Apresentador Neto fica pistola com a Seleção Brasileira e dispara: ‘Geração perdedora’

Apresentador soltou o verbo contra a Seleção Brasileira após derrota para a Argentina no Maracanã

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neto comentando no 'Os Donos da Bola' (Reprodução: Band TV)
Neto comentando no ‘Os Donos da Bola’ (Reprodução: Band TV)

Neto, apresentador do esportivo ‘Os Donos da Bola’ (Band TV), ficou revoltado com a Seleção Brasileira, após perder para a Argentina na noite da última terça-feira (21). O ex-atleta comentou em seu programa, nesta quarta-feira (22), que essa geração de jogadores é perdedora e medíocre. O ex-jogador, que virou comunicador, aproveitou para alfinetar o treinador, Fernando Diniz, pedindo para que ele tenha mais humildade.

- Continua após o anúncio -

‘‘Essa geração é perdedora e medíocre. Vocês não são jogadores que a gente tem que parar para assistir. Não dá’’, declarou o apresentador da Band TV, aos berros. Indignado com a derrota do Brasil para a Argentina, Neto completou: ‘‘A Seleção Brasileira não me representa, uma entidade que faz o que faz, não é Seleção Brasileira”, opinou ele, através de seu programa esportivo.

+ Neto detona Diniz por usar helicóptero do Neymar: “Uma vergonha”

Adiante, Neto ainda aproveitou para criticar o treinador da seleção Fernando Diniz e pediu para o profissional ter humildade: ‘‘Ele tem uma visão de jogo diferente da que eu gosto. Mas, primeiro, tenha humildade, pois nunca está errado, sempre está certo. ‘Foi o melhor jogo que a gente fez, foi injusto a derrota contra a Argentina’. Você tomou gol da Bolívia, perdeu para o Uruguai, não ganhou da Venezuela. Você perdeu para a Argentina no Maracanã. E ainda tem gente que acha que não tem culpa’’.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Na madrugada, após o jogo, Neto usou as rede sociais para mostrar o seu descontentamento com a Seleção para os seguidores e afirmou que a derrota era óbvia para ele: ‘‘Resultado esperado! Essa Seleção da CBF que prioriza bons negócios e não futebol fracassa mais uma vez. Derrota óbvia para a Argentina, atual campeã do Mundo’’. O apresentador completou: ‘‘Estar em sexto lugar nessa Eliminatórias Sul-Americanas é uma VERGONHA! Se eu fosse o Diniz pedia o boné hoje! Aliás a Seleção tem que ser devolvida ao POVO. Chega! Por mais futebol, amor a camisa verde-amarela e menos dinheiro para a CBF’’.

+ Craque Neto sai em defesa da RedeTV! e aborda respeito: “Não sabe o que representa” 

Veja:

Na noite da última terça-feira (21), a Seleção Brasileira foi derrotada em casa, o que causou revolta no apresentador Neto. O time brasileiro jogou contra a rival Argentina, por 1 a 0, no Maracanã.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!