Análise: Melhor da Noite mostra sintonia de apresentadores na estreia

Zeca Camargo e Glenda Koslowiski mandaram bem no primeiro programa ao vivo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Glenda Koslowski e Zeca Camargo estreiam Melhor da Noite na Band – Reprodução Band

Depois de uma despedida do ‘Faustão na Band’ na última sexta-feira (18), o ‘Melhor da Noite’ estreou na Band na noite desta segunda-feira (21). Acertadamente, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski fizeram uma homenagem ao antecessor, Fausto Silva, que está a espera de um transplante de coração.

- Continua após o anúncio -

O programa entrou no ar já no clima dos anos 1980, com Paulo Ricardo assumindo a trilha sonora da primeira noite do programa.  Recheada de novidades, acredito que a equipe ainda está  tentando dar uma identidade própria para a nova atração. Zeca e  Glenda, dois profissionais com uma grande bagagem,  mostraram sintonia no palco.

Band estreia ”Melhor da Noite” e “Perrengue do Dia” no horário nobre da programação

Os apresentadores chamaram no palco um time de reforço, que já entrou fazendo algazarra. Entre os nomes que se apresentaram estava Magno Navarro, que já chegou mandando uma força para os torcedores do Corinthians que sofreram acidente no fim de semana.

- Continua após o anúncio -

O programa ganhou até uma ‘gêmea’, a bebê que nasceu exatamente junto com a estreia do programa. A repórter Bárbara Damasceno visitou Amélia, que ganhou o título de irmã da atração.

Assistir um programa ao vivo é outra coisa e conquista mais o público, mesmo que possa trazer alguns contratempos. O fato é que ‘O Melhor da Noite’ já começou ganhando muitos elogios nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo unem informação e entretenimento no “Melhor da Noite”

A variedade de assuntos pode prender a atenção do telespectador, afinal, informação nunca é demais. A ideia de misturar  entretenimento, gastronomia, jornalismo, humor, esporte e mais alguma coisa no horário da noite pode dar certo. O formato é mais comum em outros horários, mas tem tudo para conquistar o espectador, desde que não exagere na mistura. Ainda estamos tentando conhecer um pouco mais da identidade do programa. Vamos aguardar os próximos episódios. Desde já desejamos sucesso para toda a equipe da atração.

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

Na estreia do ‘Melhor da Noite’, Band lança campanha de conscientização para estimular a doação de órgãos

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.