fbpx

Namorada de Babu, do ‘BBB 20’, desabafa sobre situação financeira

A namorada de Babu Santana desabafou sobre a sua situação financeira e espera que tudo melhore após a saída do ator do 'BBB 20'.

Preta Gil revela que o marido contraiu a Covid-19

A cantora Preta Gil revelou que o seu marido, Rodrigo Godoy teve a covid-19, no entanto, ela não demonstrou os seus sintomas.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, detona seguidora que a criticou por exposição

A esposa do cantor sertanejo Leonardo colocou a internauta em seu devido lugar; veja o que a loira respondeu!

Jonas faz ressalvas sobre participação de Mari no ‘BBB 20’: “Precisa ser mais firme”

O homem da participante do 'BBB 20', Mari Gonzales, Jonas Sulzbach, resolveu comentar a participação da amada no reality show da TV Globo.

Após disparar contra Bolsonaro, Lima Duarte alfineta Regina

O ator Lima Duarte, após disparar contra o presidente, não poupou palavras para criticar a ex-colega de TV Globo.

BBB20: Prior ameaça expor Gizelly para escapar do paredão

O participante Felipe Prior, do 'BBB 20', não vai medir esforços para escapar do paredão deste domingo (29).

Jornalista Izabella Camargo será porta voz no governo de Jair Bolsonaro

-

Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

A dispensa de Izabella Camargo da Globo foi uma das mais repercutidas esse ano, principalmente pelo fato de a jornalista ter acabado de voltar de um afastamento para tratar de um esgotamento físico e mental.

Após a repercussão, Izabella chegou a se pronunciar sobre o ocorrido e demonstrou uma certa mágoa da emissora, afirmando que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’. Mas a partir de Janeiro de 2019 a jornalista estará empregada novamente e dessa vez na carreira política.

Segundo o portal Uol, Izabella aceitou o convite e fará parte do governo de Jair Bolsonaro que assume o controle a partir de amanhã 1° de Janeiro. A ex-contratada da Globo vai tomar posse na quarta-feira em Brasília.

Izabella será uma espécie de porta voz do ministério do astronauta Marcos Pontes que cuidará da pasta da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC). Vale destacar que apenas na Globo a jornalista trabalhou por 6 anos e comandou os mais diversos telejornais do canal, entre eles ‘SPTV’, ‘Hora Um’, ‘Bom Dia Brasil’ e ‘Bom Dia São Paulo’.

Izabella Camargo fala sobre Globo após demissão

A jornalista Izabella Camargo reapareceu na televisão no inicio de Dezembro pela TV Gazeta, no programa ‘Você Bonita’, com Carol Minhoto. No programa, a jornalista falou sobre os problemas médicos que a fizeram entrar licença.

Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite…Veja mais!

Demissão de Izabella Camargo beneficia repórter de Curitiba

Izabella Camargo - Reprodução/TV Globo
Izabella Camargo – Reprodução/TV Globo

Luiza Vazque ficou ‘emprestada’ para a sede da Globo em São Paulo alguns meses ficará definitivamente na capital paulista.

Luiza ficou de Agosto à Setembro em São Paulo. A demissão de Izabella Camargo, no entanto, abriu uma vaga na reportagem em São Paulo e mudou a sorte da paranaense…Saiba mais!

Veja também:

Izabella Camargo, da Globo, é assaltada em São Paulo



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics