Angélica/Instagram

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede Globo, Angélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, após o término de seu programa ‘Estrelas’, a apresentadora correu para mostrar um novo projeto ao diretor Ricardo Waddington. No entanto, segundo análise da emissora, a proposta já possui características muito similares a outros programas e não traria nada de inovador.

Diante desta situação, caso haja renovação, a loira não conseguirá manter o mesmo salário que possui atualmente e terá que se submeter às novas condições impostas pela direção da Rede Globo. Em caso de negativa, a apresentadora já disse a seus amigos que não vai se aposentar e deve negociar possíveis contratos em outras emissoras.

Angélica no Vídeo Game:

Bora ver #videogamenoar #hojetem

A post shared by @ angelicaksy on

Bruna Marquezine fala sobre rumores de fim de contrato com a Globo

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Através de sua assessoria de imprensa, Bruna Marquezine, negou que cogita não renovar com a TV Globo para morar em Paris, na França, com o namorado, Neymar e aproveitou a situação para comentar os rumores em torno da situação…  Veja o que foi dito! 

Roberto Justus assina contrato com a Band

Roberto Justus - Reprodução/RecordTV
Roberto Justus – Reprodução/RecordTV

Sem ter o seu contrato renovado com a Record TV, o apresentador Roberto Justus resolveu comprar o formato do reality “O Aprendiz”, e negociar com algumas emissoras de TV, a exibição da atração sob sua apresentação. Recentemente, ele assinou com a Rede Bandeirantes… Saiba mais! 

Confira também:

Após 30 anos, atriz não tem contrato renovado com a Globo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here