Apresentadora e repórter Carolina Riguengo, ex-contratada da Record – Reprodução/Instagram

A RedeTV! não está mesmo medindo esforços para conseguir emplacar de vez ao ‘Alerta Nacional’, policialesco comandado por Sikera Junior no início das noites do canal desde o final do último mês de janeiro. Há pouco mais de quase um mês no ar, o jornal conseguiu tirar a emissora da zona de conforto e alcançando médias não vistas há muito tempo na faixa horária – das 18h às 19h30.

+ Mileide Mihaile substitui esposa de Ludmilla e assina contrato com a RedeTV! para o Carnaval

Observando o tamanho crescimento da atração na grade, em meio a cortes e congelamento nos gastos, a rede está trazendo reforços para a atração, e contratou Carolina Riguengo, ex-apresentadora da Record no Vale do Paranaíba. Agora com o cargo de repórter na emissora de Osasco, ela atuou durante sete anos na antiga casa e concluiu seus trabalhos na afiliada em 4 de fevereiro, onde apresentava ao programa ‘Agro Record’ e atuava como plantonista eventual do ‘Balanço Geral’ local.

+ Envolvido em polêmica no ‘A Tarde é Sua’, colunista se desliga da RedeTV! após ameaça de ex-colega

Repleta de inúmeras funções, a estreia de Carolina na nova emissora aconteceu nesta última segunda-feira (10), onde ela foi responsável por fazer a cobertura das fortes chuvas na Grande São Paulo, consequentemente responsável pelos números de enchentes e alagamentos na região.

+ Demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni revela busca por emprego e desabafa

O que motivou a mesma a aceitar a proposta foi justamente o fato de que ela poderia ser vista com uma profissional de dimensão nacional, não só numa afiliada, como era. Embora não sendo totalmente exclusiva do informativo de Sikera, ela integra na equipe de reportagem do noticiário em São Paulo, além dos jornalistas Edie Polo e Danilo Alves, que também deixou a Record.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here