Band (Foto: Reprodução)

Mesmo com todas as suas dificuldades enfrentadas, a Band têm feito o que pode para conseguir conquistar o público, e de forma inédita, fará a estreia do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’, na TV aberta a partir desta quarta-feira (28).

Uma das franquias de maior fenômeno do cinema mundial, o primeiro longa estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, lançado em 2015, trará a superprodução na tela do canal paulista, após a Globo e Record terem negado o interesse sobre a obra.

Segundo informações do portal Notícias da TV, a franquia chegou a parar no canal de Edir Macedo, mas foi descartado a possibilidade, ainda que esteja disponível para aluguel na plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. A Globo, que fechou acordo com a distribuidora em 2018, a Universal Pictures, não demonstrou interesse, sobrando para a Band, que adquiriu os dois primeiros filmes da série. O filme de 2015 invadirá a sessão do ‘Cine Club’, a partir das 22h45 da noite. Não perca!

Saiba quando estreia ‘MasterChef All Stars’ na Band

Enquanto colocou um ponto final na versão para amadores da sexta temporada do ‘MasterChef’, a Band começou a definir detalhes da edição da versão que contará com ex-participantes de edições anteriores disputando o prêmio máximo.

E de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a emissora da família Saad já trabalha com a data e horário de estreia do programa: 15 de outubro, uma terça-feira, a partir das 22h30 da noite. Após ter sido tratado como erro estratégico ao remanejar a atual temporada para os domingos, o canal paulista decidiu voltar atrás…. Saiba mais!

Band investe pesado após ressuscitar clássico programa

Conforme já dito aqui no seu Área Vip anteriormente, a Band resolveu promover um momento nostálgico para aquele público que amava ficar sintonizado nas telinhas durante a madrugada – se é que nos entende.

Um verdadeiro fenômeno na década de 2000, o ‘Cine Privé‘ rendeu grandes marcos não só para o canal paulista, como também uma espécie de valorização maior ao mercado do erotismo. Mesmo com o avanço da tecnologia em comparação da década anterior, a emissora pretende repetir o sucesso da sessão erótica. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here