Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil – Reprodução: Divulgação TV Globo

Os amantes das novelas da TV Globo ganharam o melhor presente do ano neste sábado (14). A novela ‘Avenida Brasil‘, que foi o maior sucesso recente da emissora em audiência, será a próxima novela a ser reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

A novela, que marcou o público com a personagem de Adriana Esteves, Carminha, foi ao ar de 26 de março a 19 de outubro de 2012. Seu sucesso foi tão grande que, em seu último capítulo, ‘Avenida Brasil’ ultrapassou a casa dos 50 pontos de audiência em São Paulo.

Além do sucesso da audiência, a novela, financeiramente rendeu muito para a Globo. De acordo com a revista Forbes, em dados divulgados por Flávio Ricco, ela superou facilmente a casa dos 2 bilhões de faturamento, além de ser comercializada em mais de 130 países.

Vale ressaltar que, há poucas semanas, foi dada como certa a reprise de ‘Êta Mundo Bom’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Agora, não se sabe o motivo da escolha de ‘Avenida Brasil’. Quem não está nada preocupado com isso é o público, que certamente irá comemorar a reprise.

Adriana Esteves, sucesso em Avenida Brasil, estará em próxima novela das nove

Pouco tempo após protagonizar a vilã do folhetim ‘Segundo Sol‘, Laureta, Adriana Esteves já tem data certa para voltar a faixa da novela das nove na TV Globo. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Segundo ele, Adriana Esteves, que fez um papel impecável como Carminha, em Avenida Brasil, não terá um longo descanso de imagem na faixa das nove da TV Globo. Seu retorno às telinhas está programado entre outubro e novembro deste ano, no folhetim ‘Amor de Mãe‘, que entrará no ar após ‘A Dona do Pedaço‘, escrita por Walcyr Carrasco. Saiba mais!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Jenifer trai Maria da Paz e é demitida pela boleira



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here