Carolina Aguaidas - Reprodução/Instagram
Carolina Aguaidas – Reprodução/Instagram

Todos nós sabendo que gravidez é sempre um momento que faz com que a mulher passe a ter muito cuidado para não ter de sofrer complicações. Estar gestante nunca foi um impasse para a jornalista Carolina Aguaidas, que têm continuado trabalhando no ‘SBT Brasil’, seja como repórter ou apresentadora eventual.

Prestes a entra em pleno oitavo mês de gestação, prestes a dar à luz, a profissional disparou sobre ainda não ter se afastado das telinhas: “Gravidez não é doença”, disparou, em entrevista concedida ao site UOL. À espera de Isabella, a contratada do SBT garante que ainda consegue exercer suas funções no trabalho e que não gosta de permanecer parada.

“Por enquanto, estou bem, consigo trabalhar, fazer tudo. Sigo firme e forte. Parar e ficar em casa sem fazer nada vai me incomodar mais do que algum incômodo que eu tenha ao longo do dia de trabalho”, declarou ela, que impressiona pelo tamanho do barrigão. A repórter contou que já se acostumou com questionamentos inusitados ao longo da gravidez. “Canso de ouvir: ‘Tem certeza de que não são gêmeos?’, ‘Sua barriga está muito grande’. Uma vez, quando virei, uma senhora falou: ‘Nossa, você ainda está trabalhando? Vai parir no meio da rua!'”, relembrou.

Perdidamente apaixonada pelas atividades físicas, Carol entrega: “Sou crossfiteira”. Por mais arriscado que seja, a mamãe confessa que ainda tenta como pode frequentar a academia. “Estou tentando ir à academia duas vezes por semana. Não faço absolutamente nada do que as pessoas imaginam de crossfit, mas não deixo de fazer a aula… Substituir a corda pela bicicleta e posso fazer outros exercícios que substituam, mas que mantenham a atividade”, explicou.

Gustavo Berton, repórter do canal pago Fox Sports e marido de Aguaidas, demonstra sua admiração pela profissional, que ao ter adotado o uso dos treinos durante a gestação, evitou ter tido complicações ou uma gravidez de risco. “Carol é muito cuidadosa, não fez nada que não fosse recomendado pela médica que a acompanha… Carol seguiu tudo à risca”, admirou-se.

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here