Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Após muitas especulações a respeito dos possíveis nomes vão compor os apresentadores da nova versão do ‘Vídeo Show’, o nome de Angélica foi descartado oficialmente pela TV Globo. Sendo assim, são grandes as chances de que a loira não possua seu contrato renovado com a emissora platinada.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o objetivo da direção do programa é renovar completamente a cara da atração, que vem perdendo espaço para a Record e o SBT no horário de sua exibição. Vale lembrar que Angélica participou durante longo tempo do ‘Vídeo Game’, quadro do programa em questão.

Angélica no Instagram:

Amanha #estrelasdoBrasil #buzios @camilaqueiroz #viniciusmartins

A post shared by @ angelicaksy on

Angélica e Joaquim Lopes são os nomes mais cotados para o ‘Vídeo Show’

Angélica e Joaquim Lopes/Montagem Área Vip
Angélica e Joaquim Lopes/Montagem Área Vip

Após surgir a notícia de que o fim do contrato de Angélica com a Rede Globo poderia chegar ao fim, parece que a situação entre a emissora e a loira está prestes a ser resolvida: como Otaviano Costa vai sair do Vídeo Show, a atração terá mudanças de apresentadores…  Continue lendo! 

Prestes a vencer o contrato, Angélica propõe novo programa e Rede Globo hesita

Angélica/Instagram

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede GloboAngélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir…  Saiba mais! 

Confira também:

Angélica e Laura Muller recebem surpresa no ‘Altas Horas’





1 COMENTÁRIO

  1. Rede globo descarta Ahahahah Angélica que não vai querer ganhar a miséria que o vídeo shou paga ela ganhava nos outros programas milhões vai querer essa merreca que o vídeo shou paga faça me rir 😂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here