
A apresentadora Talitha Morete enfrentou um momento delicado e de apreensão, ao vivo, no ‘É de Casa‘ (TV Globo) no último sábado, 25 de abril, e repercutiu.
O momento ocorreu quando a apresentadora da Globo cozinhava um bife ancho em uma churrasqueira, porém o calor do equipamento causou um incomodo gigante na jornalista.
+ Rivais! Alberto Cowboy dá ultimato sobre vitória de Ana Paula Renault no BBB26
No momento, sua dupla, que é o Thiago Oliveira, interagia com a colega, elogiando o cheiro da comida que estava produzindo: “Pode chorar porque o cheirinho na sua cozinha…”, disse ele. “Estou quase chorando, de tanto calor. Minhas costas estão queimando“, declarou a comunicadora. “Essa parrilha não é brincadeira, não. Muito quente aqui”, expressou ela, de forma bem-humorada.
Em outro momento, ao passar de novo perto da churrasqueira, Thalita comentou sobre o assunto: “Ui, o calor. Vocês não estão entendendo o calor que sobe com essa churrasqueira poderosa do Thiago. Essa parrilha esquenta de um jeito o rosto”, finalizou ela.
+ Sonia Abrão surge sincera e fala a verdade na cara da Globo: “Uma reparação histórica”
Saiba mais sobre o É De Casa
Vale lembrar que Talitha Morete comanda o ‘É de Casa’ oficialmente desde julho de 2022, completando quase quatro anos como titular da atração. Porém, a comunicadora começou antes no matutino, trabalhando como repórter e apresentadora substituta em diversas ocasiões desde 2013.
Outro fato a ser destacado que, atualmente, o É De Casa é comandado por três pessoas: Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Talitha Morete. Mas a atração já teve Rita Batista e outros nomes, sendo que já foi apresentado por seis pessoas ao mesmo tempo: Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.
+ Joel Datena não aparece no ‘Brasil Urgente’ e motivo vem à tona
O jornalista Manoel Soares já fez parte do vespertino de sábado, antes de ir para o Encontro. Já o Fabrício Battaglini também faz participações substiuindo os titulares em folgas e férias.
CHOCANTE! LEO DIAS DEIXA O MELHOR DA TARDE, DA BAND
O apresentador Leo Dias não vem comandando o ‘Melhor da Tarde’, na Band TV, há duas semanas, o que deixou todo mundo curioso para saber o motivo desde drástico desaparecimento do grande comunicador brasileiro do mundo das celebridades. O Área Vip! foi atrás e descobriu o verdadeiro motivo disso tudo (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).
+ César Filho rompe silêncio após Simone Queiroz passar mal, ao vivo, no SBT Brasil





