MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Aline Wirley e Igor Rickli celebram relacionamento aberto: “Lugar de respeito”

Presentes na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Aline Wirley e Igor Rickli refletiram sobre o relacionamento aberto e sumiço da web

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley e Igor Rickli
Aline Wirley e Igor Rickli (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Aline Wirley e Igor Rickli estiveram envolvidos em uma grande polêmica recentemente após supostamente debochar de Domitila Barros. Tendo publicado um pronunciamento, que você pode ver aqui no Área VIP, o casal agora está exalando amor.

- Continua após o anúncio -

Aline e Igor estiveram presentes na última quarta-feira (31) na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, e conversaram com o Gshow sobre seu relacionamento aberto, que acabou gerando muita polêmica durante o ‘BBB23’.

+ Aline Wirley conta motivo de briga com Domitila Barros

“A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas. A gente fica feliz de poder contribuir para que tudo deixe de ser um grande tabu e que as pessoas encontrem lugar de respeito, acolhimento necessário”, destacou Igor Rickli, sendo completado por Aline: “[Estamos] Celebrando o amor”.

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre o ‘sumiço’ de suas redes sociais após o reality show, Aline Wirley destacou que prefere levar uma vida mais longe dos holofotes e, por isso, não expõe tudo em suas redes sociais:

“Já fazia antes, que é buscar sempre voltar para dentro, de mim e da minha casa. O que é essencial para mim, porque são meus valores e as minhas crenças, são os meus pilares que me mantém firme. Sempre fui mais resguardada, a gente tem uma vida mais low profile, a gente gosta de ficar em casa”, explicou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+ Aline Wirley e o marido ‘debocham’ de Domitila Barros: ”Decepcionada”

Aline Wirley nega ter debochado de Domitila

Recentemente, publicamos aqui no Área VIP uma polêmica envolvendo o casal principal desta matéria e Domitila Barros. Enquanto a Miss Alemanha estava no Festival de Cannes, na França, Aline e Igor foram acusados de debochar da ex-BBB.

+ Aline Wirley faz desabafo após passar por transição capilar: “Me sentia feia”

Em uma nova entrevista ao Splash UOL, a ex-Rouge negou a informação e disparou: ”Não, gente, não teve isso! Isso não aconteceu, as pessoas entenderam como se fosse uma verdade, mas não é uma verdade, não, não aconteceu”.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!