Ana Maria Braga - Reprodução/TVGlobo
Ana Maria Braga – Reprodução/TVGlobo

Mais uma vez o programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’, foi alvo de polêmicas. Nesta quarta-feira (26), a apresentadora resolveu ensinar truques de superstição, amuleto e mandinga para o Ano Novo.

Ana Maria falou sobre cores que davam sorte e dicas de proteção espiritual para afastar as energias negativas, mas os diversos telespectadores mais conservadores não aceitaram muito bem o assunto e deixaram as suas reclamações em redes sociais.

As reclamações eram diversas, como: “Se amuletos resolver ninguém teria problemas”, “Trabalhar sim vc vai ser bem sucedido. Pedras e cristais eu não acredito nessas enganações”, “Sabe oq me tira a energia negativa das pessoas! Sair de perto”, “Jesus é o purificador de tudo. Ele que nos dá a alegria e aceita nossas imperfeições. Ana Maria fale de Jesus,essas coisas não ajudam em nada é só um objeto”, “Alho, rosa, perfume,… Mas ninguém falou em Deus. Quem coloca Deus no coração tem muito mais chance de tudo isso dar certo!”, “Pirar com isso não dá, acaba se tornando uma prisão, nada em exagero é bom”, “Esta informação de que no espiritismo se utiliza de cor azul para purificar não procede. Espiritismo é a doutrina codificada por Kardec que se baseia na fé racional, não existe utilização de cores, pedras ou rituais”, entre outros e poucos comentários positivos, como “Esta ótimo com as dicas de proteção e energias boas”.

Veja os posts:

Gafes

Ana Maria estava fazendo um arranjo em uma taça de champanhe e colocou os morangos e o líquido na taça, mas na hora de beber havia uma formiga no copo. No entanto, Ana Maria nem ligou e bebeu assim mesmo.

O programa já sofre em outras ocasiões com moscas, baratas, abelhas e todo tipo de inseto…Saiba mais!

Em uma edição na semana passada, outra gafe virou notícia. Um repórter estava fazendo uma filmagem externa que foi passada ao vivo. Ele estava na rua 25 de março mostrando o movimento do comércio para as compras do final de ano quando um vendedor percebeu que estava na direção da filmagem e ficou agitando ao fundo do repórter um pênis gigante.

O pior foi que nem o câmera e nem a produção perceberam o vendedor, deixando o repórter continuar a transmissão e a apresentadora totalmente sem reação. Ao final, o repórter se movimentou e tirou o rapaz de cena, mas a gafe já havia sido percebida e comentada nas redes sociais.

Confira também:

Ana Maria Braga confunde nome de repórteres e é corrigida por louro José



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here