Ana Maria Braga/Instagram
Ana Maria Braga/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga acabou causando polêmica na manhã desta terça-feira (22), após falar sobre os cabelos do interprete do Louro José.

Tudo começou quando a apresentadora resolveu analisar fotos enviadas pelos telespectadores, fazendo a comparação de fotos de 10 anos atrás com uma foto atual, o chamado desafio 10YearChallenge.

O interprete do Louro José acabou debochando de um deles. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou ele.

“Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, falou Ana Maria. “Eu tinha cabelo, ué. Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”, rebateu o Louro.

“É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, continuou Ana.

Logo, a web reagiu ao comentário da apresentadora: “Ana Maria Braga fazendo comentários racistas logo cedo em TV aberta, falando que o Louro José estava com inveja do cabelo lindo e liso do rapaz, porque quando ele era novo não poderia deixar o cabelo crescer porque tinha cachinhos. Até quando?”, questionou um internauta nas redes sociais.

Já outro disse: “Ana Maria Braga falou que ter cabelo cacheado é motivo pra sentir inveja de quem tem cabelo liso, foi isso mesmo?”.

Surpreendida ao vivo

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

A apresentadora do programa da Rede Globo ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, foi surpreendida ao vivo. Na participação ao vivo, um homem apareceu segurando um pênis gigante na 25 de março, região central de São Paulo, e Ana Maria ficou chocada…Saiba mais!

Saia justa

Ana Maria Braga e Felipe Suhre - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Felipe Suhre – Reprodução/TV Globo

No programa “Mais Você“, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou deixando o repórter Felipe Suhre, em uma tremenda saia justa. Acontece que o repórter estava mostrando como era o Mercado Maria Virgínia Francona, que fica localizado em Aracajú. Na ocasião, o repórter mostrou os variados tipos de pimenta que é vendido no local, e a apresentadora pediu para que ele provasse a pimenta considerada a mais ardida do mundo..Leia mais!

Veja também:

Ana Maria Braga se derrete pelas netas: “Peixinhos da vó”



16 COMENTÁRIOS

  1. Nada ver…tds os dias ela brinca de maneira saudável e alegre com tds do programa. É um jeito de amizade de anos e de uma equipe que está junto pro que der e vier numa boa ! Isso se chama parceria e cumplicidade . Assisto o programa dela desde sempre e seu jeito de brincar é esse , sem maldade . Apenas brincam pra descontrair , tenho ctz que entre eles tudo é normal .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here