Ana Paula e Chico Pinheiro – Reprodução/Twitter

O ‘Bom Dia Brasil’ evidentemente está conseguindo se destacar nas manhãs da Globo. O jornal matinal, além de pontuar como a maior audiência dentre os produtos veiculados na faixa dentre todos os canais da TV aberta, chama a atenção pela sua forma dinâmica adotada há um bom tempo e que têm caído no gosto do público.

Quase uma semana após Chico Pinheiro protagonizar um momento constrangedor e engraçado com Ana Maria Braga, ao vivo, durante o encerramento do informativo, os jornalistas que surgem ao fim da edição, tentaram protagonizar um abraço coletivo, ainda que o ato fosse tecnicamente que difícil de acontecer. O motivo? Hoje é comemorado o Dia do Abraço, e claro, não poderia passar batido e nem mesmo caiu no esquecimento.

O acontecimento, inclusive, marcou o fim da edição desta quarta (22), da atração. Entre risos, Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia SP’, foi responsável por comandar o ‘abraço’, acompanhado de Giuliana Morrone, Cecília Malan e os âncoras Ana Paula Araújo e Chico, nos estúdios localizado no Rio de Janeiro. “Deixa eu ver como consigo fazer isso. Giuliana, estica o braço! Agora você, Ana. Cecília, abraça a Giuliana e abraça o Chico. Hoje é o dia do abraço. Vamos comemorar”, sugeriu o jornalista.

+ Irritado, Silvio Santos decreta ordem e faz proibição a jornalistas do SBT

Divertindo-se com o momento, Ana Maria acabou surgindo na tela, interrompendo o momento e não podendo participar do abraço coletivo. Ana Paula, inclusive, brincou com a situação: “Olha quem chegou para participar do nosso abraço, Ana Maria Braga”, anunciou, momentos antes do começo do ‘Mais Você’.

Jornalistas comemoram o Dia do Abraço – Reprodução/Globo

Constrangimento ao vivo

Ana Maria Braga e Chico Pinheiro – Montagem/Área Vip

‘Bom Dia Brasil’ têm promovido momentos hilários ao fim das suas edições, antes de entregar para o ‘Mais Você’. Nos últimos dias, o papagaio Louro José roubou a cena ao dividir a tela com os correspondentes internacionais da Globo no jornal matinal, e desta vez, Chico Pinheiro surpreendeu Ana Maria Braga ao ter feito um pedido um tanto curioso nesta última sexta-feira (17), momentos antes de se despedir. Confira o que aconteceu!

Veja também:

Grávida e com barrigão, jornalista preocupa ao se arriscar em crossfit



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here