fbpx

Após sair da Globo, Dony de Nuccio está na mira de duas emissoras; saiba mais

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Dony de Nuccio / Instagram

Parece que após ter saído da TV Globo, por motivos de escândalos e coisas que foram jogadas para baixo do tapete, o jornalista Dony De Nuccio parece estar sendo assediado por outras emissoras.

 + Saiba quais nomes disputam a substituição de Dony De Nuccio no ‘Jornal Hoje’

Como foi noticiado aqui no portal e vocês, leitores, puderam acompanhar toda a história da demissão do profissional, Dony se envolveu em uma polêmica com um famoso banco, causando alvoroço dentro da ‘platinada’, o que acabou culminando a sua saída, por vontade própria.

 + Dony De Nuccio fatura quantia milionária com ações publicitárias fora da Globo; veja!

Agora, segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, dois canais estão em busca de Dony. A TV Bandeirantes e a Record, demostra certo interesse. Duas alternativas foram cogitadas: ancorar um telejornal ou dividir o comando do novo “Domingo Espetacular” com a apresentadora Mariana Weickert.

Carta aberta 

Dony De Nuccio decidiu pedir demissão da Rede Globo, após um escândalo envolvendo o Banco Bradesco, onde ele havia recebido valores fora da  emissora vir à público.

Foi então que o jornalista decidiu publicar em seu Instagram uma carta aberta que enviou ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, reprodução de um e-mail enviado para ele. Na mensagem ele disse o quanto se preparou para trabalhar na emissora e falou do incomodo de ter mensagens hackeadas.

“Desde muito cedo na vida sonhei em trabalhar com televisão, e procurei ao longo de toda minha trajetória me preparar para poder, algum dia, agregar muito valor à Globo. Foi pensando nisso que procurei a formação acadêmica mais sólida possível, com jornalismo, economia, extensão internacional e mestrado em economia e finanças. Em 2011 abri mão de uma promissora carreira no mercado financeiro para me tornar repórter da emissora. Parecia uma decisão difícil, mas não foi: representava o começo de uma nova caminha, com a qual eu sonhava desde tempos remotos”, declarou…  Leia mais! 

Veja também: 

Dony De Nuccio se demite da Globo após escândalo sobre banco milionário

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos