fbpx

‘Amor e Sexo’ mostra todas as formas de amor

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Amor e Sexo (Globo/Cesar Alves)
Amor e Sexo (Globo/Cesar Alves)

Homem ou mulher, hetero ou homossexual, cis ou transgênero. Ninguém precisa ser ‘e’ ‘ou’ alguma coisa. O ‘Amor & Sexo’ desta semana vai mostrar que a nomenclatura de identificação de cada um vem mudando ao longo dos anos e, no fundo, não importa. Desde que as pessoas aprendam a se respeitar, qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor, vale amar. “A escolha do gênero é pessoal e intransferível. A gente tem que respeitar e aprender para saber lidar. Cada pessoa tem que ter a liberdade de ser o que ela é. Ninguém está dizendo que menino tem que ser menina ou vice-versa. Mas ninguém é obrigado a seguir um padrão de comportamento que não lhe convém”, dispara Fernanda Lima.

A apresentadora brinca com o que chamou de “Telecurso LGBT”, tirando dúvidas da plateia e dos jurados sobre sexo, identidade de gênero e orientação sexual. Entre os convidados estão Liniker, As Bahia e A Cozinha Mineira, Mc Linn da Quebrada, André Fischer e Cibelle. Além da arte como arma de empoderamento, eles falam do dia a dia e questões como o preconceito. “Nos consideram seres noturnos, que andam nas sombras. Mas a gente está botando a cara no sol. O problema não está em mim, está no patriarcado, no machismo e na misoginia”, resume Açucena, das Bahia e A Cozinha Mineira.

Mais do que informação, a animação está garantida com a reedição do Bishow, que nesta temporada começa e termina num único programa com um concurso incrível de drag queens, muita música, performances e a apresentação especial de uma ‘drag surpresa’.

‘Amor & Sexo’ vai ao ar às quintas-feiras após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção-geral de Daniela Gleiser.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos