Portal MSN

‘Avenida Brasil’ já tem data de estreia e divide a faixa com as emoções finais de ‘Por Amor’

Relembre a trama e o perfil dos personagens de Avenida Brasil - Saiba a data de estreia!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Avenida Brasil - Carminha e Nina (Globo/Alex Carvalho/TV Globo)
Avenida Brasil – Carminha e Nina (Globo/Alex Carvalho/TV Globo)

O Leblon de Manoel Carlos e o Divino de João Emanuel Carneiro vão se encontrar no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘. Entre os dias 7 e 11 de outubro, as emoções finais de ‘Por Amor‘ dividem a faixa com o retorno de ‘Avenida Brasil‘, nesta ordem de exibição.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre Avenida Brasil

A trajetória de sucesso de ‘Por Amor’ no horário se encerra com cenas históricas, que não perdem a força ao serem revistas em qualquer tempo. A revelação do grande segredo de Helena (Regina Duarte) para Eduarda (Gabriela Duarte), reconciliações, redenções e o final das vilãs Branca (Susana Vieira) e Laura (Vivianne Pasmanter) antecedem os primeiros passos da saga de vingança, amor e traição de ‘Avenida Brasil’. É hora de matar a saudade de personagens inesquecíveis como Carminha (Adriana Esteves), Nina (Debora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond), Leleco (Marcos Caruso) e Max (Marcelo Novaes).

Avenida Brasil

A história de amor da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício) parecia digna dos contos de fadas. Mas o subúrbio do Rio esconde, por trás desse aparente mundo de felicidade, uma trama de mentiras, maldades e traições. Tudo vem à tona com a chegada de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a pequena orfã que muitos anos antes Carminha abandonou à própria sorte em um lixão com a ajuda de Max (Marcello Novaes), seu cúmplice e amante.

- Continua após o anúncio -

A sede de vingança de Nina esbarra em seu amor por Jorginho (Cauã Reymond), filho de Carminha e Tufão, jogador do Divino Futebol Clube. Apesar de um conturbado relacionamento com a mãe, ele encontra abrigo no amor e nas divertidas confusões do resto da família: o avô, Leleco (Marcos Caruso), a avó, Muricy (Eliane Giardini); a tia, Ivana, (Letícia Isnard); e a irmã, Ágata (Ana Karolina Lannes). Personagens que formaram um mosaico da vida do subúrbio carioca, lançaram tendências, conquistaram corações e garantiram, para sempre, um lugar na história da TV brasileira.

Confira o Perfil dos Personagens de Avenida Brasil

- Continua após o anúncio -

‘Avenida Brasil’ ainda tem no elenco nomes como Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Périssé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Fabíula Nascimento, Isis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, ‘Avenida Brasil’ foi um sucesso muito além das fronteiras brasileiras, sendo vendida para mais de 150 países. A novela também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013.

Veja também:

‘Se Joga’ estreia nas tardes da Globo – Saiba mais sobre a nova atração!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.