Não tenho nem palavras para dizer,como amei vê-los cantando ontem”. Já outra opina: ”Que lindosss!! Deviam gravar essa versão!”. Confira a publicação abaixo!

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Aline Wirley e Igor Rickli

Aline Wirley e o marido ‘debocham’ de Domitila Barros: ”Decepcionada”

- Continua após o anúncio -

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a cantora comemorou seu casamento aberto com o artista. Em uma entrevista dada ao Gshow Igor confessou que cada vez mais essa questão está sendo naturalizada: ”A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas. A gente fica feliz de poder contribuir para que tudo deixe de ser um grande tabu e que as pessoas encontrem lugar de respeito, acolhimento necessário”, disse o famoso. Na sequência, Aline complementou: ”[Estamos] Celebrando o amor”, reforçou a ex-participante do BBB.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.