sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Ao vivo, Chris Flores se revolta com aglomeração em show de Jorge e Mateus: “Gente nojenta”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A apresentadora Chris Flores – Foto: Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A jornalista Chris Flores, apresentadora do ‘Triturando’, do SBT, rasgou o verbo nesta terça-feira (28) ao comentar sobre a aglomeração que aconteceu durante um show da dupla Jorge e Mateus em Brasília.

A comunicadora ficou revoltada ao ver pessoas em lanchas e sacadas de hotel para poder acompanhar a apresentação dos sertanejos. Foi durante o programa ao vivo então que ela resolveu falar o que pensa sobre quem não está dando a minima aos mortos pelo coronavírus.

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim”, disse ela ao se referir à morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que foi diagnosticado com a COVID-19.

- Continua após o anúncio -

+Programa da Maísa e Chris Flores estão no Pior e Melhor da telinha

Apresentadora lamenta morte de grande amigo pela COVID-19

Em seguida, ela completou o desabafo e mandou uma mensagem aos familiares do comunicador que faleceu. “Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega. Gente pequena, nojenta”. 

- Continua após o anúncio -

Diversos internautas e fãs da apresentadora concordaram com o discurso feito durante o ‘Triturando’. “Gente nojenta realmente e mesquinha. Chris Flores maravELAilhosa”, escreveu uma seguidora. “Essa dupla foi mesquinha, ignorou a pandemia”, lamentou outro internauta. Teve uma fã que até aproveitou para fazer uma sugestão ao patrão Silvio Santos, dono da emissora. “Chris merece um programa dominical só dela”, comentou.

+Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, perde processo movido contra Chris Flores e Leão Lobo

Relembre mais uma polêmica

Essa não é a primeira vez que o nome da apresentadora chama atenção na web. Em maio, quando Regina Duarte ainda fazia parte da pasta da Cultura do Governo Bolsonaro, Chris Flores lamentou a postura da atriz durante uma entrevista à CNN Brasil. Na ocasião, Regina minimizou as mortes e torturas que ocorreram durante a ditadura militar.

“Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte”, disse a apresentadora contratada pelo SBT.

Ao vivo, Chris Flores se revolta com aglomeração em show de Jorge e Mateus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos