Na noite desta quinta-feira (03), a jornalista Andréia Sadi entrevistou na Globo News, a ministra Damares Alves, da nova pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos.
E para a ocasião, como uma forma de protesto a uma declaração dada pela ministra, a jornalista global usou uma camisa azul. Acontece que uma declaração polêmica, a ministra disse que ‘o Brasil vive uma nova era, e que agora menina veste rosa, e menino veste azul’.
Logo a jornalista ganhou destaque nas redes sociais, pela atitude em vestir azul, e de certa forma, afrontar a ministra.
“Você está linda de azul”, disse um seguidor. “Você de azul? Alguma mensagem subliminar?”, questionou outro. “Sadi de azul na Globo News. Senti o protesto”, comentou um terceiro.
Já durante o dia, famosos usaram as suas redes sociais, para protestarem contra a declaração da ministra, que é pastora.
Jornalista Izabella Camargo será porta voz no governo de Jair Bolsonaro
A dispensa de Izabella Camargo da Globo foi uma das mais repercutidas esse ano, principalmente pelo fato de a jornalista ter acabado de voltar de um afastamento para tratar de um esgotamento físico e mental.
Após a repercussão, Izabella chegou a se pronunciar sobre o ocorrido e demonstrou uma certa mágoa da emissora, afirmando que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’. Mas a partir de Janeiro a jornalista já está empregada novamente e dessa vez na carreira política, isso porque ela será a porta voz do governo de Jair Bolsonaro…Saiba mais!
Reynaldo Gianecchini
A polêmica frase da nova ministra Damares, onde ela dizia que uma ‘nova era’ estava começando e ‘menino veste azul e menina veste rosa‘ rendeu nesta última quinta-feira (03).
Após diversos famosos aderirem a campanha onde homens vestiram rosa e mulheres vestiram peças de roupas azuis, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu se manifestar e também criticou a frase dita por Damares…Veja o que ele disse!
Leia também:
Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”