fbpx

Ao vivo, repórter do SBT vai às lágrimas ao noticiar trágico assassinato

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Lumena chora e desabafa: “Quero matar algumas ‘lumenas’ aqui”

Veja o que Lumena falou sobre a sua situação no 'BBB 21'.

BBB21: Sarah sobre seguir Jair Bolsonaro: “Gostava de ver”

Veja o que Sarah falou sobre o presidente da República Jair Bolsonaro.

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

A repórter do SBT - Reprodução: Canal (Montagem: Área VIP)
A repórter do SBT – Reprodução: Canal (Montagem: Área VIP)

O pessoal do interior de São Paulo que estava acompanhando o SBT local nesta última sexta-feira (14), acabou notando um verdadeiro momento de emoção. É que uma repórter acabou caindo no choro ao noticiar uma morte trágica.

+ Cantora que levou William Bonner às lágrimas comenta emoção do jornalista

A repórter do SBT Melissa Alcântara estava comentando o caso da personal trainer que foi assassinada a facadas por uma vizinha de sua mãe. A profissional de educação física estava realizando um treino doméstico quando começou a ser filmada por uma mulher.

Ela então foi a casa da moça que estava gravando imagens suas para tirar satisfações, quando acabou sendo assassinada. Ao noticiar a tragédia, a repórter Melissa Alcântara não conseguiu esconder as reações:

+ Apresentador do SBT testa positivo para novo coronavírus

Ao contar que a irmã da vítima se sentou ao seu lado para conversar, ela se derramou: “começou a chorar e as pessoas começaram a ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que às vezes é exigido da gente”, iniciou ela.

A profissional de imprensa também relatou que a vítima era parente de um colega de  profissão sua, o que deixou o momento mais emocionante: “A vítima é sobrinha de um colega nosso de profissão. Eu também não tive coragem de ir até lá cumprimentá-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu”.

+ Triste! Repórter é surpreendido e chora com fato desumano; entenda

O apresentador do programa no SBT interviu no choro, e também lamentou a triste morte: “Por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história como todos nós”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos