Repórter entrevista menina e cai no choro / Reprodução/TV Ponta Grossa

Um triste fato causou comoção no repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Grossa, uma emissora afiliada do SBT, em Natal, Rio Grande do Norte, na quarta-feira (7).

Enquanto fazia uma matéria, onde famílias eram despejadas de uma área ambiental, pela prefeitura da cidade de São Gonçalo do Amaral, uma região de Natal, o repórter ficou emocionado ao entrevistar uma menina de 5 anos, que teria deixado sua casa, após a intervenção da fiscalização.

 + Repórter do SBT que quase foi assaltada ao vivo desabafa: “Reação de desespero”

As famílias foram surpreendidas com caminhões no local, onde causaram certo desespero, obviamente, porque teriam que deixar as suas residências.

Enquanto as casas iam ao chão, a garotinha entrevistada, mostrando que estava entendendo o que se passava, desabafou: “Eu quero uma casa para minha mãe, para minha pai. Eu não tenho uma casa para morar. Eu só queria uma casa para morar e guardar os meus brinquedos”, disse ela, chorando.

 + Bruna Marquezine fica revoltada com repórter do SBT

“É difícil você olhar para uma criança que tem apenas 5 anos que está chorando e pedindo para ter uma casa. Essa é a parte difícil de você estar nas ruas, de você sentir a dor do próximo”, afirmou o jornalista. A mãe da garotinha disse que é difícil viver apenas com os benefícios que recebe do governo.

Veja o vídeo: 

Repórter do SBT é demitida 

Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.

O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”… Leia mais!

Bate boca na TV 

No vídeo a repórter aparece nervosa, batendo boca com o guarda. “A repórter do SBT está me chamando de babaca”, disse o guarda, enquanto gravava o vídeo. Nesse mesmo instante, Melissa retorna em direção ao profissional de trânsito e diz: “Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar, avisar e informar o motorista, e não chegar multando”, falou a repórter.

Logo em seguida, a jornalista bate a mão no celular do guarda que a filmava e xinga: “E está filmando por quê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca”, disparou. “Vamos para a delegacia”, ameaça o guarda. “Você não é ninguém”, diz a repórter… Veja o vídeo!

Veja também: 

Repórter do SBT sofre tentativa de assalto durante velório de Gabriel Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here