Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Durante o programa “Mais Você” da última terça-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga acabou tendo uma situação desconfortável, ao vivo, após um barata aparecer no cantinho de um prato de coalhada.

Apesar de ser pequena, a barata foi percebida por todos, pois, a câmera deu um close no prato e foi possível perceber o inseto. Discreta, Ana Maria não fez nenhum tipo de alarde, porém, ela não conseguiu disfarçar a sua feição de nojo ao ver a barata.

A apresentadora ficou encarando o prato e a barata durante um tempo, na ocasião, ela estava acompanhada da chef Ariani Malouf. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, depois da exibição do programa, Ana Maria acabou dando uma bronca na produção do “Mais Você”. Pois, ela ficou indignada com o que aconteceu, e pediu mais atenção de todos os profissionais envolvidos na atração.

Inclusive, os câmeras foram o que mais levaram esporros da artista, pois, de acordo com ela, eles poderiam ter notado a presença do inseto antes e não focalizá-lo.

Surpreendida ao vivo

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

A apresentadora do programa da Rede Globo ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, foi surpreendida ao vivo. Na participação ao vivo, um homem apareceu segurando um pênis gigante na 25 de março, região central de São Paulo, e Ana Maria ficou chocada…Saiba mais!

Saia justa

Ana Maria Braga e Felipe Suhre - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Felipe Suhre – Reprodução/TV Globo

No programa “Mais Você“, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou deixando o repórter Felipe Suhre, em uma tremenda saia justa. Acontece que o repórter estava mostrando como era o Mercado Maria Virgínia Francona, que fica localizado em Aracajú. Na ocasião, o repórter mostrou os variados tipos de pimenta que é vendido no local, e a apresentadora pediu para que ele provasse a pimenta considerada a mais ardida do mundo..Leia mais!

Veja também:

Com decoração inusitada, Ana Maria Braga mostra sua árvore de natal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here